Jump to content

Audiências de domingo - 06-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Vai ser um verão negro para a sic...

Não tem nada que possa mudar o rumo nos próximos tempos, não vai certamente minutos mágicos e sal que vão fazer aumentar grande coisa a média da sic!!

Em setembro estreia...

Sic... mar salgado ( já devia ter estreado há muito) e factor x (ídolos com Claudia Vieira)

Tvi... jardins Proibidos (efeito "Gabriela") e SS5 (sussesso garantido)

A sic não vai ter uma vida fácil...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o objetivo de recuperarem a SIC popular de 90, já perderam a SIC do cinema, a SIC dos desenhos animados e a SIC do entretenimento, e reparem que todos estes conteúdos são emitidos no canal, não é isso que estou a dizer, mas pouco ou nada resulta. Neste momento resulta a ficção e os programas de informação, que é o que vai aguentando os resultados.

 

Quanto às audiências, TVI sempre bem e RTP sem mundial à frente da SIC (EDIT: mesmo com 4 programas abaixo de 10% share!).

Pois mas agora deviam voltar a habituar o publico, no inicio vai ser dificil, mas com o tempo colhem os frutos.

 

Gostava de saber o que se passa na cabeça do Baião. Passar do conforto da RTP para dois flops na SIC, só por um pouco mais de dinheiro poderá ser um tiro no pé, porque se nas tardes fizer tanto como a Conceição Lino, pode ir parar às prateleiras da SIC onde já estão tantos outros apresentadores a ganhar pó. Também não sei qual foi a ideia da Júlia de ir buscar o Baião à RTP, ele nunca fez milagres por lá, o muito que fez foi uma boa dupla com a Tânia, mas nada demais nas audiências. A ideia da Júlia é tornar a SIC na SIC popular dos anos 90, esquecendo-se que estamos em 2014 e afastando o pouco público que tem, ao querendo ao mesmo tempo dar-lhe uns toques de TVI.

Quem dera que fosse isso, ela está é a torna-la numa TVI 2.0.

 

É o que eu tenho vindo a dizer desde há muito. A SIC não parece minimamente interessada em lutar pelo 1º lugar, aliás com uma programação destas mais parece que estão a lutar pelo 3º, é sem a menor dúvida o canal generalista com a pior programação neste momento, com muita pena minha, que cresci com a SIC do "Buéreré", "Médico de Família", "Chuva de Estrelas", "Zip Zap", "Disney Kids". "Pequenos e Terríveis", "Portugal Radical"... enfim.  :(  :rolleyes:

 

Eu ao lembrar-me da SIC desses tempos e ao olhar para o estado do canal hoje até me dá vontade de chorar. 

Exatamente, o que este canal é, e o que este canal era, enfim que esgoto, até os fins de semana de manhã foram para pior, voltem com os animes e deixem-se de tretas.

 

Vai ser um verão negro para a sic...

Não tem nada que possa mudar o rumo nos próximos tempos, não vai certamente minutos mágicos e sal que vão fazer aumentar grande coisa a média da sic!!

Em setembro estreia...

Sic... mar salgado ( já devia ter estreado há muito) e factor x (ídolos com Claudia Vieira)

Tvi... jardins Proibidos (efeito "Gabriela") e SS5 (sussesso garantido)

A sic não vai ter uma vida fácil...

Só não têm pois a TVI vai destruir a grelha toda com o SS, e em Janeiro ou Fevereiro a SIC poderá respirar.

 

Mas já era tempo de a SIC acabar com as sextas magicas e o Portugal em Festa, esta obcessão pelo 760 meu Deus, e depois querem ser lideres.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com mais um Domingo ganho, com grande vantagem face à concorrencia.

Rising Star mesmo não fazendo grandes resultados, tem liderado todos os Domingos. Só perdeu em dias atipicos, como os Globos ou o jogo da Seleção.

Somos Portugal a reinar mais uma tarde de Domingo. Jornal das 8 rei do dia.



The Voice com um bom resultado para o panorama da RTP. Poder do Amor é o grande flop do horário, nunca liderou, fica várias vezes em último, e sendo um reality-show, a unica alternativa aos talent-shows da concorrencia, devia fazer muito mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um verão negro para a sic...

Não tem nada que possa mudar o rumo nos próximos tempos, não vai certamente minutos mágicos e sal que vão fazer aumentar grande coisa a média da sic!!

Em setembro estreia...

Sic... mar salgado ( já devia ter estreado há muito) e factor x (ídolos com Claudia Vieira)

Tvi... jardins Proibidos (efeito "Gabriela") e SS5 (sussesso garantido)

A sic não vai ter uma vida fácil...

Sempre a esquecerem-se da RTP, que pode mais uma vez ficar à frente da SIC, ora vejamos:

A SIC vai apostar no FX que apesar de no ano passado se ter portado bem nos castings, depois foi sempre a descer.

Mas este ano é diferente, porque poucos meses antes deu 2 talent shows do género na concorrência...

Na RTP, vão apostar no The Voice Portugal Kids, que alia o sucesso do formato atual às criancinhas, que quem mais vê televisão, as senhoras de idade, gostam de ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente já não posso com programas de cantorias, e como eu muitos mais deve haver. Factor X, The Voice, Rising Star, The Voice Kids e Factor X outra vez, 5 programas praticamente seguidos, dois a dar em simultâneo agora e outros dois em setembro, é um pouco demais, não?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp2 com 4 programas acima dos 100,000, algo que já não se via há tanto tempo :') 

 

Margens do Paraíso!! :D Por acaso, nem vi ontem, mas é realmente uma minissérie muito boa! Não esperava era que tivesse resultados tão acima da média num horário mortíssimo na Rtp2! Tão bom :) Para a semana já vejo, para não me irritar com o The Voice a tirarem da competição, a cada gala que passa, as melhores vozes do programa..

