Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

A Fernanda Souza está a ser um bocado mal aproveitada nesta novela. Ela é ótima no humor, das cenas que faz está muito bem, mas merecia mais destaque. :D A cena dela com o Feliciano na portaria foi demais! :rofl:

Espero que ela volte em breve numa novela do Walcyr, de preferência num núcleo mais ligado ao humor como em Alma Gemea. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal que espécie de ligação é que a Adisabeba tem á facção? :dontknow: Confesso que já estou um bocado baralhada e perdida na história.

Em 07/01/2016 at 23:02, João 94 disse:

A Fernanda Souza está a ser um bocado mal aproveitada nesta novela. Ela é ótima no humor, das cenas que faz está muito bem, mas merecia mais destaque. :D A cena dela com o Feliciano na portaria foi demais! :rofl:

Espero que ela volte em breve numa novela do Walcyr, de preferência num núcleo mais ligado ao humor como em Alma Gemea. xD 

Já a fui ver ao teatro a ela e ao Ricardo Pereira quando estiveram em Lisboa com a peça 'Um Sonho para Dois'.

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaa... Oh Mirnaaaaaaa! :mosking::wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Maya disse:

Afinal que espécie de ligação é que a Adisabeba tem á facção? :dontknow: Confesso que já estou um bocado baralhada e perdida na história.

Já a fui ver ao teatro a ela e ao Ricardo Pereira quando estiveram em Lisboa com a peça 'Um Sonho para Dois'.

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaa... Oh Mirnaaaaaaa! :mosking::wub:

Até ao momento, parece que nenhuma ligação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que com este relacionamento dela com Zé Maria, já para não falar da incógnita relativamente ao progenitor do MC Merlô, pensei que pudesse ter algo a ver não sei. :dontknow:

Eu tenho é de recomeçar a ver a novela desde o princípio. :| Cada episódio perdido é o equivalente a uma dor de cabeça penosa sempre que a volto a ver. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Regra do Jogo”: Gibson some com a neta da mansão e a entrega para Tio

Gibson (José de Abreu) em cena de "A Regra doo Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

Spoiler

 

Gibson (José de Abreu) irá sumir com a própria neta em “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ele entregará Aninha (Letícia Braga) para Tio (Jackson Antunes), que reaparecerá na trama no capítulo 123, que vai ao ar no próximo dia 20.

A sequência terá início quando Zé Maria (Tony Ramos) entregar a filha para Juliano (Cauã Reymond) antes de sua falsa morte. Na casa do lutador, a menina conhecerá Belisa (Bruna Linzmeyer), que acabará levando-a até a mansão dos Stewart.

A esta altura da história, Tio já terá sido solto da prisão e estará caçando Aninha a mando de Gibson. Já Nelita (Bárbara Paz), Nora (Renata Sorrah) e Dante (Marco Pigossi) terão ido até a casa que serviu como cativeiro para Kiki, e encontrado uma foto de Aninha. Eles logo deduzirão que a garota é filha de Kiki. Ao mostrar a imagem à Belisa, ela logo reconhecerá a menina.

Ao ver Aninha na mansão, Nora ficará emocionada, enquanto Gibson sairá da residência com medo de ser reconhecido pela neta. A matriarca mostrará uma foto de Kiki à criança e perguntará se é sua mãe. “É, é a minha mãe, sim. Eu não podia falar da mamãe. E se acontecer alguma coisa ruim com ela? Vai ser culpa minha”, dirá a menina, chorando. “Você ouviu isso, Nelita? Você ouviu o que a Aninha falou? Aninha é filha da Kiki! Ela reconheceu a Kiki nessa foto! Ela é minha neta”, falará Nora, chorando.

Confusa, a menina irá pedir para ir embora e, então, Juliano vai levá-la para um quarto. Ele vai colocar Aninha para dormir e, em seguida, voltará para a sala, onde todos estarão falando sobre a possibilidade de a menina ser mesmo filha de Kiki. É neste momento que Gibson vai se aproveitar da situação para tirar a neta da mansão, sem ninguém veja.

