Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, JMML disse:

Se tens noção que a SIC é líder com a atual grelha... Porque razão queres destruir os horários todos?!

A principal aposta de entretenimento "Agricultor" vai para as 18h... E ficaria o bombástico programa "Alô Portugal" às 19h. 

Mandas a novela em reposição para as 23h... E mandas afinal a inédita, não para a 1 da manhã mas para as 19...

Se não estás a gozar... Parece!!!

Não estou a gozar com ninguém, nem é de todo a minha intenção.

A isto se chama experiência. Aquela grelha ficaria até Agosto de 2020. Em Setembro chegava a nova reentre é claro faria mais mexidas. Mas essas mexidas não seria a nível de programas mas sim a nível de novelas da Globo. A partir de Setembro a novela «Amor de Mãe» passaria para as 19h15 e «Amor á Vida» passaria para as 22h45. Acabado «Amor á Vida» punha uma novela inédita da Globo. 
O que eu acabaria era com a 2.ªlinha de ficção nacional da SIC ficando só com 1 novela Portuguesa em  horário nobre.

sim, demonstraria falta de respeito para com o telespectador mas tudo o que faria era o melhor para a SIC

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo Mickey disse:

Não estou a gozar com ninguém, nem é de todo a minha intenção.

A isto se chama experiência. Aquela grelha ficaria até Agosto de 2020. Em Setembro chegava a nova reentre é claro faria mais mexidas. Mas essas mexidas não seria a nível de programas mas sim a nível de novelas da Globo. A partir de Setembro a novela «Amor de Mãe» passaria para as 19h15 e «Amor á Vida» passaria para as 22h45. Acabado «Amor á Vida» punha uma novela inédita da Globo. 
O que eu acabaria era com a 2.ªlinha de ficção nacional da SIC ficando só com 1 novela Portuguesa em  horário nobre.

sim, demonstraria falta de respeito para com o telespectador mas tudo o que faria era o melhor para a SIC

não entendo como é que é o melhor para a sic

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

não entendo como é que é o melhor para a sic

O melhor para a SIC é criar uma grelha com estabilidade, quer financeira, quer em audiências ( e atenção que não estou a dizer que o Daniel Oliveira está a fazer um mau trabalho até porque está a fazer um trabalho fantástico). A minha opinião é que para mim alguns programas foram mal colocados em horários que eu não concordo. A minha grelha é feita com a proximidade das pessoas. Foi assim que aprendi com a grelha do Francisco Penim

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo Mickey disse:

O melhor para a SIC é criar uma grelha com estabilidade, quer financeira, quer em audiências ( e atenção que não estou a dizer que o Daniel Oliveira está a fazer um mau trabalho até porque está a fazer um trabalho fantástico). A minha opinião é que para mim alguns programas foram mal colocados em horários que eu não concordo. A minha grelha é feita com a proximidade das pessoas. Foi assim que aprendi com a grelha do Francisco Penim

mas tanta mudança para quê? em equipa vencedora não se mexe.

achas que fazem as grelhas ao calhas, que já não tem em conta todos esses factores?

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

mas tanta coisa para quê? em equipa vencedora não se mexe.

Certo, mas numa televisão há coisas que se devem mexer. Não acho que façam a grelha ao calhas e que tem em conta todos os fatores mas há coisas que acho que precisam de ser melhoradas

Editado por Hugo tweety
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Hugo Mickey disse:

Não estou a gozar com ninguém, nem é de todo a minha intenção.

A isto se chama experiência. Aquela grelha ficaria até Agosto de 2020. Em Setembro chegava a nova reentre é claro faria mais mexidas. Mas essas mexidas não seria a nível de programas mas sim a nível de novelas da Globo. A partir de Setembro a novela «Amor de Mãe» passaria para as 19h15 e «Amor á Vida» passaria para as 22h45. Acabado «Amor á Vida» punha uma novela inédita da Globo. 
O que eu acabaria era com a 2.ªlinha de ficção nacional da SIC ficando só com 1 novela Portuguesa em  horário nobre.

sim, demonstraria falta de respeito para com o telespectador mas tudo o que faria era o melhor para a SIC

Mas a pergunta é...

Para que queres fazer experiências em horários que são líderes?

E depois falas em estabilidade?! Queres mudar tudo de horário para experimentares...

Desculpa mas tudo o que dizes é sem noção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hugo Mickey disse:

Não estou a gozar com ninguém, nem é de todo a minha intenção.

