Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ainda vem Fina Estampa para as 23:20. Ficaria mais barato à SIC.

Não há razões para isso... Amor de Mãe ao sair do ar também deixa os seus custos em 'pausa'. Portanto é como se acabasse e viesse a sua substituta. Em termos de custos não faz grande diferença. E mesmo aí, um episódio de uma novela já exibida na Globo Portugal com certeza fica mais barato do que um episódio de uma novela totalmente inédita. 

Portanto uma reposição às 23:30 seria só estúpido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hashtag disse:

Não acho que VC fosse para fracassar, antes pelo contrário, mas não consigo sugeri-la tendo em conta o que aconteceu com o ator, a novela está envolta nisso, infelizmente.

É assim, se Velho Chico tivesse vindo na altura, em 2016, até podia surpreender.

Mas agora, com vários sucessos disponíveis, não se justifica ir buscar um flop pouco comercial, por mais que a novela seja de grande qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Isso passou um pouco ao lado em Portugal.

Não se trata de achar que fosse flopar por isso, não se trata de números, por mim até podia fazer 40%, é mesmo o feeling da novela, não sei explicar melhor, não consigo sugerir embora se viesse também não acharia mal, mas há muitas opções, e bem melhores até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Não há razões para isso... Amor de Mãe ao sair do ar também deixa os seus custos em 'pausa'. Portanto é como se acabasse e viesse a sua substituta. Em termos de custos não faz grande diferença. E mesmo aí, um episódio de uma novela já exibida na Globo Portugal com certeza fica mais barato do que um episódio de uma novela totalmente inédita. 

Portanto uma reposição às 23:30 seria só estúpido.

Só agora me apercebi que não disse tudo o que queria. A minha sugestão era copiar a Globo.

18:00 - EMB

23:30 - Fina Estampa

 

Ou acham que faz sentido meter uma novela do tom de EMB às 23?

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não nos podemos esquecer do horário que vai ocupar. As vossas sugestões são demasiado leves para o horário.

A novela que vier vai ter de  cobrir até à 00:30 mesmo que comece mais cedo.

E acho que eles têm de começar a pôr o diário da Agricultora depois de Amor de Mãe e não antes. Amor de Mãe tem de aproveitar para subir contra Espírito Indomável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que a melhor opção é "Fina Estampa" às 23:30...

E "Êta Mundo Bom!" às 18h.

Sinceramente, não vejo mais nenhuma novela para dar no meio de "Amor de Mãe". E convinha, e penso que na SIC também não querem isso, que não fosse uma novela completamente diferente da temática da atual. É a única que o consegue e foi a escolha da Globo por isso mesmo!

O stock para as 18h está a esgotar... é preciso apostar em inéditas boas... "Êta Mundo Bom" é garantia de sucesso... E depois pode vir "Totalmente Demais"... "Pega Pega"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Eu faria assim...

23:30: Amor de Mãe -> Fina Estampa R. -> Amor de Mãe 

18:15: Amor à Vida R. -> Êta Mundo Bom -> A Guerreira R. -> Totalmente Demais 

Só não concordo com isto. Quando assumirem "inéditas" à tarde, não podem voltar atrás para reposições. Dá mau aspecto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hugo Mickey disse:

Para mim a novela que poderia vir para as 23:30 seria «A Favorita». A novela tem muita ação e suspense. Tenho a certeza que muitas pessoas saudosas dessa novela iriam ver

Infelizmente não há muitas pessoas saudosas da novela porque ela fracassou no início e foi muito maltratada pela SIC durante meses, só com o passar do tempo é que foi subindo. Mas adorava que repetissem. :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Infelizmente não há muitas pessoas saudosas da novela porque ela fracassou no início e foi muito maltratada pela SIC durante meses, só com o passar do tempo é que foi subindo. Mas adorava que repetissem. :) 

Eu também gostava que repetissem. A «Favorita» tem uma história forte e uma vilã que até dava medo. Também odiei quando a SIC mudou de horário várias vezes. É uma novela ideal para passar ás 23:30 e se não der gostaria que desse ás 18:00. A novela subiria logo de audiências 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na hora de voltarem a fazer o Biggest Loser normal

E com a Júlia Pinheiro.

Formato perfeito para as 19h e para o domingo à noite, e que marcou o regresso da Júlia à SIC com números estrondosos.

Daniel, aproveita que nos States fizeram um reboot do formato na USA Network (antes dava na NBC) e compra para a SIC Mulher.

Por acaso, não sei se este reboot estragou o formato...

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Está na hora de voltarem a fazer o Biggest Loser normal

E com a Júlia Pinheiro.

Formato perfeito para as 19h e para o domingo à noite, e que marcou o regresso da Júlia à SIC com números estrondosos.

Daniel, aproveita que nos States fizeram um reboot do formato na USA Network (antes dava na NBC) e compra para a SIC Mulher.

Por acaso, não sei se este reboot estragou o formato...

E é perfeito para a pandemia.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Está na hora de voltarem a fazer o Biggest Loser normal

E com a Júlia Pinheiro.

Formato perfeito para as 19h e para o domingo à noite, e que marcou o regresso da Júlia à SIC com números estrondosos.

Daniel, aproveita que nos States fizeram um reboot do formato na USA Network (antes dava na NBC) e compra para a SIC Mulher.

Por acaso, não sei se este reboot estragou o formato...

Também acho que era uma boa opção. Tal como na primeira edição. 

O formato é que gerou uma grande polémica nos EUA, logo não sei se isso não iria ter repercussões negativas por cá... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...