Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Maya disse:

Não vejo nem por SIC nem por net. :mosking:

Sim, mas estava a referir-me se começaste a ver pela SIC ou se sempre viste na net. Neste momento, na transmissão brasileira, podemos dizer:

Spoiler

Dante/Lara não existe. A Lara foi obrigada pelo Gibson a afastar-se da família dele e viajou, há algum tempo que não temos notícias dela. Romero/Atena está numa fase surpreendente, com ela a ser uma das responsáveis pela derrocada dele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Pedro M. disse:

Sim, mas estava a referir-me se começaste a ver pela SIC ou se sempre viste na net. Neste momento, na transmissão brasileira, podemos dizer:

  Mostrar conteúdo oculto

Dante/Lara não existe. A Lara foi obrigada pelo Gibson a afastar-se da família dele e viajou, há algum tempo que não temos notícias dela. Romero/Atena está numa fase surpreendente, com ela a ser uma das responsáveis pela derrocada dele.

 

Comecei a ver pelo canal 3 mas deixei de acompanhar alguns episódios o que fez com que me perde-se na historia. :|

Spoiler

O casal Dante*Lara foi rejeitado pelo público?! :dontknow:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Se ela é o par romântico do Dante isso faz dela uma das protagonistas, independentemente de ter entrado no inicio ou a meio. 

Não propriamente. Ela entrou e ganhou destaque durante umas semanas, mas não era uma das protagonistas, até porque o Dante também não é. Quanto muito, é uma das personagens de maior destaque depois dos três protagonistas. A novela é efetivamente protagonizada pela Vanessa, pela Giovanna e pelo Alexandre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Pedro M. disse:

Não propriamente. Ela entrou e ganhou destaque durante umas semanas, mas não era uma das protagonistas, até porque o Dante também não é. Quanto muito, é uma das personagens de maior destaque depois dos três protagonistas. A novela é efetivamente protagonizada pela Vanessa, pela Giovanna e pelo Alexandre.

Pois eu sempre atribui o rótulo de protagonistas ao Dante, Juliano e Toya, e o de antagonistas á Atena e ao Romero. Pelos vistos percebi mal. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Pedro M. disse:

Oh, é assim, o João Emanuel Carneiro dá muito destaque a todos esses personagens, acabam por ser todos protagonistas...

Pois era isso que eu te estava a tentar explicar. Já em 'Avenida Brasil' haviam vários protagonistas, não eram só a Nina, Carminha, Jorginho, Tufão e Max.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Romero ...

Spoiler

 

terá morte misteriosa

 

O desfecho de Romero (Alexandre Nero) em "A regra do jogo" será cheio de mistério. Apesar de os capítulos entregues ao elenco indicarem que o ex-vereador vai morrer queimado, existe a possibilidade de o final do personagem surpreender o público. Isso porque já está previsto que os atores envolvidos nessa trama receberão cenas secretas em breve. 

Tudo começará quando Romero sequestrar Tóia (Vanessa Giácomo) e levá-la para uma casa em Três Rios, que servirá como cativeiro. Atena (Giovanna Antonelli) descobrirá o paradeiro deles e irá até lá para convencer o ex-vereador a desistir. Obcecado pela jovem, o bandido dirá que não ama Atena e pedirá que ela vá embora.

Irada por conta da rejeição, a criminosa vai propor a Tóia incendiar a casa. Desesperada para ter sua liberdade de volta, a moça aceitará participar do plano. Ela vai dopar Romero e, em seguida, Atena entrará e derramará gasolina em todos os cantos. O ex-vereador, grogue, ficará pasmo ao perceber que caiu numa armadilha. A dupla sairá do imóvel e deixará o criminoso trancado. Incentivada pela golpista, Tóia jogará um palito de fósforo aceso pela janela, dando início ao incêndio. 

- Abre! Abre essa porta, eu faço o que vocês quiserem! Pelo amor de Deus! Tóia! Não! Pelo amor de Deus, não me deixa morrer assim! - pedirá Romero.

- Meu Deus, o que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz? - dirá Tóia, que tentará voltar para salvar o ex-vereador, mas será impedida por Atena.

- Você fez o certo! Cortou o mal pela raiz! Para! Sai de perto dessa porta! Já está feito! Não tem mais volta! Vem, vamos sair daqui! Vem, garota! Não dá para se arrepender agora!

A golpista orientará Tóia a dizer à polícia que tudo não passou de um acidente e mandará a moça não citar seu nome no depoimento. Ela concordará e a criminosa, então, irá embora. Os bombeiros chegarão e a moça explicará tudo, conforme o combinado.

