Jump to content

Audiências de domingo - 06-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Marinho Pinto num jornal da SIC tem a sua graça. :rofl: The Voice de facto merecia o pódio. O Rising Star é morto pela própria duração. Ora está em intervalo, ora estão numa daquelas conversas secantes para as pessoas fazerem o check-in. Um aborrecimento...

Também a destacar o consumo anda pelas horas da morte e o facto da SIC ficar em último mesmo sem Mundial. Não usem os neurónios em Carnaxide, e qualquer dia têm a RTP à perna.

Não gozes, eu enganei-me. :(

Não sei como fui buscar o Marinho Pinto, mas pronto, fica a gafe do dia. :haha:

Sim, apeteceu-me. :P Mas não é remake nem original, é uma adaptação.

 

Para quê puxarem pelos neurónios se têm lá a Júlia Pinheiro?  :sungum:

Mas porquê eu? Sou uma paz de alma!

Tens toda a razão em dizer que Belmonte é uma adaptação, tava a dar o exemplo de novelas que foram feitas de novo com atores diferentes, e não queria dar o braço a torce (ainda estava com efeitos da Mulan, culpa da Secret Boy que a fez tão teimosa).

Eu sempre fui daquelas que defendia que Belmonte era uma adaptação e não o remake, e tás coberto de razão nesse ponto.

Pessoalmente já não posso com programas de cantorias, e como eu muitos mais deve haver. Factor X, The Voice, Rising Star, The Voice Kids e Factor X outra vez, 5 programas praticamente seguidos, dois a dar em simultâneo agora e outros dois em setembro, é um pouco demais, não?

Já somos dois, isso cansa.

Que venha o Dança com as Estrelas para variar um pouco. Eu adorei o ano passado.

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso dei uma espreitadela à umas semanas atrás, tava na Costa na casa de uns amigos e eles tinham na sic.

Mas sim eu gosto mais da TVI e admito que isso também influência o meu gosto. Também porque adoro a Belinha, ela vai ter tanto sucesso quanto a Cristina. Mas eu também gosto da Raquel Strada.

A princípio foi um remake, mas depois com o tempo passou a adaptação e agora já parece um original.

A novela tem muitas fases.

Mas hoje tiras-te o dia pra me chatear ou quê?! :dry::haha:

Antes também preferia o Somos Portugal mas neste momento gosto mais do Portugal em Festa.

Tu tens uma ideia desactualizada do programa da SIC. A Raquel Strada já nem está no programa. Agora é com o Baião, a Merche e mais outro. Está muito melhor desde que foi para lá o Baião como anfitrião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marinho Pinto num jornal da SIC tem a sua graça. :rofl: The Voice de facto merecia o pódio. O Rising Star é morto pela própria duração. Ora está em intervalo, ora estão numa daquelas conversas secantes para as pessoas fazerem o check-in. Um aborrecimento...

Também a destacar o consumo anda pelas horas da morte e o facto da SIC ficar em último mesmo sem Mundial. Não usem os neurónios em Carnaxide, e qualquer dia têm a RTP à perna.

 

  :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal das 8 muito bem.

Rising Star, The Voice e Poder do Amor muito próximas.

Barrigas de Amor...flop!!!

Portugal em Festa é aquela base... Sem comentários!!! Boa SIC, continuem assim. Estão num bom caminho

Editado por Suuh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu costumo dizer ao meus amigos: morre diabo, morre, morre diabo.

Tu és maus pra mim, mas teve imensa piada, tive imenso tempo a rir, até chorei de tanto rir. :rofl::rofl:

Peste :P

Vocês hoje estão do piorio pah, uma pessoa não pode comentar nada. :haha:

Ahhahaha também eu ri que não pude xDD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic tem de apostar realy show de audiencias fortes.... de resto tem tudo para ficar frente da tvi ate no domingo, poder do amor se fosse apostado uma casa 24horas com diarios e galas aos domingos deste momento estaria 1 lugar tme boas audiencias durante semana... sic tem apostar forte e feio...vejo sic nao esta com inteçoes de ficar frente da tvi julia desde foi para sic realy show e zero a esquerda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia comentar isso mesmo. Estamos em sintonia. :happy:

As pessoas já estáo habituadas aos remakes "Gabriela, O Astro, Guerra dos Sexos, DD, Belmonte" se bem que a últimas mais parece um original, agora uma sequela é algo inédito em Portugal, não sei se vai ser bem aceite, eu nunca gostei de sequelas (mas adoraria uma de Lado a Lado :rolleyes: ) mas vamos ver se resulta.