“Vovô, o senhor também tá aqui? Essa casa é sua, vô? A tia Nora disse que é minha avó. Ela é casada com o senhor? Ela é mãe da minha mãe?”, vai perguntar Aninha. “Depois eu te conto tudo. Mas agora esquece isso. Sabe por quê? Eu vou te levar pra sua mãe! Ela tá com muitas saudades de você, tá te esperando”, responderá Gibson.

Na sequência, o empresário vai entregar a neta a Tio, e logo depois irá apagar as imagens das câmeras de segurança. Em seguida, Belisa e Juliano descobrirão que Aninha desapareceu. A cena está prevista para encerrar o capítulo 126, que será exibido no próximo dia 23.

 

 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kiki em poucos capítulos já conseguiu mexer mais a novela do que a Lambisgóia durante toda a novela. Esta Tóia é uma protagonista tão fraquinha, Jesus, o JEC deve fazer de propósito para que as suas vilãs se destaquem, é que se não é de propósito então não sei... :| Até a Domingas consegue ser mais interessante que a Tóia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João 94 disse:

A Kiki em poucos capítulos já conseguiu mexer mais a novela do que a Lambisgóia durante toda a novela. Esta Tóia é uma protagonista tão fraquinha, Jesus, o JEC deve fazer de propósito para que as suas vilãs se destaquem, é que se não é de propósito então não sei... :| Até a Domingas consegue ser mais interessante que a Tóia... 

A Tóia é uma personagem minimamente interessante, mas está a ser completamente engolida pelas outras personagens. Mas, como dizes, a culpa é toda do João Emanuel Carneiro. Ele valoriza muito mais as vilãs, mas está a desperdiçar o enorme talento da Vanessa Giácomo, que é uma das melhores atrizes do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a Preta, nem a Bel, Donatela e Rita não são ou foram tão sonsas do que a Tóia. Acho que Tóia foi mal construida pelo autor, é tão tapada, que não enxerga um palmo do que acontece ao seu redor, ela foi tão inteligente ao descobrir as tramoias de Zé Maria, e agora acredita piamente no mal caráter do Romero, de santinho ele não é nada, e duvido muito que Romero terá aquela redenção que todos acreditam que ele terá. Tóia ficará com Juliano no final, pois ele sempre demonstrou que a amava, mas se fosse ele não voltaria para Tóia, por um simples fato, sempre duvidou da inocência de Juliano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Dnunes disse:

Nem a Preta, nem a Bel, Donatela e Rita não são ou foram tão sonsas do que a Tóia. Acho que Tóia foi mal construida pelo autor, é tão tapada, que não enxerga um palmo do que acontece ao seu redor, ela foi tão inteligente ao descobrir as tramoias de Zé Maria, e agora acredita piamente no mal caráter do Romero, de santinho ele não é nada, e duvido muito que Romero terá aquela redenção que todos acreditam que ele terá. Tóia ficará com Juliano no final, pois ele sempre demonstrou que a amava, mas se fosse ele não voltaria para Tóia, por um simples fato, sempre duvidou da inocência de Juliano. 

 

1 hora atrás, Pedro M. disse:

A Tóia é uma personagem minimamente interessante, mas está a ser completamente engolida pelas outras personagens. Mas, como dizes, a culpa é toda do João Emanuel Carneiro. Ele valoriza muito mais as vilãs, mas está a desperdiçar o enorme talento da Vanessa Giácomo, que é uma das melhores atrizes do Brasil.

