Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

:offtopic:  O Marcos Pigossi é gay? Nossa, essa não sabia, mas adorei saber, é só um dos meus boys zucas favoritos. :yes: Ele disse que em breve ia passar por Portugal, oxalá cruze o meu caminho que eu mostro-lhe o que de melhor tem o nosso país. :yes: 

 

2 horas atrás, João Duarte disse:

Invés de andarmos para aqui com gays e heteros, eu fiquei é chocado com 

  Mostrar conteúdo oculto

o facto de a facção ter sido já apanhada :swoon:

sempre pensei que o Juliano ia passar por mentiroso outra vez.

 

Foi? :| Tenho 2 capítulos em atraso, mas ainda nada indicava para isso, até porque o "pai" só ia ser revelado no capítulo 100 logo ainda não podem apanhar já a facção, nem faz sentido... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, JoãoM94 disse:

Foi? :| Tenho 2 capítulos em atraso, mas ainda nada indicava para isso, até porque o "pai" só ia ser revelado no capítulo 100 logo ainda não podem apanhar já a facção, nem faz sentido... 

Não foi toda, foi grande parte, o tio e mais uns poucos, o Zé Maria conseguiu fugir, o Orlando e a Atena continuam á solta, e agora querem contactar com o Pai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Regra do Jogo”: Felipe Titto reforça o elenco para interpretar funkeiro rival de MC Merlô

Felipe Titto (Foto: Divulgação)

 

O ator Felipe Titto entrou para elenco de “A Regra do Jogo” e irá interpretar um funkeiro. Ele será o MC Limão, o grande rival de MC Merlô, vivido por Juliano Cazarré.

Nesta quinta-feira (19), Felipe começou a gravar a participação na novela de João Emanuel Carneiro. No entanto, ainda não se sabe quando irão ao ar as primeiras cenas dele e se haverá um envolvimento com Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues), as dançarinas do funkeiro.

Em seu Instagram, o ator apresentou o seu novo personagem. “E olha só quem vai encostar em ‘A REGRA DO JOGO’. Esse ai é o Mc LIMÃO”, escreveu ele que aparece com o peitoral tatuado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 18/11/2015, 09:34:42, Forbidden disse:

Nem por isso, para ai 90% são hetero...

Pois só se for aqui em Portugal. Porque lá fora, quando vou a andar nas ruas de Barcelona ou Londres vejo com cada casal gay que até fico avariada dos neurónios. :S  

Em 23/11/2015, 00:26:26, Magazine disse:

"A única coisa que dói mais que chifre, é pedra no rim. Só que pedra no rim, a gente tira"

Atena, 2015 :cool: :haha:

Essa mulher é um must! :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo começando mais cedo por causa do futebol, “A Regra do Jogo” foi bem nesta quarta-feira (25), e conseguiu registrar um de seus melhores desempenhos.

Exibida das 21h12 às 21h53, a trama escrita por João Emanuel Carneiro cravou 28.5 pontos de média e bateu recorde de audiência às quartas-feiras, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O maior índice até então, havia sido em 04 de novembro, quando “A Regra do Jogo” alcançou 28.0 pontos neste dia da semana.

Em semanas anteriores, quando começou mais cedo às quartas e bateu de frente com “Os Dez Mandamentos”, a novela das nove oscilava entre 21.0 e 24.0 pontos de média.

Já a novela das sete “Totalmente Demais” e o “Jornal Nacional” também registraram boa audiência e, marcaram 24.5 e 24.9 pontos de média, respectivamente. Já o futebol, que exibiu a partida entre Santos e Palmeiras, válida pela Copa do Brasil, conquistou 25.9 pontos de média e foi o segundo maior índice do dia.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...