A isto se chama experiência. Aquela grelha ficaria até Agosto de 2020. Em Setembro chegava a nova reentre é claro faria mais mexidas. Mas essas mexidas não seria a nível de programas mas sim a nível de novelas da Globo. A partir de Setembro a novela «Amor de Mãe» passaria para as 19h15 e «Amor á Vida» passaria para as 22h45. Acabado «Amor á Vida» punha uma novela inédita da Globo. 
O que eu acabaria era com a 2.ªlinha de ficção nacional da SIC ficando só com 1 novela Portuguesa em  horário nobre.

sim, demonstraria falta de respeito para com o telespectador mas tudo o que faria era o melhor para a SIC

Demonstrar falta de respeito pelo telespectador é bom para a SIC?

Então mas passas uma novela para a uma da manhã e meses depois para as 18h?

o final ainda vai ser as 09:00 a substituir o Alô Portugal!

Editado por PT 04
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Mas a pergunta é...

Para que queres fazer experiências em horários que são líderes?

E depois falas em estabilidade?! Queres mudar tudo de horário para experimentares...

Desculpa mas tudo o que dizes é sem noção. 

Tudo o que eu mudava era o programa do agricultor para as 18h00, o «Alô Portugal» ás 19h00, «Amor á Vida» ás 23h45, «Amor de Mãe» para 00h45 e o «Olho Baião» para os sábados ás 18h15.

Em Setembro como já disse só mudava as novelas da Globo no horário. Mantinha o agricultor ás 18h00 e o «Olho Baião» ás 18h15 nos sábados.

O Daniel Oliveira não fez experiências na grelha até chegar líder?

O Francisco Penim não fez experiências nos programas?

O Nuno Santos também não fez experiências nos programas?

Então não entendo

 

há 3 minutos, PT 04 disse:

Demonstrar falta de respeito pelo telespectador é bom para a SIC?

Então mas passas uma novela para a uma da manhã e meses depois para as 18h?

o final ainda vai ser as 09:00 a substituir o Alô Portugal!

Não. Jamais poria uma novela da Globo ás 9h00 da manhã. Esse horário é pertence á informação 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Hugo Mickey disse:

Tudo o que eu mudava era o programa do agricultor para as 18h00, o «Alô Portugal» ás 19h00, «Amor á Vida» ás 23h45, «Amor de Mãe» para 00h45 e o «Olho Baião» para os sábados ás 18h15.

Em Setembro como já disse só mudava as novelas da Globo no horário. Mantinha o agricultor ás 18h00 e o «Olho Baião» ás 18h15 nos sábados.

O Daniel Oliveira não fez experiências na grelha até chegar líder?

O Francisco Penim não fez experiências nos programas?

O Nuno Santos também não fez experiências nos programas?

Então não entendo

 

Não. Jamais poria uma novela da Globo ás 9h00 da manhã. Esse horário é pertence á informação 

A questão é tu mudares horários com ótimos valores. Eles fizeram mudanças em horários que não estavam bem. O Alô Portugal dá na SIC às 09:00 porque foi o programa mais barato que o Daniel conseguiu àquela hora para não pôr informação, já havia cenário, equipa, ect...

Tu achas que os diários que são importantes para o programa de domingo pões as 18h??? Se às vezes ao domingo os resultados são fracos por causa das 19h então às 18h....

Estás a pensar quanto é que custa uma novela da globo original para a uma da madrugada?? Ainda por cima quando faz bons valores as 23h e depois de meses na madrugada mudas para as 18h???

Eu também acho que a programação infantil é má agora a SIC insistiu nessa programação durante anos e não teve resultado, agora que apostou em algo diferente e resultou vamos mudar.....

Depois tal como o as outras mudanças que queres fazer, tirar o NCIS de domingo é um simples capricho  (à lá Gabriela Sobral), a série é mais barata e tem melhores resultados mas vamos tirar e pôr de madrugada....

Enfim... no início ainda quis discutir ideias mas agora isto já é ridículo.

Ah já agora a Globo às 9H era IRONIA. 

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

Enfim... no início ainda quis discutir ideias mas agora isto já é ridículo.

Já somos dois!

Ou é gozo ou é sem noção. 

É que é uma pior que a outra... Às tantas sugere substituir a "Nazaré" pela repetição dos "Malucos do Riso" só porque passa às 6 da manhã e não é adequado!

Enfim, já desisti.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

A questão é tu mudares horários com ótimos valores. Eles fizeram mudanças em horários que não estavam bem. O Alô Portugal dá na SIC às 09:00 porque foi o programa mais barato que o Daniel conseguiu àquela hora para não pôr informação, já havia cenário, equipa, ect...

Tu achas que os diários que são importantes para o programa de domingo pões as 18h??? Se às vezes ao domingo os resultados são fracos por causa das 19h então às 18h....

Estás a pensar quanto é que custa uma novela da globo original para a uma da madrugada?? Ainda por cima quando faz bons valores as 23h e depois de meses na madrugada mudas para as 18h???