 

A personagem prometia muito e até certo ponto ela estava a correr bem. A forma que o JEC usou para a aproximar do Romero é que estragou tudo. Aliás, ela quando está mais longe dele (isto é, quanto a acção dela não o inclui) até faz uma cena ou outra bastante interessante capaz de me fazer torcer por ela, mas logo depois volta a ser a mesmice de sempre. O que mais me surpreende é que o JEC faz mesmo de propósito. :| Em todo o lado que se fale na novela as críticas à Tóia são "aos montes", literalmente, toda a gente a pedir que ela morra até, é impossível que ele não saiba que o público não está a gostar do desenvolvimento dela. Acredito que quando a máscara do Romero cair ela "renasça" mas aí já vai ser tarde. Mais de meia novela com a protagonista a parecer uma figurante, é demais. :S Já a Atena é simplesmente o oposto, cada segundo dela no ecrã vale ouro. :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Dnunes disse:

Nem a Preta, nem a Bel, Donatela e Rita não são ou foram tão sonsas do que a Tóia. Acho que Tóia foi mal construida pelo autor, é tão tapada, que não enxerga um palmo do que acontece ao seu redor, ela foi tão inteligente ao descobrir as tramoias de Zé Maria, e agora acredita piamente no mal caráter do Romero, de santinho ele não é nada, e duvido muito que Romero terá aquela redenção que todos acreditam que ele terá. Tóia ficará com Juliano no final, pois ele sempre demonstrou que a amava, mas se fosse ele não voltaria para Tóia, por um simples fato, sempre duvidou da inocência de Juliano. 

 

Para mim, apesar de ser a protagonista, a Tóia não é o equivalente à Donatella, ou à Nina... para mim ela viajou Além do Tempo e é a REENCARNAÇÃO DA IRENE, a anta histórica de A Favorita!!!..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Regra do Jogo” e “Ligações Perigosas” conquistaram ótima audiência nesta quarta-feira (13) e registraram melhor desempenho desde a estreia.

O folhetim assinado por João Emanuel Carneiro cravou 32.3 pontos de média e bateu recorde de audiência, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Em seguida, a minissérie “Ligações Perigosas”, escrita pela autora Manuela Dias, fechou com média de 24.2 pontos, maior índice desde que estreou.

Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Spoiler

 

emo globoMédia-Dia (7h/0h): 14.2
Bom Dia São Paulo 6.2
Bom Dia Brasil 7.5
Mais Você 7.5
Bem Estar 5.5
Encontro com Fátima Bernardes 6.2
SPTV 1ª Edição 11.1
Globo Esporte 9.9
Jornal Hoje 10.1
Vídeo Show 9.4
Sessão da Tarde 10.3
Vale a Pena Ver de Novo: Caminho das Índias 13.9
Malhação: Seu Lugar no Mundo 15.4
Além do Tempo 20.2
SPTV 2ª Edição 23.5
Totalmente Demais 26.1
Jornal Nacional 25.3
A Regra do Jogo 32.3
Ligações Perigosas 24.2
Alemão 18.1
Jornal da Globo 10.1
Under The Dome 6.7
Corujão I 6.7
Corujão II 4.6
Mentes Criminosas 3.9
Hora Um 4.8

emorecordMédia-Dia (7h/0h): 7.0
Balanço Geral Manhã 2.2
SP no Ar 4.9
Fala Brasil 4.8
Hoje em Dia 5.2
Balanço Geral SP 7.3
Prova de Amor 6.8
Chamas Da Vida 4.4
Cidade Alerta 7.4
Rei Davi 11.6
José do Egito 11.4
Jornal da Record 7.4
Cine Record Especial 10.5
Bates Motel 6.0
Fala Que Eu Te Escuto 2.5
Religioso 1.4

