Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 57 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porquê fim-de-semana? :ph34r:

 É para acabar nos 2/3. 

É só porque tem o seu quê de risco meter Amor de Mãe a ocupar as 23h após meses intermináveis de pausa para depois vir fazer 20% ou menos share :ph34r: Mas pronto, tanto faz.

há 10 minutos, Hashtag disse:

Podes tirar daí a ideia.

É Fina Estampa, não é?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hashtag disse:

Podes tirar daí a ideia.

E depois diz que não sabe de nada kkkkk

 

agora mesmo, Johnman disse:

É só porque tem o seu quê de risco meter Amor de Mãe a ocupar as 23h após meses intermináveis de pausa para depois vir fazer 20% ou menos share :ph34r: Mas pronto, tanto faz.

É Fina Estampa, não é?

Se correr muito mal também despacham rapidamente com episódios maiores e a dar de segunda a domingo. Agora também só deve vir para Portugal depois de estar toda gravada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

É só porque tem o seu quê de risco meter Amor de Mãe a ocupar as 23h após meses intermináveis de pausa para depois vir fazer 20% ou menos share :ph34r: Mas pronto, tanto faz.

É Fina Estampa, não é?

Não sei, mas Totalmente Demais jamais viria nesse horário. Acho uma sorte termos EMB,  quanto mais duas semi-inéditas.

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E depois diz que não sabe de nada kkkkk

 

Se correr muito mal também despacham rapidamente com episódios maiores e a dar de segunda a domingo. Agora também só deve vir para Portugal depois de estar toda gravada.

Vocês são chatos como a potassa.

Desculpa lá, mas achas que faz algum sentido, na tua opinião, vir TD para as 23h? Além de ser uma segunda semi-inédita, é um perfil que nem nunca se viu no horário. Se calhar até resultava, mas jamais vão apostar em algo assim, neste horário. Ficaria quase chocado se o fizessem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hashtag disse:

Não sei, mas Totalmente Demais jamais viria nesse horário. Acho uma sorte termos EMB,  quanto mais duas semi-inéditas.

Vocês são chatos como a potassa.

Desculpa lá, mas achas que faz algum sentido, na tua opinião, vir TD para as 23h? Além de ser uma segunda semi-inédita, é um perfil que nem nunca se viu no horário. Se calhar até resultava, mas jamais vão apostar em algo assim, neste horário. Ficaria quase chocado se o fizessem.

Eu não tenho culpa que passes tanta certeza nos teus comentários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu não tenho culpa que passes tanta certeza nos teus comentários...

E passo. Mas daí a acertar em tudo, vai uma distância. Eu acompanho TV, audiências, grelhas e etcs. há 15 anos, no mínimo. Há coisas que para mim são óbvias. Se me perguntas o que vem depois de Amor de Mãe, não sei, se é que vai mesmo ter pausa, que não estou crente disso. Agora, é Totalmente Demais? Duvido seriamente. Tal como duvidaria, sei lá, de Cordel Encantado. Até podem vir, mas como disse, ficaria meio chocado de tão inusitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Hashtag disse:

Não sei, mas Totalmente Demais jamais viria nesse horário. Acho uma sorte termos EMB,  quanto mais duas semi-inéditas.

Vocês são chatos como a potassa.

Desculpa lá, mas achas que faz algum sentido, na tua opinião, vir TD para as 23h? Além de ser uma segunda semi-inédita, é um perfil que nem nunca se viu no horário. Se calhar até resultava, mas jamais vão apostar em algo assim, neste horário. Ficaria quase chocado se o fizessem.

 

há 11 minutos, Hashtag disse:

E passo. Mas daí a acertar em tudo, vai uma distância. Eu acompanho TV, audiências, grelhas e etcs. há 15 anos, no mínimo. Há coisas que para mim são óbvias. Se me perguntas o que vem depois de Amor de Mãe, não sei, se é que vai mesmo ter pausa, que não estou crente disso. Agora, é Totalmente Demais? Duvido seriamente. Tal como duvidaria, sei lá, de Cordel Encantado. Até podem vir, mas como disse, ficaria meio chocado de tão inusitado.

"Totalmente Demais" mesmo sendo uma novela das 19H, tendo uma leveza característica da faixa, não é um pastelão e tem uma vertente bem adulta e uma linguagem mais atrevida e apimentada!

Trata de temas sociais bem fortes: assédio sexual, homossexualidade, HIV, adoção, o mundo da moda... 

E a entrar na reta final torna-se mais pesada com a entrada de uma vilã psicopata!

A complexidade da personagem da Juliana Paes é qualquer coisa também. 

É uma novela que resultava bem ao final da noite! E ironicamente todas as novelas mais leves que deram ao final da noite, correram bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:

E passo. Mas daí a acertar em tudo, vai uma distância. Eu acompanho TV, audiências, grelhas e etcs. há 15 anos, no mínimo. Há coisas que para mim são óbvias. Se me perguntas o que vem depois de Amor de Mãe, não sei, se é que vai mesmo ter pausa, que não estou crente disso. Agora, é Totalmente Demais? Duvido seriamente. Tal como duvidaria, sei lá, de Cordel Encantado. Até podem vir, mas como disse, ficaria meio chocado de tão inusitado.

15 anos? Desde que saíste do útero da senhora tua mãe? -q

Que novelas das 18 e 19 ainda não transmitidas pela SIC colocarias às 23:20?

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acham desta nova estrutura das tardes?

14:15 - Linha Aberta (3ª e 6ª)

14:30/15:00 - Júlia (consoante LA)

17:15 - Novela das 18h Globo (semi-inédita) / Reposição dos Grandes Clássicos Globo (hits passados) - alternados

18:00 - Novela das 19h Globo (semi-inédita) / Reposição Novela das 20/21h Globo (sucessos) - alternados

19:10 - Diários - Entretenimento (Especial ao Sábado ou Domingo)

 

Um investimento às 17h faria mais sentido do que às 14h?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O que acham desta nova estrutura das tardes?

