Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Sim, algo por aí. Por mim a linha tem de ser esta:

Amor de Mãe » Novela curta » Amor de Mãe ao mesmo tempo que a Globo » novela semi-inédita » Um Lugar ao Sol

Concordo. Só cheguei a sugerir outra maneira caso eles conseguissem estrear em finais de Agosto/Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o sucesso relativo de EI, já me lembrei que pode estar em ponderação uma edição especial de Laços de Sangue com um tom mais de thriller para a pausa de Amor de Mãe. Lembrei-me, não concordo. Até pode ser uma boa solução audiométrica, mas péssima para a estabilidade do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC mete só no Domingão: Carolina Loureiro + José Mata + Afonso Pimentel + Mariana Monteiro + João Catarré + Cristina Ferreira + Júlia Pinheiro + João Baião + Diana Chaves + Raquel Tavares + João Paulo Sousa

 

Audiencia garantida, imagino só: Vindos da Nazaré, Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel e ainda a apresentação da mulher mais influente do país, Cristina Ferreira! NÃO PERCA NA SIC, Domingão Especial Verão! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dmnostar00 disse:

SIC mete só no Domingão: Carolina Loureiro + José Mata + Afonso Pimentel + Mariana Monteiro + João Catarré + Cristina Ferreira + Júlia Pinheiro + João Baião + Diana Chaves + Raquel Tavares + João Paulo Sousa

 

Audiencia garantida, imagino só: Vindos da Nazaré, Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel e ainda a apresentação da mulher mais influente do país, Cristina Ferreira! NÃO PERCA NA SIC, Domingão Especial Verão! 

A partir do momento que não puseste a Sara Matos(Elsa Santinho, que podia até cantar aí) desces-te na minha consideração. 

E qual a tua panca com a Loureiro ela é má atriz e apresentadora.Pareces o Daniel Oliveira. :riso:

O que acham de a SIC pôr o Agricultor (diário) ás 23:20h inédito colada a TB e pôr Amor de mãe á 00h en vez do diário repetido. 

E por outro lado AáV das 18 ás 20h.

Resolviam-se dois problemas o flop de Amor de mãe e o facto de AáV fazer mais do que o diário do Agricultor. 

E a SIC promovia muito bem este fim de semana que o diário ia para esse horário. 

Editado por Penguin2003
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se há mais alguém que partilha a minha opinião: gostava era de ver um novo Passo a Palavra mas na SIC.

O programa já é uma instituição em Espanha e voltou à Antena 3 há bem pouco tempo. Como o horário das 19 horas nas privadas cingiu-se aos diários dos realities acho que um concurso era uma opção de sonho.

Se tivesse a Cristina a apresentar, aí sim, iria humilhar o Preço Certo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Penguin2003 disse:

A partir do momento que não puseste a Sara Matos(Elsa Santinho, que podia até cantar aí) desces-te na minha consideração. 

E qual a tua panca com a Loureiro ela é má atriz e apresentadora.Pareces o Daniel Oliveira. :riso:

O que acham de a SIC pôr o Agricultor (diário) ás 23:20h inédito colada a TB e pôr Amor de mãe á 00h en vez do diário repetido. 

E por outro lado AáV das 18 ás 20h.

Resolviam-se dois problemas o flop de Amor de mãe e o facto de AáV fazer mais do que o diário do Agricultor. 

E a SIC promovia muito bem este fim de semana que o diário ia para esse horário. 

Não é rentável! Não vale a pena! E para já se meteres Amor á Vida até às 20h, todos os dias não tens margem até Setembro! Amor de Mãe não tem de ser arrastada para essa hora! A SIC espancou a novela, ai que raiva...

 

A TUA PANCADA COM A SARA MATOS... 

- Podia ir para o camião cantar "Ui Ui Ui" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Penguin2003 disse:

A partir do momento que não puseste a Sara Matos(Elsa Santinho, que podia até cantar aí) desces-te na minha consideração. 

E qual a tua panca com a Loureiro ela é má atriz e apresentadora.Pareces o Daniel Oliveira. :riso:

O que acham de a SIC pôr o Agricultor (diário) ás 23:20h inédito colada a TB e pôr Amor de mãe á 00h en vez do diário repetido. 

E por outro lado AáV das 18 ás 20h.

Resolviam-se dois problemas o flop de Amor de mãe e o facto de AáV fazer mais do que o diário do Agricultor. 

E a SIC promovia muito bem este fim de semana que o diário ia para esse horário. 

