Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Essa teoria do "já vem sendo hábito" tem piada quando a TVI requisitou metade do elenco da primeira temporada de 'Os Nossos Dias'... Madalena Brandão, Orlando Costa, Fernando Pires, Luís Gaspar, Sérgio Praia, Pedro Laginha, Dina Félix da Costa, Carmen Santos, Sandra Faleiro e Duarte Gomes.

 

x2

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A jovem Joana Ribeiro decidiu dedicar-se aos estudos, ainda bem, corria o sério risco de entrar na trama de Patrícia Muller.

Se ela entrasse seria um cansaço para os telespectadores, a sua imagem está desgastadíssima.

Espero que aproveite os estudos...

 

Já sobre a chegada de Ana Brito e Cunha à SIC é uma boa notícia, esteve muito bem na novela "O Beijo do Escorpião" da TVI, não está ligada contratualmente com ninguém, está livre, convidou-se e ela veio ou virá... Roubo? Aonde? :rolleyes:.

 

Há quem não tenha percebido que isto agora parece o Aeroporto de Frankfurt... uma livre passagem para outros "países e continentes" (canais televisivos).  

 

 

A TVI ressuscita e a SIC rouba? A frase está incompleta, vou completa-la se me permitires.

 

«A TVI ressuscita o(s) Nosso(s) pão de cada Dia(s) [à RTP]. Já a SIC retira as gorduras desse pão [à TVI]». Palavra do Senhor! Amén :king:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco

 

A Mª João Luís deve ser a protagonista, juntamente com o Luís Esparteiro e o Rogério Samora. Uma das exclusivas que vão ser anunciadas em breve deve ser a Mª João Bastos, mas só deve vir na substituta de MS. A outra deve ser para protagonizar esta novela também.

Há nomes que já não aparecem à muito e gostava muito de rever.

 

Elisa Lisboa

Manuel Cavaco

Simone de Oliveira

Delfina Cruz

Júlio César

Nuno Melo

Alda Gomes

Rogério Samora

Maria João Luís

Luís Esparteiro

João Lagarto

Adriano Luz

Alexandre de Sousa

Rita Lello

Soraia Chaves

Ana Brito e Cunha

Sofia Nicholson

Rita Loureiro

Maria José Pascoal

Julie Sargent

Joaquim Nicolau

Paula Lobo Antunes

Luciana Abreu

Dânia Neto

João Cajuda

Núria Madruga

Joana Barradas

Victória Guerra

Andreia Diniz

Teresa Macedo

Sara Barradas

Pedro Barroso

Nuno Janeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao invés de andarem a contratar caras já mais que batidas que dêem trabalho a atores que estão desempregados :| Que esta segunda linha da ficção da sic sirva para alguma coisa :dry: 

 

Gosto da Ana Brito e Cunha, e até sei que ela não é muito requisitada para trabalhos em televisão, o problema é que já se sabe perfeitamente que a sic só a "contratou" por ela ter feito o enorme sucesso que fez na novela da concorrente, quando há atores de currículos invejáveis como a Delfina Cruz, Otávio de Matos ou Natalina José, que só falta virem para á imprensa implorar por trabalho :sleep:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero a Lobo Antunes numa das próximas novelas da TVI.

Parece que uma grande parte do elenco desta novela até agora avançado é de Sol de Inverno. Variedade precisa-se.

Lá está, só foram buscar a Ana Brito e Cunha por ela ter arrasado n'"O Beijo do Escorpião". A Xana era um papelão, ela própria disse que a TVI sempre lhe deu bons papéis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero a Lobo Antunes numa das próximas novelas da TVI.

Parece que uma grande parte do elenco desta novela até agora avançado é de Sol de Inverno. Variedade precisa-se.

Lá está, só foram buscar a Ana Brito e Cunha por ela ter arrasado n'"O Beijo do Escorpião". A Xana era um papelão, ela própria disse que a TVI sempre lhe deu bons papéis.

LOL ela só fez dois papéis na TVI em OBDE e Baía das Mulheres. :haha:  :haha: também entrou no Inspector Max mas isso foi só num episódio.

 

Ela vai para onde estiver o trabalho. E se vocês gostam dela vão vê-la em que canal for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL ela só fez dois papéis na TVI em OBDE e Baía das Mulheres. :haha::haha: também entrou no Inspector Max mas isso foi só num episódio.

Ela vai para onde estiver o trabalho. E se vocês gostam dela vão vê-la em que canal for.

Também entrou em "Trapos e Companhia" e participou nos Morangos.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Sobral revela um pouco da história da nova novela da SIC

Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC, levantou um pouco a ponta do véu sobre a nova novela da estação, esta semana na edição de Noticias TV.

Escrita por Patrícia Müller, esta «é uma história de três mulheres», revela, sem adiantar mais pormenores: «Não lhe posso dizer mais nada. Sei que o meu segredo será sempre a alma do negócio»

Ainda sem nome definido, a nova novela da SIC deverá passar-se «metade em Lisboa e outra parte fora da capital, num local ainda a definir», sublinha fonte ligada ao processo.

As gravações arrancam em janeiro.

 

Fonte: Zapp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já definiu protagonista da novela de Patrícia Müller

A SIC já escolheu uma das protagonistas da nova novela de Patricia Müller, que tem estreia marcada para o verão do próximo ano.

Joana Ribeiro, que afirmou recentemente que se ia dedicar aos estudos em 2015, vai ter que adiar os planos. A atriz foi chamada por Gabriela Sobral para  viver uma das três protagonistas da nova história de Carnaxide.

«Ela ‘nasceu’ connosco e assinou recentemente um contrato de exclusividade. Vai voltar a ter um papel de destaque. É uma atriz muito promissora», afiança uma fonte conhecedora do processo à Noticias TV.

As restantes duas protagonistas ainda estão no «segredo dos deuses», afirma a mesma fonte.

 

Fonte: Zapp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já definiu protagonista da novela de Patrícia Müller

A SIC já escolheu uma das protagonistas da nova novela de Patricia Müller, que tem estreia marcada para o verão do próximo ano.

Joana Ribeiro, que afirmou recentemente que se ia dedicar aos estudos em 2015, vai ter que adiar os planos. A atriz foi chamada por Gabriela Sobral para  viver uma das três protagonistas da nova história de Carnaxide.

«Ela ‘nasceu’ connosco e assinou recentemente um contrato de exclusividade. Vai voltar a ter um papel de destaque. É uma atriz muito promissora», afiança uma fonte conhecedora do processo à Noticias TV.

As restantes duas protagonistas ainda estão no «segredo dos deuses», afirma a mesma fonte.

 

Fonte: Zapp

 

 

:rolleyes:  :bad:  SIC e TVI, concorrentes diretas e sempre com os mesmos erros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

História de três mulheres? Só me faz lembras "Mulheres", mas com menos protagonistas. devem ser então a Mª João Luís, Joana Ribeiro e uma das exclusivas... E também é mais uma novela com mulheres a protagonizar (depois de SdI). Podiam apostar nos homens, não sei...

A Joana é muito boa e merecia fazer uma pausa. Mas se tiver um grande papel, pode vem vir para aqui.

Quanto à cidade para além de Lisboa, o interior poderia ser interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...