emo sbtMédia-Dia (7h/0h): 6.4
Jornal do SBT 6h 1.9
Jornal do SBT 7h 2.0
Carrossel Animado 2.3
Mundo Disney 4.3
Bom Dia & Cia 6.9
Maria do Bairro 6.1
Casos de Família 5.7
Cuidado com o Anjo 5.7
Teresa 7.4
A Dona 7.0
Chaves 6.5
SBT Brasil 4.7
Cúmplices de Um Resgate 9.9
Carrossel 10.1
Roda a Roda Jequiti 9.7
Programa do Ratinho 8.4
The Noite com Danilo Gentili 6.0
Jornal do SBT 3.1
Okay Pessoal 2.1
Dois Homens e Meio 1.7
Mike & Molly 1.6
Jornal do SBT – Reprise I 1.7
Jornal do SBT – Reprise II 1.9

emobandMédia-Dia (7h/0h): 2.5
Band News 0.9
Café com Jornal 1.2
Café com Jornal Edição Brasil 1.2
Dia Dia 0.9
Band Kids: Os Simpsons 1.4
Jogo Aberto 3.0
Os Donos da Bola 2.5
Os Simpsons SP 1.9
Os Simpsons 2.5
Brasil Urgente 4.5
Brasil Urgente SP 3.2
Jornal da Band 3.6
Fatmagül: A Força do Amor 3.2
Religioso 0.9
Os Simpsons 2.2
Sessão Especial 1.7
Jornal da Noite 1.2
A Lenda de Sleepy Hollow 0.4
Só Risos 0.4
Religioso 0.3

emoredetvMédia-Dia (7h/0h): 0.8
Te Peguei 0.5
Melhor Pra Você 0.6
Religioso 0.1
A Tarde é Sua 1.5
Você na TV 1.4
TV Fama 1ª Edição 1.3
Religioso 0.2
TV Fama 2ª Edição 0.5
RedeTV! News 1.0
Super Pop 1.1
Leitura Dinâmica 0.8
Amaury Jr. 0.4
Viagem Cultural 0.1

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Regra do Jogo» está numa excelente fase, com este grande destaque da Kiki a dar fôlego à história. O episódio de ontem foi muito bom. Já para não falar do pouco destaque dado a núcleos secundários. Quanto menos tempo para os núcleos secundários melhor é o episódio.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tóia descobrirá toda a verdade sobre Romero

Spoiler


Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirá que Romero (Alexandre Nero) é um criminoso. Dante (Marco Pigossi) é quem fará a revelação.

Tudo começará quando o policial souber a verdade sobre o pai. Juliano (Cauã Reymond) o aconselhará a não agir enquanto estiver sem provas. O policial, então, terá a ideia de procurar Atena (Giovanna Antonelli) na cobertura. Lá, encontrará Ascânio (Tonico Pereira) e dará uma prensa nele. O malandro contará que a golpista tem um vídeo comprometedor de Romero. Ele acrescentará que o próprio ex-vereador entregou a criminosa para seus maiores inimigos, entre eles, a socialite Sumara (Karina Teles).

Dante investigará e saberá que a ricaça vai dar uma festa no mesmo dia. Ele irá até lá com Juliano e conseguirá arrancar dela a informação de que o ex-marido de Atena levou-a para Valença.

A dupla seguirá para a cidade e localizará Vander. Ele explicará que manteve Atena como prisioneira, mas que ela escapou, mesmo muito ferida. Juliano, então, terá a ideia de fazer uma busca em hospitais e eles finalmente encontrarão a criminosa.

Com muita raiva de Romero, ela topará entregar a prova em troca de dinheiro e de sua liberdade. Dante concordará e colocará as mãos no vídeo em que seu pai aparece negociando com Tio (Jackson Antunes).

Ele fará questão de mostrar tudo para Tóia. Aproveitando a ausência de Romero na creche, ele pedirá para conversar:

- Eu descobri uma coisa, Tóia. Uma coisa horrível. Escuta, Tóia, eu vim no caminho pensando um jeito de te contar que não fosse tão chocante, mas não tem não. É sobre o meu pai. O Romero mentiu para mim, para você, para todo mundo. Meu pai não é o herói que a gente pensava. Ele trabalha para a facção.