Péssima ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2020 at 17:35, Luíza Albuquerque disse:

Tendo em conta o sucesso relativo de EI, já me lembrei que pode estar em ponderação uma edição especial de Laços de Sangue com um tom mais de thriller para a pausa de Amor de Mãe. Lembrei-me, não concordo. Até pode ser uma boa solução audiométrica, mas péssima para a estabilidade do horário.

Também já me passou essa hipótese pela cabeça, mas ainda vou mais longe naquilo que poderia estar a ser equacionado pela Sic... a transferência (num futuro próximo) da segunda faixa Globo para os finais de tarde (uma dupla das 18 às 20h ou das 17h40 às 19h30 - com os diários das experiências sociais a seguir) e, nesse caso, os finais de noite seriam ocupados (com ou sem diários antes) pelas edições especiais das novelas Sic (...hipotese que não é propriamente do meu agrado; ..o meu desejo pessoal seria ver aí um talk-show noturno ...e penso de imediato no Bruno Nogueira como apresentador, mas nomes como Rui Unas e César Mourão não seriam de descartar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vtv disse:

Também já me passou essa hipótese pela cabeça, mas ainda vou mais longe naquilo que poderia estar a ser equacionado pela Sic... a transferência (num futuro próximo) da segunda faixa Globo para os finais de tarde (uma dupla das 18 às 20h ou das 17h40 às 19h30 - com os diários das experiências sociais a seguir) e, nesse caso, os finais de noite seriam ocupados (com ou sem diários antes) pelas edições especiais das novelas Sic (...hipotese que não é propriamente do meu agrado; ..o meu desejo pessoal seria ver aí um talk-show noturno ...e penso de imediato no Bruno Nogueira como apresentador, mas nomes como Rui Unas e César Mourão não seriam de descartar).

É possível. No entanto, uma novela como Amor de Mãe resultaria na faixa de tarde?

Além disso, a SIC não tem repertório de novelas para transmitir em edições especiais. Além disso já foram todas queimadas ao almoço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2

há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É possível. No entanto, uma novela como Amor de Mãe resultaria na faixa de tarde?

Não acredito que fosse um desastre sendo a primeira dos fins de tarde (17h40 ou 18h15). Aliás, para dar início a esta "transferência" da 2a. novela Globo para os finais de tarde a Sic poderia começar justamente com a reposição de "Amor de Mãe" aí, para depois colar com a inédita "2a. temporada" (que ao que tudo indica não irá muito além dos 40 episódios). Ou seja, o resto da novela não iria simplesmente cair ali de "paraquedas".

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

2

Não acredito que fosse um desastre sendo a primeira dos fins de tarde (17h40 ou 18h15). Aliás, para dar início a esta "transferência" da 2a. novela Globo para os finais de tarde a Sic poderia começar justamente com a reposição de "Amor de Mãe" aí, para depois colar com a inédita "2a. temporada" (que ao que tudo indica não irá muito além dos 40 episódios). Ou seja, o resto da novela não iria simplesmente cair ali de "paraquedas".

Não seria um horário menor do que as 23 e tal - meia noite. O consumo no Inverno até chega a estar mais alto nesse horário. E poderia beneficiar mais do VOSDAL diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Além disso, a SIC não tem repertório de novelas para transmitir em edições especiais. Além disso já foram todas queimadas ao almoço.

Sim, mas ainda assim vejo "algum potencial" numa edição especial de algumas delas: "Laços de Sangue", "Vingança" e "Dancin'Days" à cabeça.

...mas volto a frisar que esta hipótese não é aquela que gostaria de ver ali (...já referi antes que o meu "desejo" seria um talk-show noturno, predominantemente humoristico). Simplesmente essa é a hipótese mais realística, tendo em conta o funcionamento low-cost das nossas tv's 

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que a SIC tem MESMO de resolver é a madrugada. A sério, aquelas 1:00 - 3:00 são uma vergonha. Mesmo.

Caramba, tantos magazines da SIC Mulher, SIC Caras, até SIC Radical, metam ali qualquer coisa do arquivo, nem que sejam os programas estrangeiros da cama ou do nudismo. À 1h ninguém pode reclamar.

Se o problema é dinheiro, excelente oportunidade de voltar com o Beach Party.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não seria um horário menor do que as 23 e tal - meia noite. O consumo no Inverno até chega a estar mais alto nesse horário. E poderia beneficiar mais do VOSDAL diário.

Fiquei sem perceber... achas que "Amor de Mãe" não resultaria ali da forma como sugiro?

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não sei se resultaria, temo que não.

O que eu disse é que um horário 17:45-18:15 não seria um horário "menor" (de menor importância, menos digno) do que o seu horário actual.

