Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Telespectadores de A Regra do Jogo reclamam de favela, humor e horário tardio

Na última semana, a TV Globo realizou o segundo grupo de discussão de A Regra do Jogo para saber a receptividade dos ajustes da atual novela das 21h.

Apesar de alguns avanços em relação à primeira pesquisa, a emissora descobriu que o núcleo de humor e o Morro da Macaca ainda não foram aceitos pelo público.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do portal UOL, o horário tardio de exibição também foi motivo de reclamações – a novela chegou a ser exibida 22h para fugir do confronto com Os Dez Mandamentos.

Dos casais, a torcida é que Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovana Antonelli) fiquem juntos. Os pares formados por Renata Sorrah e Oscar Magri (um romance entre a patroa e o motorista); Carmo Dalla Vecchia e Maeve Jikings (conto de fadas entre um homem misterioso e uma mulher sofrida – que passou capítulos apanhando do marido); e Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckman) ganharam a simpatia dos telespectadores ouvidos.

A interpretação de Tony Ramos na pele de um vilão também foi aprovada pelas telespectadoras.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/telespectadores-de-a-regra-do-jogo-reclamam-de-favela-humor-e-horario-tardio.html

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pai não será o pai do Merlô???

Tanto pavor da Adisabeba que ele saia do morro traz água no bico...

E como ela conhece o Feliciano tb deve conhecer o Gibson (e talvez seja ele o pai)...

 

É que ela ao mesmo tempo samba em cima da facção, mas morre de medo que o filho seja reconhecido fora do Morro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, tiagauto disse:

O Pai não será o pai do Merlô???

Tanto pavor da Adisabeba que ele saia do morro traz água no bico...

E como ela conhece o Feliciano tb deve conhecer o Gibson (e talvez seja ele o pai)...

 

É que ela ao mesmo tempo samba em cima da facção, mas morre de medo que o filho seja reconhecido fora do Morro....

Spoiler

Eu à uns dias coloquei aqui a hipótese de "o pai" não se resumir a uma só pessoa, talvez o Gibson em parceria com a Adisadeba. xD E fui precisamente por esse caminho, pelo facto de ela conhecer o Feliciano e este tem muito em comum com o Gibson. Gibson o pai e Adisadeba a Mãe da facção. :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, JoãoM94 disse:
  Ocultar conteúdo

Eu à uns dias coloquei aqui a hipótese de "o pai" não se resumir a uma só pessoa, talvez o Gibson em parceria com a Adisadeba. xD E fui precisamente por esse caminho, pelo facto de ela conhecer o Feliciano e este tem muito em comum com o Gibson. Gibson o pai e Adisadeba a Mãe da facção. :rolleyes:

 

 

Sim, já me lembro desse teu post... mas acho que a Adisabeba não deve ter nada a ver com o assunto ... muito óbvio, não sei, por causa da forma como ela enfrenta a facção... ela deve saber algo, mas não deve fazer parte!!!

E aquela cena do Gibson com o Orlando ontem, pareceu mesmo um teste de lealdade!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Maya disse:

Tenho uma amiga minha a viver no Brasil que me está sempre a dizer que a Lara e o Dante são o segundo casal preferido da maioria dos brasileiros, a seguir á Atena e o Romero, óbvio lol. :mosking::wub:

Não sei como, eu detesto-os, e amo a Carolina Dieckman, por isso não sei que raio vêem nesse casal, só se for mesmo a musica que é linda "Eu vou me entregar, no meu lugar e quem não faria" :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, João Duarte disse:

Não sei como, eu detesto-os, e amo a Carolina Dieckman, por isso não sei que raio vêem nesse casal, só se for mesmo a musica que é linda "Eu vou me entregararrow-10x10.png, no meu lugar e quem não faria" :wub: 

Mas achas que eles não têm química é isso que estás a querer dizer?!

Eu também gosto muito dela. :) Desde os tempos de 'Laços de Família'. :crying::giveheart:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de par românticos nesta novela já não torço para nenhum. :| Até do par Romena já não gosto, ele é tão estúpido e nojento que já nem o quero com a diva Atena. 

Se se for pela Domingas e pelo César e da Nora e do motorista, e mesmo assim não é nada de "ai que pares lindos".

Mas creio que isto já vem do tipo de novela, mesmo em Avenida Brasil os pares românticos não me diziam nada de especial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

“A Regra do Jogo”: criminoso da facção infiltrado na polícia será preso por Dante

Finalmente!! :tomato:

Spoiler

 

Juliano (Cauã Reymond) comentará com Dante (Marco Pigossi) que sempre que Guerra (Maksin Oliveira) está envolvido em alguma operação da Draco a quadrilha escapa.

Dante fica desconfiado e, então, prepara uma armadilha. Ele mandará Guerra visitar o legista para apurar a morte de Minervino, um dos capangas de Orlando (Eduardo Moscovis) e assassinado pelo mesmo.

Guerra dirá que, de acordo com a autópsia, o homem cometeu suicídio, e mentirá dizendo que o porteiro não viu qualquer pessoa subir ao apartamento dele no dia do crime. No entanto, Dante averiguará as informações e descobrirá que houve sinais de luta no corpo e que o porteiro viu Orlando no mesmo dia do crime.

Dante resolve seguir Guerra e Juliano decide acompanhá-lo. Eles flagrarão o criminoso encontrando Orlando num bar. “Agora eu não tenho mais nenhuma dúvida. Você e a Belisa (Bruna Linzmeyer) estavam certos. O Orlando é  um assassino, um bandido da pior espécie. E o Guerra está junto dele na facção. Agora chegou a hora de a gente derrubar esse cara! É o fim da carreira de marginal do Orlando!”, dirá Dante a Juliano.

Logo após eles verão Orlando entregando um envelope para Guerra, e Dante se indignará. “Cara, a minha vontade é ir lá agora e arrebentar a cara do Guerra! Esse cara me fez de idiota esse tempo todo! Eu não acredito! E ainda por cima eu ajudei ele várias vezes, sempre elogiei o trabalho dele para os superiores!”.

uliano então pede que o policial se controle e que busque uma prova concreta para prender o policial corrupto. Eles então falarão com Zulu (Jonathan Azevedo), que está preso, para convencer o bandido a gravar uma conversa com Guerra em troca de redução de pena e entrada no programa de proteção à testemunha.

Zulu aceitará o acordo e conseguirá a prova contra Guerra. Quando este volta para a delegacia, é surpreendido com o anúncio de sua prisão.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, RRtelenovelas disse:

É hoje o grande dia da revelação do pai,a minha aposta vai para o Gibson.

Eu sinceramente e infelizmente também acho que vai ser ele, parece tudo encaminhado para tal e é o único que a ser o Pai justifica muita coisa. Mas queria que fosse alguém mais surpreendente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho quatro ou cinco episódios em atraso, mas fui espreitar o de ontem só para saber quem é o Pai.

Spoiler

E é o Gibson. Nada surpreendente, há imenso tempo que a imprensa tinha divulgado. Ainda não sei se gostei ou não, mas o José de Abreu é um ator ótimo, vai ficar excelente como vilão.

 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...