Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Está na hora de voltarem a fazer o Biggest Loser normal

E com a Júlia Pinheiro.

Formato perfeito para as 19h e para o domingo à noite, e que marcou o regresso da Júlia à SIC com números estrondosos.

Daniel, aproveita que nos States fizeram um reboot do formato na USA Network (antes dava na NBC) e compra para a SIC Mulher.

Por acaso, não sei se este reboot estragou o formato...

Também acho. Se a SIC não tivesse a grelha que tem, eu até diria que o Peso Pesado já passou à história e que era preferível um formato novo. 

Mas com este modelo de grelha, os diários assentam que nem uma luva nas 19H.

Mesmo que a Júlia não quisesse, podiam entregá-lo à Bárbara. Ela esteve bem. Ou à Diana, que lembro que foi uma das hipóteses em cima da mesa para substituir a Júlia. A Diana com um formato destes surpreendia também. 

Ou até arriscar um João Manzarra. Enfim, acho que é um formato que deve ser pegado novamente. 

Nos moldes da primeira temporada, que tinha uma componente de jogo super interessante, correria bem. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A temporada de que eu me lembro melhor é a primeira. A icónica Susana, saiu cedo demais, nunca me esqueço dela. E deve ser das únicas que foi sempre a melhorar.

Lembro-me que fizeram um Perdidos e Achados sobre o programa e o Fábio e a Vanessa tinham ganhado todo o peso que tinham perdido.

E a música do genérico... <3 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava que voltassem com o "Peso Pesado"...

Adorei a edição da Júlia... Mas depois ainda gostei mais da querida Bárbara Guimarães!

Mas infelizmente agora nenhuma das duas serve para o formato...

É preciso alguém mais fresco... Diana Chaves ou João Manzarra!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC, deveria promover para o próximo domingo um episódio especial de Amor a Vida e mudar a tarde.

14:00 Fama Show 

14:30 Filme 

16:30 Filme 

18:45 Amor a Vida (especial) 

As tarde estão mais fracas e compensa o crescimento do BB em horário nobre 

 

 

 

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

Não tenho muito jeito para o Photoshop. A SIC poderia apostar num realty show com a Cristina Ferreira, onde cada participante ia para uma casa, a casa é mínima, apenas com um quarto pequeno e uma casa-de-banho, todos os concorrentes almoçam e jantam na rua, em comunidade, todos entram apenas com a roupa que tem no corpo, para ganhar comida, roupa, tem que fazer provas que vai desafiar os concorrentes e que promete levar até ao limite. Se um concorrente perder todos os concorrentes perdem, para ganhar todos tem que vencer as suas provas. Tenho até as provas pensadas, tenho este realty show todo planeado na minha cabeça. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rlazarini64 disse:

spacer.png

Não tenho muito jeito para o Photoshop. A SIC poderia apostar num realty show com a Cristina Ferreira, onde cada participante ia para uma casa, a casa é mínima, apenas com um quarto pequeno e uma casa-de-banho, todos os concorrentes almoçam e jantam na rua, em comunidade, todos entram apenas com a roupa que tem no corpo, para ganhar comida, roupa, tem que fazer provas que vai desafiar os concorrentes e que promete levar até ao limite. Se um concorrente perder todos os concorrentes perdem, para ganhar todos tem que vencer as suas provas. Tenho até as provas pensadas, tenho este realty show todo planeado na minha cabeça. 

Não dá para ver a imagem...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO para DOMINGO (SIC)

13H00 Primeiro Jornal

14H10 Fama Show 

14H35 O Programa da Cristina: ESPECIAL 

18H20 A Máscara (R) 

Spoiler

Apesar de ser muito recente, talvez resulte contra o Pesadelo. 

19H57 Jornal da Noite 

21H15 Isto é Gozar Com Quem Trabalha

21H45 Nazaré - Episódio Especial 

Spoiler

Algum conteúdo novo. Tipo desenvolvimentos do caso "Quem Matou Félix?" 

22H20 Quem Quer Namorar Com o Agricultor? - Especial

Spoiler

Com muita promoção, o lead in de Nazaré e alguma expulsão, pode ser que resulte! 

01H00 Terra Nossa (R) 

02H55 Cinema SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para o fim de noite dos domingos:

00h00 "Naked Attraction" (versão original, já transmitida pela Sic Radical)

É um formato que chama a atenção, causa "burburinho", e penso que seria um bom rival para travar a audiência do BB nesse periodo horário.

Quanto ao "Quem quer Namorar com o Agricultor?" ficaria com uma emissão mais reduzida e menos arrastada. Até porque já se percebeu que depois da meia-noite perde resistência.

Editado por Vtv
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...