14:15 - Linha Aberta (3ª e 6ª)

14:30/15:00 - Júlia (consoante LA)

17:15 - Novela das 18h Globo (semi-inédita) / Reposição dos Grandes Clássicos Globo (hits passados) - alternados

18:00 - Novela das 19h Globo (semi-inédita) / Reposição Novela das 20/21h Globo (sucessos) - alternados

19:10 - Diários - Entretenimento (Especial ao Sábado ou Domingo)

 

Um investimento às 17h faria mais sentido do que às 14h?

Às 14H. Basta ver o quão bem a Júlia tem andado às 17H, talvez também por efeito espera de Amor à Vida. Faz mais sentido a reposição às 14:45.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Às 14H. Basta ver o quão bem a Júlia tem andado às 17H, talvez também por efeito espera de Amor à Vida. Faz mais sentido a reposição às 14:45.

Pois, eu pergunto por estar na dúvida se para a Impresa se justifica um gasto maior às 17 do que às 14.

E a minha sugestão era no sentido de ter novelas das 18, 19 e 21 da Globo em grelha. As reposições seriam mais para diluir gastos ou para subir resultados na faixa se uma novela semi-inédita não corresse tão bem.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cusco da TV disse:

Enquanto preparam uma solução definitiva, eu sugiro que chamem o programa da Cristina de "A Casa da SIC" ou assim e a cada dia metam lá um apresentador/a diferente.

Basta tirarem a Cristina, segunda-feira estreia "O Programa" :clown:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10h - Casa Feliz > Fátima Lopes

13h - Primeiro Jornal

15h - Fina Estampa (R)

16h - Júlia

18h - ÊMB!

19h - Survivor (para quando o Noivo acabar :cryhappy:)

 

Acho que o daytime fica mais ou menos estável assim... bem, a Fátima levava coça e grande da Cristina, mas pelo menos o resto do daytime ainda se podia aguentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa positiva que Eta Mundo Bom traz a seu favor é que passa por inédita. Ao olhar agora para as 18h com ficção Globo inédita, não seria descabido ficção Globo repetida às 15h. Caso isso possa levantar a questão de demasiada Globo na grelha da SIC para os padrões atuais do canal, a médio prazo (meados de 2021 talvez)  podem abdicar da Globo na faixa da meia noite e investem num outro tipo de programação para o horário (entretenimento ou umas séries mais low cost na linha Golpe de Sorte, etc).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima Lopes é à partida o nome mais natural para as manhãs da SIC...

Mas e se fosse a Diana Chaves? Eu gosto mesmo muito dela... tem um ar fofinho e querido... já é bastante conhecida e reconhecida pelo público... é uma cara mais jovem com grande margem de crescimento no seu desempenho!

Seria fazer dela a nova estrela do day time...

O que acham?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

bom dia, aTV

eu e a @Luíza Albuquerque estavamos a organizar a criação de um peditório online para angariar fundos para a produção de um Survivor SIC

mas como eu sou um génio da contabilidade, isso já não será preciso

vejamos:

aquilo tem um custo de 2 milhões por episódio, sendo 14 episódios

mas como a produção é feita de lusitanos rijos, pomo-los 1 mês a alimentarem-se a tostas mistas, ou seja, fica a 1 milhão 

em seguida, existe a questão da locação internacional, que é dispendiosa 

óbvio que eu não sou sem noção como o outro @ para achar que pode ser gravado no Parque Natural da Arrábida

vai ser gravado nas Berlengas, logo 500 mil por episódio

gravam apenas 7 episódios, depois transformados pela extraordinária edição portuguesa em 14, ficando um custo total de 3 milhões e 500

quem vai pagar? a TVI com a indemnização da Cristina

Balsemão, orgulho de ser teu filho. Vamos por a TVI a pagar os 18% de rating da SIC

IRvdvn3.gif

?

??????

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

bom dia, aTV

eu e a @Luíza Albuquerque estavamos a organizar a criação de um peditório online para angariar fundos para a produção de um Survivor SIC

mas como eu sou um génio da contabilidade, isso já não será preciso

vejamos:

aquilo tem um custo de 2 milhões por episódio, sendo 14 episódios

mas como a produção é feita de lusitanos rijos, pomo-los 1 mês a alimentarem-se a tostas mistas, ou seja, fica a 1 milhão 

em seguida, existe a questão da locação internacional, que é dispendiosa 

óbvio que eu não sou sem noção como o outro @ para achar que pode ser gravado no Parque Natural da Arrábida

vai ser gravado nas Berlengas, logo 500 mil por episódio

gravam apenas 7 episódios, depois transformados pela extraordinária edição portuguesa em 14, ficando um custo total de 3 milhões e 500

quem vai pagar? a TVI com a indemnização da Cristina

Balsemão, orgulho de ser teu filho. Vamos por a TVI a pagar os 18% de rating da SIC

IRvdvn3.gif

meu deus pergunto-me como a TVI teve dinheiro para esse formato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia assim:

 

13:00 Primeiro Jornal

14:15 Novela Globo (R)

15:15 Júlia

17:00 Concurso (Género QQG)

18:15 Novela Globo Inédita

19:15 Entretenimento (Casados e outras experiências sociais e concursos)

 

Acabar com os jornais de quase 2 horas é urgente tanto na SIC como na TVI!!!! 

 

há 5 minutos, rikylouis14 disse:

meu deus pergunto-me como a TVI teve dinheiro para esse formato

Era o tempo das vacas gordas!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...