Engraçado falar de Gabriela visto que eu estou a acompanhar agora religiosamente, só me faltam 10 capítulos para terminar. :crying:

De todos os remakes que eu vi, gostei sempre mais do que os originais.

 

Lol, somos as maiores.  :mosking:  :happy:​ 

"Dancin' Days" e "Belmonte" não eram propriamente remakes, já que foram completamente adaptadas á realidade portuguesa.

Eu sinceramente gostei de todos os remakes que referiste em cima, menos da GdS, e como não vi os originais, não posso comparar. 

E goza bem estes últimos episódios da "Gabriela", são um verdadeiro bombom de tão maravilhosos. :)

Bem que podiam fazer uma continuação de "Lado a Lado", desta vez a Constância até se podia meter com o Edgar.  :haha:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, somos as maiores.  :mosking:  :happy:​ 

"Dancin' Days" e "Belmonte" não eram propriamente remakes, já que foram completamente adaptadas á realidade portuguesa.

Eu sinceramente gostei de todos os remakes que referiste em cima, menos da GdS, e como não vi os originais, não posso comparar. 

E goza bem estes últimos episódios da "Gabriela", são um verdadeiro bombom de tão maravilhosos. :)

Bem que podiam fazer uma continuação de "Lado a Lado", desta vez a Constância até se podia meter com o Edgar.  :haha:

Tu não gostas-te de GdS? Foi das minhas preferidas, fartava-me de rir, era muito boa mesmo.

Eu vi os últimos episódios quando deu cá, e ainda me recordo.

Eu não li bem as tuas últimas palavras, tu querias que o Edgar se metesse com a sogrinha  "querida"? :shok:  Deus me livre e guarde.

Mais depressa o Fernando não? Nunca o nosso bofe loiro e encorpado ele é todo da sua Laura.  :beee:

Que mau gosto tives-te agora Maya, nunca pensei. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não gostas-te de GdS? Foi das minhas preferidas, fartava-me de rir, era muito boa mesmo.

Eu vi os últimos episódios quando deu cá, e ainda me recordo.

Eu não li bem as tuas últimas palavras, tu querias que o Edgar se metesse com a sogrinha  "querida"? :shok:  Deus me livre e guarde.

Mais depressa o Fernando não? Nunca o nosso bofe loiro e encorpado ele é todo da sua Laura.  :beee:

Que mau gosto tives-te agora Maya, nunca pensei. :cray:

Eu estava a brincar Lua, lol. Só estava a dar uma ideia, se fosse para fazerem uma continuação da novela tinham que pegar nalguma coisa não?!  :rolleyes:

 

Eu também não gostaria de ver o meu Edgar e a minha Laura a serem postos á prova pela própria sogra.  :cool: Era péssimo demais.

 

Eu só vi os primeiros episódios da "Guerra dos Sexos" na net, e do que vi não me prendeu lá muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a brincar Lua, lol. Só estava a dar uma ideia, se fosse para fazerem uma continuação da novela tinham que pegar nalguma coisa não?!  :rolleyes:

 

Eu também não gostaria de ver o meu Edgar e a minha Laura a serem postos á prova pela própria sogra.  :cool: Era péssimo demais.

 

Eu só vi os primeiros episódios da "Guerra dos Sexos" na net, e do que vi não me prendeu lá muito. 

Acho que a Constância seria a última pessoa com quem ele teria um caso.

Além de que ela adorava o casal, sempre fez tudo para os juntar "desde o comecinho".

Podiam pegar noutras pontas soltas como um possível relacionamento entre o doutor Assunção e a Dona Margarida, a gravidez da Laura, a descoberta pelo Prachedes de que o Ângelo não era seu filho mas sim seu neto, um namoro entre a Eloísa e o Albertinho.

Sei lá esse tipo de coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...