 

E Hunderby (Britcom) com 4% de share!  :O Não conhecia, mas gostei e vou querer ver mais!

Editado por poliwrath
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.Ontem mal vi tv, as reneralistas ao domingo estão um lixo autêntico, ainda bem que tenho a minha Globo Portugal. :wub:

É mais do mesmo, até nas audiências. A sic teve péssima sem mundial e a ficar em terceiro.

Jesus, Maria, José, aquela flop em Festa ainda vai continuar até ao final do ano com os resultados que faz?! :O

Que degredo, ai ao que o 760 os obriga... :rolleyes:

O Dança com as Estrelas tem de vir logo para subir o horário que está uma lástima.

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.Ontem mal vi tv, as reneralistas ao domingo estão um lixo autêntico, ainda bem que tenho a minha Globo Portugal. :wub:

É mais do mesmo, até nas audiências. A sic teve péssima sem mundial e a ficar em terceiro.

Jesus, Maria, José, aquela flop em Festa ainda vai continuar até ao final do ano com os resultados que faz?! :O

Que degredo, ai ao que o 760 os obriga... :rolleyes:

O Dança com as Estrelas tem de vir logo para subir o horário que está uma lástima.

O Somos Portugal ainda consegue ser pior. Mal por mal ainda prefiro o Portugal em Festa pois não massacram tanto com o 760.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Somos Portugal ainda consegue ser pior. Mal por mal ainda prefiro o Portugal em Festa pois não massacram tanto com o 760.

Mas o Somos Portugal ainda se entende estar no ar, tem audiências, o Portugal em festa até pode ser melhor que o da Tvi (não costumo ver não sei se é melhor ou pior) mas não descola não dá audiências e ainda prejudica o Jornal da Noite não se percebe o porquê de continuarem com o programa.  :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Somos Portugal ainda se entende estar no ar, tem audiências, o Portugal em festa até pode ser melhor que o da Tvi (não costumo ver não sei se é melhor ou pior) mas não descola não dá audiências e ainda prejudica o Jornal da Noite não se percebe o porquê de continuarem com o programa.  :dontknow:

Pois é uma pena o Jornal da Noite de Domingo ser prejudicado por isso. Eu adoro o Marinho Pinto (embora não veja muito o jornal) mas prefiro essa ao da TVI, toda a gente pode gostar muito do Marcelo, mas eu acho uma seca e eu adoro pessoas intelectuais, mas não posso com o homem. :dry:

LOOOL

Se não vês nenhum dos 2 porque preferes o da TVI? (eu sei a resposta...) 

Eu não vejo agora, mas já tive oportunidade de ver os dois, no verão passado (férias com a família).

Gosto mais da Mónica, Iva, Belinha a fazer o programa do que a Rita e o Baião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que JP vá ter o mesmo impacto da "Gabriela", já que se trata de uma sequela, não de um remake. Além disso a G foi a primeira novela a ser transmitida cá, logo são dois casos completamente diferentes. 

Ia comentar isso mesmo. Estamos em sintonia. :happy:

As pessoas já estáo habituadas aos remakes "Gabriela, O Astro, Guerra dos Sexos, DD, Belmonte" se bem que a últimas mais parece um original, agora uma sequela é algo inédito em Portugal, não sei se vai ser bem aceite, eu nunca gostei de sequelas (mas adoraria uma de Lado a Lado :rolleyes: ) mas vamos ver se resulta.

Engraçado falar de Gabriela visto que eu estou a acompanhar agora religiosamente, só me faltam 10 capítulos para terminar. :crying:

De todos os remakes que eu vi, gostei sempre mais do que os originais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo agora, mas já tive oportunidade de ver os dois, no verão passado (férias com a família).

Gosto mais da Mónica, Iva, Belinha a fazer o programa do que a Rita e o Baião.

 

Mas a Rita já lá não está, e como só viste há 1 ano, ainda não viste o Baião para poderes opinar xD

Admite lá que gostas do Somos Portugal só porque dá na TVI...

 

Marinho Pinto? Não será Pedro Mourinho. :D

 

Ahahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas já estáo habituadas aos remakes "Gabriela, O Astro, Guerra dos Sexos, DD, Belmonte" se bem que a últimas mais parece um original, agora uma sequela é algo inédito em Portugal, não sei se vai ser bem aceite, eu nunca gostei de sequelas (mas adoraria uma de Lado a Lado :rolleyes: ) mas vamos ver se resulta.

 

Desde quando Belmonte é um remake? Quanto muito uma adaptação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Rita já lá não está, e como só viste há 1 ano, ainda não viste o Baião para poderes opinar xD

Admite lá que gostas do Somos Portugal só porque dá na TVI...

 

 

Ahahahah

Por acaso dei uma espreitadela à umas semanas atrás, tava na Costa na casa de uns amigos e eles tinham na sic.

Mas sim eu gosto mais da TVI e admito que isso também influência o meu gosto. Também porque adoro a Belinha, ela vai ter tanto sucesso quanto a Cristina. Mas eu também gosto da Raquel Strada. 

Desde quando Belmonte é um remake? Quanto muito uma adaptação.

A princípio foi um remake, mas depois com o tempo passou a adaptação e agora já parece um original.

A novela tem muitas fases.

Mas hoje tiras-te o dia pra me chatear ou quê?! :dry:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...