- Que brincadeira é essa? Quem te falou isso? Foi o Juliano? Ele cisma com essa loucura! Foi ele?

Dante mostrará o material e deixará Tóia muito chocada.

- Não! Não pode ser! Não pode ser o Romero... É mentira! É mentira, Dante. É uma armação. Isso é uma montagem, você não ta vendo?! É mentira! O Romero... Ele me ajudou. Tudo que eu tenho hoje... Ele me ajudou. Ele me mostrou quem eu era, o meu passado. A minha história, Sofia... A chacina... Não pode ser! Eu estou grávida desse demônio!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, Maya disse:

Começo a ficar seriamente preocupada com as personagens desta novela, :| Haverá aqui alguém que preste?! :dontknow::mosking:

 

Que preste há: Tóia, Juliana, Nelita, Dante, Kiki, a manicure, o Donato e a mulher, Lara, Nora, Cesário e a namorada (ou ex), Merlô, Djanira, Faustini,.... e mais uns quantos!!!

 

A questão é outra. Há vida inteligente no planeta ARdJ??? Não!!!!

 

Há vida semi-inteligente: Atena!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Romero (Alexandre Nero) será desmascardo durante a inauguração das obras o hospital e acabará preso, diante das câmeras de TV, pelo próprio filho, Dante (Marco Pigossi).

A ideia de humilhar Romero publicamente partirá de Tóia (Vanessa Giácomo), que ficará revoltada quando Dante lhe contar toda a verdade sobre o ex-vereador. O policial dirá para ela que conseguirá um mandado de prisão contra o seu pai de criação e que os seus dias de liberdade estão contados. Mas Tóia reagirá.

 — Ser preso é pouco pro Romero. Muito pouco ... Quero ter o prazer de ver a máscara dele cair na frente de todo mundo que sempre comprou a imagem dele de santinho.

A filha de Djanira (Cássia Kiss) lembrará que seu marido organizou um evento enorme para dar início às obras do Hospital Infantil. Dante dirá que consegue o mandado até lá, mas ainda perguntará se Tóia conseguirá conviver com Romero como se nada tivesse acontecido. Ela dirá que está disposta a fazer o sacrifício.

 — Eu me casei com o assassino do meu pai e tô grávida dele. Chega! Chega! Eu quero ver o Romero no chão e quero pisar na cabeça dele! Nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida.

No dia do evento, Romero fará um discurso e passará o microfone para a mulher. Tóia começará enumerando as virtudes do ex-vereador, citará sua luta na defesa dos oprimidos e, quando Romero estiver todo prosa, ela surpreenderá a todos:

 — O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro... tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido! Um assassino que foi responsável pela morte do meu pai e de mais um monte de gente, na chacina de Seropédica! Um assassino que talvez também teja por trás da morte da Djanira — bradará Tóia, seguida por vaias da plateia para Romero.

Em choque, ele perguntará o que a mulher está fazendo e receberá um tapa na cara. Dante se aproximará e ele ainda tentará se defender.

— Não adianta mais mentir, pai. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão — dirá Dante, algemando o pai diante das câmeras.

Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) estarão disfarçados, no meio do público, e assistirão a tudo. Romero ainda argumentará com Tóia que a ama, que ela está enganada, que essa pode ser mais uma armação de Juliano (Cauã Reymond). No que receberá outro tapa na cara da mulher:

 — Cala a boca, seu animal! Nunca mais eu quero ouvir o nome do Juliano saindo da sua boca imunda — encerrará Tóia.

 

 

Finalmente a Tóia vai acordar e ver que ela é a protagonista da novela? :rolleyes: Btw, espero que a Vanessa arrase nestas cenas e faça as atenções da novela virarem-se para a Tóia, a personagem precisa mesmo de reclamar a devida atenção que merece como protagonista. Espero que neste momento eu já a tenha deixado de ver como uma mera figurante na novela... xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...