Eu também acho que a programação infantil é má agora a SIC insistiu nessa programação durante anos e não teve resultado, agora que apostou em algo diferente e resultou vamos mudar.....

Depois tal como o as outras mudanças que queres fazer, tirar o NCIS de domingo é um simples capricho  (à lá Gabriela Sobral), a série é mais barata e tem melhores resultados mas vamos tirar e pôr de madrugada....

Enfim... no início ainda quis discutir ideias mas agora isto já é ridículo.

E podemos discutir ideias. Nada impede de o fazermos. Tenho programas novos que podemos trocar de ideias. É para isso que serve esse tópico. 
Nunca pensei que a minha ideia desta grelha fosse gerar discussão, nem foi de todo a minha intenção. Peço desculpa a todos os foristas que se sentiram ofendidos com a minha proposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Já somos dois!

Ou é gozo ou é sem noção. 

É que é uma pior que a outra... Às tantas sugere substituir a "Nazaré" pela repetição dos "Malucos do Riso" só porque passa às 6 da manhã e não é adequado!

Enfim, já desisti.

O Alô Portugal às 19h é para unir os emigrantes aos portugueses. Os Malucos do Riso eram para unir o país todo, portugueses e estrangeiros, a viver em Portugal.

há 3 minutos, Hugo Mickey disse:

E podemos discutir ideias. Nada impede de o fazermos. Tenho programas novos que podemos trocar de ideias. É para isso que serve esse tópico. 
Nunca pensei que a minha ideia desta grelha fosse gerar discussão, nem foi de todo a minha intenção. Peço desculpa a todos os foristas que se sentiram ofendidos com a minha proposta.

Podemos discutir ideias mas a SIC tem alguns horários onde não tem resultados muito bons e tem de melhorar-los porque raio vamos estar a mudar n programas que fazem muito bons resultados??

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, PT 04 disse:

O Alô Portugal às 19h é para unir os emigrantes aos portugueses. Os Malucos do Riso eram para unir o país todo, portugueses e estrangeiros, a viver em Portugal.

Podemos discutir ideias mas a SIC tem alguns horários onde não tem resultados muito bons e tem de melhorar-los porque raio vamos estar a mudar n programas que fazem muito bons resultados??

Obrigado pela compreensão. Eu não consigo ver os horários onde a SIC não é líder. A SIC agora lidera em tudo, que aquilo que eu estava a fazer realmente era destruir o trabalho que Daniel fez. 
Eu só queria melhorar a programação da SIC. Eu achava que aquelas mudanças poderiam refletir nas audiências. Mais uma vez desculpa a todos 

Editado por Hugo tweety
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JMML disse:

Opções de reposição às 18h...

"Amor à Vida" -> "Fina Estampa" -> "A Guerreira" -> "Império" -> "A Força do Querer"

Considero que estas são as únicas opções das novelas das 9.

As que sobram desta década até 2017...

"Insensato Coração", "Em Família", "Babilônia", "A Regra do Jogo", "Velho Chico", "A Lei do Amor".

Há mais opções. Não deve ser imperativo ser uma das 9h, apesar de terem sido, até agora :curtainpeek:

Corrijo: Gabriela nem era das 9h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Hashtag disse:

Há mais opções. Não deve ser imperativo ser uma das 9h, apesar de terem sido, até agora :curtainpeek:

Corrijo: Gabriela nem era das 9h.

Ambos sabemos porque a opção recai sobre "novelas das 9"... 

"Gabriela" não era das 9 mas foi precisa para ser... "o motor de arranque".

Mas temos opções "das 7", desde 2010...

"Morde e Assopra", "Cheias de Charme"

Inéditas na SIC...

"Totalmente Demais", "Pega Pega", "Verão 90"

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JMML disse:

@Mr Truth 

Não considero que "Império" tenha sido um flop. 

E acho que a novela tem potencial para as 18h.

Uma novela que caiu a pique dos 11% líderes/competitivos para 8-9% vice-líderes distantes num horário de alto consumo não foi um flop?

Esqueçam Império de uma vez por todas.

Depois de Amor à Vida, vem Fina Estampa. A partir daí, se quiserem continuar com as repetições das 9, tem de ser A Guerreira e depois teriam de fazer um salto e avançar logo para A Lei do Amor ou A Força do Querer. Pessoalmente, eu começava uma linha de inéditas já depois de Amor à Vida, mas espero que aconteça mais tarde ou mais cedo (com boas escolhas). Se não acontecer, espero que Morde e Assopra e Cheias de Charme sejam consideradas... who cares se elas não foram novelas das 9? Foram sucessos, é isso que importa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...