Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Sem futebol, “A Regra do Jogo” começou mais tarde nesta quarta-feira (04) – pois costuma entrar no ar às 21h – e, mesmo enfrentando “Os Dez Mandamentos”, da Record, a novela das nove conseguiu registrar um de seus melhores desempenhos.

De acordo com dados consolidados, exibida das 21h30 às 22h35, a trama escrita por João Emanuel Carneiro cravou 28.0 pontos de média, e bateu recorde de audiência às quartas-feiras. Até então, o maior índice de “A Regra do Jogo” neste dia da semana havia sido em 07 de outubro, quando alcançou 26.1 pontos de média.

No SBT, as novelas “Cúmplices de Um Resgate” e “Carrossel” fecharam com boa audiência, e marcaram 11.1 e 11.3 pontos de média, respectivamente.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico tão feliz por saber que a novela se está a conseguir levantar do buraco para onde 'Babilónia' a atirou! :)

Só tenho é pena que aqui em Portugal a mesma situação não se vá verificar :| Não enquanto a SIC insistir naquele nojo para anteceder a esta grande novela... :rolleyes:

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor que Atena e Romero só mesmo Atena e Ascânio! Ai que top estes dois, DEMAIS! :rofl: :rofl: A cena da festa na cobertura para os pobres foi  demais, só rir com eles. 

Nunca pensei que esta Atena fosse conseguir superar a antiga vilã do JEC, e até agora ainda não supera, mas que está a surpreender-me bastante isto está! :O A Giovanna Antonelli está ótima no papel. Carminha será sempre Carminha, mas a Atena pode chegar lá muito perto dela! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Atena tem algo em comum com a Carminha, as duas são irônicas, debochadas. Carminha quando era má era bem pior do que Atena. Acho que a personagem da Giovanna é mais pra cômico do que sério, vilão mesmo na novela é mesmo o Orlando e Zé Maria, desta vez João Emanuel Carneiro deu mais destaque para vilões masculinos do que os femininos, que nas anteriores quem dominavam eram as mulheres, mas quem sabe a grande vilã da novela, o ''pai'', não seja Adisabeba, tem um grande mistério dentro da personagem que nós não sabemos direito quem ela é, só vamos descobrir os mistérios da novela no centésimo capítulo, o que quer dizer bem lá no final do mês que vem ou no inicio de janeiro. 

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que ela é 'o pai', é a opção mais lógica (mesmo que seja a mais provável e depois não venha a criar um "wooow por essa não esperava"). 

Ora veja-se [contém alguns spoilers]:

  • não deixa o filho (ponto fraco) sair do morro nem por nada;
  • ela quer, pode e manda no morro;
  • Zé Maria vai ser promovido (conveniente logo agora que eles vão se relacionar);
  • o modo como "criou" o morro, para uma simples prostituta é areia a mais para o camião dela;
  •  e isto é apenas o mais básico....
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pela vossa descrição dos últimos acontecimentos podemos dizer que houve um "despertar da força" do grande João Emanuel Carneiro :mosking:

Sinceramente também tenho pensado seriamente na hipótese de começar a ver a novela na net. :| Ter que esperar pelo fim das "Pavorosas" para ver ARDJ é o cúmulo dos cúmulos. :huh:

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente também tenho pensado seriamente na hipótese de começar a ver a novela na net. :| Ter que esperar pelo fim das "Pavorosas" para ver ARDJ é o cúmulo dos cúmulos. :huh:

É burrice ver a novela pela SIC, cortam tudo c*gam para ganchos, isto está bem feito é para ser exibido no Brasil não aqui, por isso vê na net.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...