Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Se não houver outra opção, que metam isto ao menos no horário de Lado a Lado ou então às 18h. Que não comecem agora a pôr as novelas brasileiras em segundo plano principalmente agora que parece que vem aí boas apostas na Globo em várias frentes e a sic deve aproveitar ... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião as novelas deviam ter no mínimo 120 episódios e se fosse um sucesso no máximo 180 episódios...200 ou 300 episódios torna-se cansativo e com momentos mortos, uma novela só com aqueles episódios torna-se ágil e cheia de ação.

No máximo dos máximos 200 episódios, agora todas as novelas com 300 episódios? :sleep:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde podem encaixar esta novela.... Visto não substituir MS e estrear no 1º trimestre (altura em que deve acabar LaL, ou vai para o seu horário, ou Império é empurrada para as 00h (espero q não).

 

Gabriela Sobral confirma a autora: «Tudo leva o seu tempo. Os autores apresentam-nos várias histórias e nós vamos escolhendo. Desta vez escolhemos a da Patrícia. Tem tudo que ver com as histórias», explica Gabriela Sobral, a responsável pela ficção nacional da estação de Carnaxide.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não houver outra opção, que metam isto ao menos no horário de Lado a Lado ou então às 18h. Que não comecem agora a pôr as novelas brasileiras em segundo plano principalmente agora que parece que vem aí boas apostas na Globo em várias frentes e a sic deve aproveitar ... :sleep:

Pois João, mas infelizmente é isso que deve acontecer, á muito que a Julia e a Gabi querem transformar a SIC numa TVI, e cada vez estão mais perto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier mesmo uma segunda novela tuga que seja algo assim:
 
18h novela globo
19h novela globo
 
21h40 novela sic
22h40 novela sic
23h40 novela globo
 
se nao for isto... uma novela da globo a  menos é um grande ERRO"!
 
E se a novela vier mesmo, talvez venha quando Lado a Lado terminar, isto é, fim de fevereiro, inicio de março.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não concordo que a SIC empurre «Império» para a meia noite e tenha apenas uma novela brasileira no ar em HN, mas não estou a ver a estação a fazer uma novela portuguesa para o fim de tarde, parece-me  um investimento demasiado alto para um horário em queda como é o do acesso ao prime time.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brilharam imenso :haha:

A Diana Chaves teve uma personagem super secundária e chata, a Dânia Neto não tinha história nenhuma de jeito na novela :S A Cláudia Vieira teve bastante destaque mas a personagem foi muito mal aproveitada (até a própria atriz o disse). Não sei onde esteve esse brilho :S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com duas novelas portuguesas na SIC. Era algo que mais tarde ou mais cedo ia acontecer. Esta novela deve ir para o horário de Império ou de Lado a Lado. Mas também deve depender das audiências de "Império". Para a tarde não vai de certeza penso eu, só se for para as 19h, mas duvido...


A Diana Chaves teve uma personagem super secundária e chata, a Dânia Neto não tinha história nenhuma de jeito na novela :S A Cláudia Vieira teve bastante destaque mas a personagem foi muito mal aproveitada (até a própria atriz o disse). Não sei onde esteve esse brilho :S

Eu até gostei da Diana Chaves nesta novela e do casal que fez com o Jorge Corrula. Ela pode ser uma actriz limitada mas nesta novela até se safou...

A Dânia Neto teve uma personagem que foi mudando ao longo da novela... mas até gostei.

A Cláudia Vieira podia ter sido melhor aproveitada mas adorei a personagem dela. Suponho que pelo menos a Cláudia e a Diana entrem nesta novela nova visto serem exclusivas, ou então entrem na substituta de Mar Salgado.


Tanta novela, já agora acabam com o Grande tarde e metem mais uma ou duas.  :sleep:

São só duas à tarde e três há noite. A TVI tem quase o mesmo número de novelas na sua grelha.


Pois João, mas infelizmente é isso que deve acontecer, á muito que a Julia e a Gabi querem transformar a SIC numa TVI, e cada vez estão mais perto.

Duas portuguesas e uma brasileira ou duas brasileiras e uma portuguesa dá no mesmo e não transforma nada em nada (só na tua cabeça). É normal a SIC querer apostar mais na sua ficção mas as novelas da Globo vão continuar no canal....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Duas portuguesas e uma brasileira ou duas brasileiras e uma portuguesa dá no mesmo e não transforma nada em nada (só na tua cabeça). É normal a SIC querer apostar mais na sua ficção mas as novelas da Globo vão continuar no canal....

 

Não é bem assim. As diferenças entre o tipo das novelas já são grandes, em todos os aspectos. E a ficção brasileira sempre foi mais marca SIC que propriamente a nacional. A TVI já tem uma carrda enorme de novelas portuguesas (embora neste momento não sejam assim tantas), a SIC não precisa de fazer igual.

 

Acho que a atual grelha da SIC é mais comestível com uma novela portuguesa, um novelão brasileiro, e uma novela de época da Globo do que por exemplo a futura grelha da SIC que deverá ser uma novela portuguesa, mais uma novela portuguesa, mais um novelão brasileiro...mas isto é a minha opinião. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto das novidades referentes aos protagonistas. Prefiro novelas mais jovens, como Laços de Sangue, Dancin' Days, Mar Salgado ou até mesmo Rosa Fogo que tinha protagonistas jovens. :)

 

Novelas com protagonistas assim chamam-me pouco.... :| foi o mesmo com Sol de Inverno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. As diferenças entre o tipo das novelas já são grandes, em todos os aspectos. E a ficção brasileira sempre foi mais marca SIC que propriamente a nacional. A TVI já tem uma carrda enorme de novelas portuguesas (embora neste momento não sejam assim tantas), a SIC não precisa de fazer igual.

 

Acho que a atual grelha da SIC é mais comestível com uma novela portuguesa, um novelão brasileiro, e uma novela de época da Globo do que por exemplo a futura grelha da SIC que deverá ser uma novela portuguesa, mais uma novela portuguesa, mais um novelão brasileiro...mas isto é a minha opinião. 

Concordo plenamente.

 

Eu ainda estou esperançoso que a novela vá para ás 19h, como disseram que era algo juvenil eu suponho que posso ser algo na linha de Doida por Ti ou Feitiço de Amor, e ás 19h é o melhor horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente.

 

Eu ainda estou esperançoso que a novela vá para ás 19h, como disseram que era algo juvenil eu suponho que posso ser algo na linha de Doida por Ti ou Feitiço de Amor, e ás 19h é o melhor horário.

 

Tendo em conta as novidades que o Ivo_ML93 escreveu, acho que vai ser algo pouco juvenil com aqueles protagonistas... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é esta novela que vai acabar definitivamente com a sic :rolleyes: Os portugueses nem uma novela tuga com mais de 300 episódios aguentam, imaginem duas :rolleyes:


Eu que queria tanto ver "Boogie Oogie" em prime time :rolleyes: Só espero que ao menos ainda não tenham desistido de transmitir a novela :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...