Jump to content

Audiências de domingo - 06-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

A sic entrar no jornal da noite com 12 de share... vejam só o estrago que faz o portugal em festa ao resto da grelha... a partir dali a dificuldade da sic em impor-se é evidente.

 

 Como é que ninguém no canal vê a miséria que está a provocar nas audiências o portugal em flop?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ás audiências de Domingo, a TVI foi a líder, seguida pela RTP que mesmo sem Mundial conseguiu assegurar a vice-liderança. Já a SIC ficou em terceiro lugar.

No Horário Nobre, o Rising Star foi o líder, derrotando o The Voice Portugal que ficou em segundo lugar. O Poder Do Amor ficou na terceira posição. De destacar que nenhum destes programas alcançou o milhão de espetadores.

De tarde, o Somos Portugal volta a distanciar-se da concorrência, liderando o horário. O Portugal em Festa ficou-se pela vice-liderança. Mas o que tornou esta tarde diferente relativamente ás restantes foi a vice-liderança, em picos, da RTP2.

Nos informativos da noite, o Jornal das 8 lidera, conseguindo a "proeza" de atrair mais de um milhão de espetadores. O Jornal da Noite conseguiu a vice-liderança.

O destaque positivo do dia é o Jornal das 8 e o destaque negativo é o Portugal em Festa.

Nos canais generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é o The Voice Portugal e o destaque negativo é o Barrigas de Amor, com um péssimo valor.

Na SIC, o destaque positivo vai para o Primeiro Jornal, que lidera o horário. O destaque negativo é o Portugal em Festa.

Na TVI, o destaque positivo é o Jornal das 8 e o destaque negativo vai para O Bando dos 4, que fez um resultado desanimador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser o primeiro domingo que a RTP1 ganha à SIC sem futebol, não?

Continuo a não compreendo por que motivo o exclusivo da Voz de Portugal não vem separado.

A RTP1 fez valores miseráveis com a emissão da tarde das Barrigas de Amor. Acho que pode agradecer à chuva por não ter havido Barrigas de Amor de manhã :P.

 

A Volta a França esteve novamente muito bem... E ainda vamos bem no início!

 

Esta semana o exclusivo já está separado da gala. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, RTP1 também bem graças ao The Voice, Sic, nas ruas da amargura devido a programas como o PeF e PdA, que são apostas que não se verificaram vencedoras.

RS, não pode ser considerado de todo um flop, já que tem vencido os seus concorrentes, embora não lidere confortalventemente como o seu antecessor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, RTP1 também bem graças ao The Voice, Sic, nas ruas da amargura devido a programas como o PeF e PdA, que são apostas que não se verificaram vencedoras.

RS, não pode ser considerado de todo um flop, já que tem vencido os seus concorrentes, embora não lidere confortalventemente como o seu antecessor.

 

o mais divertido é que nem o the voice nem o rising star se conseguem impor... e o que é que a sic faz? vai apostar no factor x em setembro. só rir. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, conforme dizia, The Voice a vencer a partir do momento em que começa o Rising Star, mas nos 20 minutos antes (21:20 - 21:40) conseguiu ir puxando o público da SIC e da TVI. O Poder do Amor só se safou durante 10 minutos que devem ter coincidido com um intervalo de um ou ambos os programas da concorrência, logo não deu tanta luta. 60 minutos de liderança para o The Voice, mais ao início, e 60 para o Rising Star, mais para o fim, nas duas horas em que combateram um contra o outro. Ou seja, esteve muito equilibrado, só que a RTP 1 não teve o lead-in que a TVI teve, e nunca a RTP 1 teve um programa tão bem no HN de domingo na era GfK, logo pode atribuir-se o mérito ao The Voice por conseguir estes feitos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic entrar no jornal da noite com 12 de share... vejam só o estrago que faz o portugal em festa ao resto da grelha... a partir dali a dificuldade da sic em impor-se é evidente.

Como é que ninguém no canal vê a miséria que está a provocar nas audiências o portugal em flop?

Claro que é isso que faz com que canal esteja assim ao domingo e ao sábado é o Nosso Mundo, o Ad ainda recupera porque o forte, mas o resto faz valores fracos e depois o Sabadabadao é o que é.

Mesmo assim, nenhum dos programas tem piada nenhuma só pimbalhada :dry:

Passava uma tarde melhor a ver filmes

Cópia rasca não, porque o do Baião é claramente melhor que o Somos Portugal, mas sim detesro ambos e cansa um programa todo a ver pimba e 760 xxx xxx.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP excelente a ficar à frente da SIC e só não ficou mais distância que deu Barrigas de Amor senão a diferença ainda era maior. Parece que a GFK leu o fórum e já partiu o The Voice ontem, também no domingo passado, o programa ficou em 2º lugar quase de certeza, mas como não partiram em 2 partes, o The Voice ficou em 3º.

