Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Episódio de ontem muito bom. 

Spoiler

Show de interpretação de Renata Sorrah e Débora Evelyn, logo no início do episódio. Mas acho que quem mais se destacou foi o Marco Pigossi. Que ator. Ele está cada vez melhor. A cena em que ele vê a Kiki foi sensacional. O olhar perdido e confuso dele... A fúria por não conseguir que ela dissesse algo sobre a facção... Tudo muito bom.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos capítulos com o regresso da Kiki à mansão estão excelentes! Adoro as indiretas dela para o pai, muito bom e espero que continue assim durante muito tempo para ver o velho sempre a 'tremer' de medo a cada boca que ela manda. :D

O capítulo de quarta foi praticamente da Tóia, mas só aquele grito da Kiki no jantar roubou de imediato todo o destaque do capítulo para ela! AMEI :D 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as informações que circulam por aí parece que...

 

Spoiler

o Gibson será assassinado e o 'quem matou?' será um dos mistérios dos capítulos finais de 'A Regra do Jogo'.

 

Eu pessoalmente com isto a confirmar-se, o final perfeito da novela seria...

 

Spoiler

Atena mata o Gibson. Romero, às portas da morte devido à sua doença assume o assassinato (como 'prova de amor' / agradecimento pela Atena) e morre logo depois. A facção é desmantelada, Tóia e Juliano e companhia limitada felizes para sempre, e a divona Atena pega nos 'cacos' da facção e torna-se a MÃE de uma 'nova' facção (seria a mesma em termos práticos) que continuaria presente no Brasil (fazendo referência ao facto de o crime ser quase impossível de controlar por mais que se tente). :D

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que Romero foi o grande vilão da novela, nem o Pai, nem Zé Maria são páreos para Romero, Romero é dissimulado e consegue fazer com que os outros acreditem nele, consegue virar o jogo a seu favor. Mesmo sabendo que Tóia se entregou para polícia, ele não está nem aí por ela, acredito que simulou a própria morte para roubar Tóia e a facção inteira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Em relação ao episódio de ontem...

  Mostrar conteúdo escondido

Não acredito que a Atena sabia que o Romero estava vivo. Foi tudo um esquema dos dois! :shok:

 

Eu por acaso já tinha descoberto isso antes pelas redes sociais, mas no entanto a atitude dela, a calma com que ela tem estado denunciou-a logo. Para mim desde o suposto funeral que ficou evidente para o público. xD Depois de tudo que viveram ela não reagiria de forma mais "marcante" à morte dele?! xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João 94 disse:

Eu por acaso já tinha descoberto isso antes pelas redes sociais, mas no entanto a atitude dela, a calma com que ela tem estado denunciou-a logo. Para mim desde o suposto funeral que ficou evidente para o público. xD Depois de tudo que viveram ela não reagiria de forma mais "marcante" à morte dele?! xD 

Sim, nesse aspeto tens razão, até porque ela o ama mesmo, mas sei lá, a sério que não me passou pela cabeça. :P

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dnunes disse:

Acredito que Romero foi o grande vilão da novela, nem o Pai, nem Zé Maria são páreos para Romero, Romero é dissimulado e consegue fazer com que os outros acreditem nele, consegue virar o jogo a seu favor. Mesmo sabendo que Tóia se entregou para polícia, ele não está nem aí por ela, acredito que simulou a própria morte para roubar Tóia e a facção inteira.

Mas durante quase toda a novela tivemos um Romero sempre com uma 'batalha' interna com o seu próprio carácter. Acho que esse novo Romero, depois de tudo (mesmo depois de a Tóia tentar matá-lo) pode ser um bocadinho forçado :S. Pessoalmente, não concordo com isso...

Eu sinceramente acho que o JEC perdeu-se algures. A novela está ótima como está, mas não foi assim que ele nos apresentou a novela. A novela foi-nos apresentada como tendo Atena-Romero-Tóia como núcleo central e de à uns tempos para cá [capítulos 90/100] parece que o protagonismo é do Gibson e da sua família, o trio Atena-Tóia-Romero só se destaca quando o outro núcleo 'relaxa'. Basta o núcleo do Gibson ganhar força que o outro núcleo fica logo 'tapado' por completo. Volto a referir, a novela como está, está boa, mas não faz jus ao que nos foi apresentado que iria ser aquando do seu lançamento. A partir do momento em que o Gibson é apresentado como o PAI o autor deveria infiltrar mais a história da Tóia na dele de modo a ficar tudo mais 'junto'. O que aconteceu é que as histórias estão a andar em separado e à custa disso não estou a ver as atenções principais viradas para o trio protagonista nesta recta final, está tudo focado na descoberta do PAI e no que vai acontecer aquando disso com a família dele.... 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela toda foi solta, sem ligação com nenhum núcleo, exceto a família do Gibson com a do Romero. Ficou evidente que a proposta do João Emanuel Carneiro ficou perdida, pois Romero teria uma índole no final da novela como uma pessoa que poderia se regenerar o que não acontece, não acreditei que com o sequestro da Tóia ele iria mudar da água pro vinho, Romero nunca demonstrou ficar do lado do bem, o que ele gostava desse lado era o prestígio, de ser clamado um herói o que ele não era. Romero é vaidoso ao extremo, o que não permite dele de se regenerar, a vontade de ter status é grande, com isso não mudará sua índole, nasceu torto morrerá torto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está a explodir por todos os lados! :O Que episódios magníficos nestes últimos dias! :D:D:D 

 

há 52 minutos, climatico disse:

O final é mesmo ao estilo JEC, contudo não deixa de ser a piorzinha!

O que é pena, a meu ver era a que tinha mais potencial de se destacar e ser um fenómeno, mas ele perdeu-se muito ao longo da trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

A novela está a explodir por todos os lados! :O Que episódios magníficos nestes últimos dias! :D:D:D 

 

O que é pena, a meu ver era a que tinha mais potencial de se destacar e ser um fenómeno, mas ele perdeu-se muito ao longo da trama.

Eu acho que ele começou muito mal, o início não devia ter acontecido daquela forma... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...