Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Carmo Dalla Vecchia terá envolvimento amoroso com mulher sofrida em 'A Regra'

Carmo Dalla Vecchia, que viveu o vilão Maurílio, em 'Império', entrará em 'A Regra do Jogo' (Foto: Pedro Curi/ Gshow)

Carmo Dalla Vecchia vem com tudo para balançar A Regra do Jogo! Na história de João Emanuel Carneiro, o ator, que viveu o destemido vilão Maurílio, em Império, será César. O personagem terá um envolvimento amoroso com Domingas (Maeve Jinkings) justamente em um momento difícil da vida dela.
A funcionária de Indira (Cris Vianna) já sofreu muito nas mãos de Juca (Osvaldo Mil) e, agora, está toda desconfiada do marido, que chegou a mudar o seu comportamento, apenas com a intenção de passar a perna na mulher. O malandro está planejando convencê-la a vender a casa onde vivem para ficar com a grana e abrir um negócio ilegal.
Fique ligado em A Regra do Jogo e acompanhe a entrada de Carmo Dalla Vecchia!

 

 

 

Outra vez a entrar a meio de uma novela? :rolleyes: Ao menos vem fazer um papel interessante, estou curioso para ver a Domingas com um homem destes. :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela começou a semana em alta, será por que o público já assistiu Moisés abrindo o Mar Vermelho, que o público já enjoou da reta final da novela?, apesar que mesmo perdendo a liderança por alguns minutos da novela de João Emanuel Carneiro, ''Os Dez Mandamentos'' esteve muito bem com 23 pontos. Deixando de lado a audiência, agora que a novela começa verdadeiramente, já que os conflitos entre as personagens começa a ligar quem é quem na novela e já fico na dúvida de Adisabeba, para mim ela é o ''pai''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Dnunes disse:

A novela começou a semana em alta, será por que o público já assistiu Moisés abrindo o Mar Vermelho, que o público já enjoou da reta final da novela?, apesar que mesmo perdendo a liderança por alguns minutos da novela de João Emanuel Carneiro, ''Os Dez Mandamentos'' esteve muito bem com 23 pontos. Deixando de lado a audiência, agora que a novela começa verdadeiramente, já que os conflitos entre as personagens começa a ligar quem é quem na novela e já fico na dúvida de Adisabeba, para mim ela é o ''pai''.

Eu também acho que sim, e é a única que parece fazer mais sentido porque seria muito estranho que a Susana Vieira fizesse uma personagem em que 99% dos momentos está a gritar. :mosking: Certamente a personagem não é só aquilo. xD

___________________

Não me recordo de ver uma novela em que tenha um ódio de estimação tão grande à protagonista ao ponto de a querer morta. :| Credo, aquela Tóia Lambisgóia está impossível de aturar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Dnunes disse:

A novela começou a semana em alta, será por que o público já assistiu Moisés abrindo o Mar Vermelho, que o público já enjoou da reta final da novela?, apesar que mesmo perdendo a liderança por alguns minutos da novela de João Emanuel Carneiro, ''Os Dez Mandamentos'' esteve muito bem com 23 pontos. Deixando de lado a audiência, agora que a novela começa verdadeiramente, já que os conflitos entre as personagens começa a ligar quem é quem na novela e já fico na dúvida de Adisabeba, para mim ela é o ''pai''.

Eu também acho que sim, e é a única que parece fazer mais sentido porque seria muito estranho que a Susana Vieira fizesse uma personagem em que 99% dos momentos está a gritar. :mosking: Certamente a personagem não é só aquilo. xD

___________________

Não me recordo de ver uma novela em que tenha um ódio de estimação tão grande à protagonista ao ponto de a querer morta. :| Credo, aquela Tóia Lambisgóia está impossível de aturar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado Tóia é que menos agora me cativa, ela tem liga sim com Romero, já que os dois fizeram par em ''Paraíso'', eles até tem química, mas a química mesmo e que deu certo é Romero e Atena, porém, se Romero ficará bonzinho do meio até o fim da novela, a lógica seria Romero e Tóia, já que Atena não tem cara que se regenera até o fim da novela. Tóia é o que movimenta a história queira ou não, ela é uma peça importante que liga todo o núcleo principal, sem ela a história não teria um fundamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Dnunes disse:

Engraçado Tóia é que menos agora me cativa, ela tem liga sim com Romero, já que os dois fizeram par em ''Paraíso'', eles até tem química, mas a química mesmo e que deu certo é Romero e Atena, porém, se Romero ficará bonzinho do meio até o fim da novela, a lógica seria Romero e Tóia, já que Atena não tem cara que se regenera até o fim da novela. Tóia é o que movimenta a história queira ou não, ela é uma peça importante que liga todo o núcleo principal, sem ela a história não teria um fundamento.

Se o Felix se regenerou, qualquer um se regenera. XD

Eu também não suporto a Toia (que no meu caso é mais odio á Giacomo que outra coisa), mas não a quero morta, mas no final tem mesmo de ser Atena e Romero. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...