 

Ainda bem, que a SIC levou o Baião e está a colher os frutos do sucesso do Baião. :rofl: Não fosse as novelas durante a semana, a SIC estava em 3º lugar. :haha:

 

RTP2 muito bem, a subir com a Volta à França e as etapas melhores ainda não foram, quando vierem os Alpes e os Pirinéus aí sim, vai explodir.

Editado por santos12
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não foi desta que o Portugal em Festa foi abaixo dos dois dígitos, que pena.  :P

 

Programas da noite relativamente próximos.

The Voice bem, e esta semana já separado do pós-gala, que teve um resultado fraco.

Rising Star fraco para os padrões da TVI.

 

RTP2 com o melhor resultado dos últimos tempos, graças ao Tour e não só.

Repetição de Margens do Paraíso com um bom resultado. Até o Britcom esteve bem.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o público que via filmes ao domingo à tarde na SIC desabituou-se e agora está noutros lados, por alguma razão o Hollywood é dos canais de cabo mais vistos, fora outros.

 

Por isso, neste momento a SIC pode transmitir os melhores filmes, que o hábito de ver filmes na SIC perdeu-se, e isso vê-se nos sábados. Agora, dificilmente conseguirá recuperar o título de 'maior sala de cinema do país', como antes referiam nas promos.

Pois eu sei, por isso é que me enerva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber o que se passa na cabeça do Baião. Passar do conforto da RTP para dois flops na SIC, só por um pouco mais de dinheiro poderá ser um tiro no pé, porque se nas tardes fizer tanto como a Conceição Lino, pode ir parar às prateleiras da SIC onde já estão tantos outros apresentadores a ganhar pó. Também não sei qual foi a ideia da Júlia de ir buscar o Baião à RTP, ele nunca fez milagres por lá, o muito que fez foi uma boa dupla com a Tânia, mas nada demais nas audiências. A ideia da Júlia é tornar a SIC na SIC popular dos anos 90, esquecendo-se que estamos em 2014 e afastando o pouco público que tem, ao querendo ao mesmo tempo dar-lhe uns toques de TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o público que via filmes ao domingo à tarde na SIC desabituou-se e agora está noutros lados, por alguma razão o Hollywood é dos canais de cabo mais vistos, fora outros.

 

Por isso, neste momento a SIC pode transmitir os melhores filmes, que o hábito de ver filmes na SIC perdeu-se, e isso vê-se nos sábados. Agora, dificilmente conseguirá recuperar o título de 'maior sala de cinema do país', como antes referiam nas promos.

 

Com o objetivo de recuperarem a SIC popular de 90, já perderam a SIC do cinema, a SIC dos desenhos animados e a SIC do entretenimento, e reparem que todos estes conteúdos são emitidos no canal, não é isso que estou a dizer, mas pouco ou nada resulta. Neste momento resulta a ficção e os programas de informação, que é o que vai aguentando os resultados.

 

Quanto às audiências, TVI sempre bem e RTP sem mundial à frente da SIC (EDIT: mesmo com 4 programas abaixo de 10% share!).

 

É o que eu tenho vindo a dizer desde há muito. A SIC não parece minimamente interessada em lutar pelo 1º lugar, aliás com uma programação destas mais parece que estão a lutar pelo 3º, é sem a menor dúvida o canal generalista com a pior programação neste momento, com muita pena minha, que cresci com a SIC do "Buéreré", "Médico de Família", "Chuva de Estrelas", "Zip Zap", "Disney Kids". "Pequenos e Terríveis", "Portugal Radical"... enfim.  :(  :rolleyes:

 

Eu ao lembrar-me da SIC desses tempos e ao olhar para o estado do canal hoje até me dá vontade de chorar. 

A única coisa que se safa são as novelas, é facto. Mas não são 3 horas diárias que fazem uma estação de televisão, e hoje eu olho para á SIC e vejo um canal sem identidade própria, que está a manchar todo um trabalho árduo e muito bem executado pelo saudoso Rangel, que se voltasse para lá hoje já tinha oferecido á Júlia um bilhete de viagem para o espaço... só de ida.  :cool: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado agradável do The Voice Portugal. :D Ainda estou à espera do dia em que o programa lidere a sério, pois bem merece.

 

É assustador olhar para os resultados de Domingo à noite da TVI. O que faziam antes e o que fazem agora... O Rising Star precisa de acabar.

 

SIC a envergonhar, sendo superada pela RTP1. (coisa que, aliás, até já tem vindo a ser habitual nestes últimos tempos :mosking:)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...