Claro que não! E é por isso mesmo que o sugeri para "Amor de Mãe". Porque vejo ali uma boa hipótese da novela poder alcançar a sua base de audiência (cerca de 6%) e até de crescer (já no período de inverno) para valores perto dos 7,5% (que já chegou a alcançar em algumas fases). E o início da reposição (ainda durante o verão) ajudaria a solidificar esse crescimento.

Achas que essa estimativa de números seria um "não resultar" no horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer uma sugestão para a SIC nos próximos tempos.
Eu arrancava já com a promoção da próxima novela da tarde para a semana. A minha sugestão cai claro sobre Eta Mundo Bom.

Então fazia assim:
13 de Julho

Spoiler

...
16:15 Júlia
18:15 Amor à Vida - 1ª Parte (30')
18:45 Eta Mundo Bom (Estreia) (45')
19:30 Amor à Vida - 2ª Parte (25')

14,15 e 16 de Julho

Spoiler

16:15 Júlia
18:15 Amor à Vida - 1ª Parte (15')
18:30 Eta Mundo Bom (35')
19:15 Amor à Vida - 2ª Parte (20')
19:35 Quem Quer Namorar Com o Agricultor - Diário (20')

17  de Julho

Spoiler

18:15 Eta Mundo Bom (50') 
19:15 Amor à Vida (40')

A partir da semana seguinte

Spoiler

18:15 Eta Mundo Bom (35')
18:50 Amor à Vida (35')
19:35 Quem Quer Namorar com o Agricultor - Diário (Últimos)

1ª Semana de Agosto

Spoiler

18:15 Eta Mundo Bom (45')
19:15 Amor à Vida (40')
20:00 Jornal da Noite
21:35 Nazaré II (40')
22:15 Terra Brava (40')
23:10 Orgulho e Paixão (ESTREIA) (35')
23:45 Amor de Mãe T1 (Penúltima Semana) (35')
00:30 Passadeira Vermelha

Depois

Spoiler

....
21:35 Nazaré (40')
22:15 Terra Brava (45')
23:15 Orgulho e Paixão (50')
00:20 Passadeira Vermelha
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

18:15 Amor à Vida - 1ª Parte (30')
18:45 Eta Mundo Bom (Estreia) (45')
19:30 Amor à Vida - 2ª Parte (25')

Não me faças sandwiches. 

Gostava de ver esta sexta-feira:

  • 18h15 Amor á Vida
  • 19h25 Quem Quer Namorar com o Agricultor - Diário? 
  • 19h57 Jornal da Noite
  • 21h10 Nazaré ÚLTIMO EPISÓDIO
  • 22h30 Trailer: Nazaré (T2)
  • 22h40 Terra Brava (35')
  • 23h00 Intervalo
  • 23h05 Terra Brava (35')
  • 23h20 Amor de Mãe (50')
  • 00h25 Irrestível ESTREIA 
  • 01h15 Governo Sombra
  • 02h20 Quem Quer Namorar com o Agricultor? (R/) 
  • 02h55 Série Nacional
  • 04h00 Televendas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que os novos programas da SIC Mulher podem ser um teste para a SIC generalista? É que a SIC anda a promover dois, ambos para as 14:30 e a SIC gosta de testar os seus formatos nesse canal...

Ainda por cima vão estrear em pleno verão em vez de esperar pela rentrée... Não sei, passou-me pela cabeça que mais tarde, se correrem bem, podem passar para a generalista no mesmo horário... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Acham que os novos programas da SIC Mulher podem ser um teste para a SIC generalista? É que a SIC anda a promover dois, ambos para as 14:30 e a SIC gosta de testar os seus formatos nesse canal...

Ainda por cima vão estrear em pleno verão em vez de esperar pela rentrée... Não sei, passou-me pela cabeça que mais tarde, se correrem bem, podem passar para a generalista no mesmo horário... 

Pois não sei. Mas é estranho porque os programas são semanais mas só anunciaram programas para quinta e sexta. Segunda, Terça e Quarta ficam sem nada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PT 04 disse:

Pois não sei. Mas é estranho porque os programas são semanais mas só anunciaram programas para quinta e sexta. Segunda, Terça e Quarta ficam sem nada

Supostamente também vão fazer um programa com o Dr. Almeida Nunes, pelo menos foi o que saiu nas revistas antes do Covid. E na generalista também têm o Linha Aberta que pode perfeitamente ocupar dois dias por semana. Mas pronto, o mais provável é não ser nada. Achei apenas curioso. :) 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...