Ao saberem da notícia, Dante (Marco Pigossi) e Ascânio (Tonico Pereira) ficarão muito abalados. O policial reunirá a família no Parque da Cidade para o velório e jogará as cinzas do pai na grama. Atena assistirá a tudo de longe e, quando todos tiverem ido embora, ela jogará flores sobre as cinzas com uma expressão enigmática.

Outra pista de que o desfecho poderá surpreender surgirá durante uma sequência em que Gibson (José de Abreu) levanta a hipótese de o ex-vereador ter usado algum truque como Zé Maria (Tony Ramos).

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tóia...

Spoiler

 

 dará toda a sua fortuna para Atena (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "A regra do jogo". 

Tudo começará quando Romero (Alexandre Nero) sequestrar a moça e levá-la para um cativeiro em Três Rios. Atena descobrirá o paradeiro deles e irá até lá tentar fazer o ex-vereador desistir da ideia. Ele a desprezará e, irada, a criminosa vai propor à rival matar o bandido.

Tóia dopará Romero, Atena derramará gasolina em toda a casa e eIas trancarão o ex-vereador no imóvel. A filha de Djanira (Cássia Kis) riscará um palito de fósforo e jogará pela janela, fazendo o criminoso morrer queimado. 

Atena orientará Tóia a dizer à polícia que tudo não passou de um acidente. Ela também mandará a jovem não citar seu nome. A moça cumprirá o combinado, mas, dias depois, terá uma surpresa desagradável. A golpista surgirá em sua casa com uma péssima proposta:

- Lembra que eu falei que a gente ia estar junta para sempre depois de matar o Romero? Que uma depende do silêncio da outra? Então: eu te salvei daquele cativeiro, eu te livrei para sempre daquele mala, agora está na hora de você me retribuir a gentileza. A gente sabe que tu faz esse estilo feirinha hippie, calcanhar sujo e saia de chita, mas que tu é milionária. Na verdade, eu acho que eu vim te fazer um favor. É, eu vim te fazer um favor. Você não vive dizendo que quer usar seu dinheiro para ajudar os pobres? Então, que tal dividir seu dinheiro com essa pobre aqui?

Tóia ficará revoltada com a chantagem e acusará Atena de ter orquestrado tudo. A golpiista debochará:

- Eu não mandei você fazer nada! Eu não sou seu pai, não sou tua mãe, tu faz o que tu quiser da vida!

Para piorar, Atena ainda dirá que instalou câmeras na casa para incriminar Tóia:

- Tu acha que eu apareço nessas imagens? Claro que não. Eu fiz tudo direitinho, botei tudo num ângulo que aparece só a Tóia, a assadeira de Três Rios!

Sem saída,Tóia fará um cheque e dará para a criminosa. Dias depois, com muito medo de ser desmascarada, ela marcará um novo encontro com Atena e avisará:

- Eu pensei muito e decidi que vou fazer o que você quer. Vou passar todas as minhas ações para você. Todo o meu dinheiro vai ser seu.

 

 

Ateninha sempre no lacre. :smoke: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Regra do Jogo: Atena fica morena e abandona decotes após fugir com Romero

Giovanna Antonelli (Atena) cabelos morena nesta quinta-feira (11) em A Regra do Jogo - Inácio Moraes/TV Globo

Atena (Giovanna Antonelli) mudará o visual e surgirá morena no capítulo de quinta-feira (11) de A Regra do Jogo. Ela armará o resgate de Romero (Alexandre Nero) durante sua transferência para um presídio e fugirá com o amado para Florianópolis. Lá, eles vão assumir novas identidades: a psiquiatra Helena e o economista Francisco. A golpista deixará de ser uma loira platinada, pintando os cabelos de castanhos. Para compor o modelito de médica, ela passará a usar óculos para ficar com cara de intelectual e roupas discretas e bem comportadas.

A mudança de visual da loira será mostrada assim que os dois chegarem à capital catarinense. Eles surgirão em um apartamento alugado. Atena aparecerá na sala, perguntando se ficou bonita: "Tá ótimo, Helena. Sua cara, mesmo. Psiquiatra, intelectual", brincará Romero. Ele também muda um pouco o estilo. Surgirá com roupas de homem requintado, usando ternos e camisas. 

Antes disso, o autor de A Regra do Jogo fará um pouco de suspense sobre a autoria do resgate de Romero. Atena descobre primeiro que o ongueiro será morto na cadeia por ordem de Gibson (José de Abreu). Ela, então, roubará uma fortuna da facção ao ser encubida de levar uma mala com explosivos para um gringo. Ainda loira, ela fará a entrega e pegará o pagamento para poder contratar homens e resgatar Romero. A sequência da fuga será recheada de violência e está prevista para ser exibida entre hoje (9) e quarta-feira (10).

a_regra_do_jogo_atena_romero_giovanna_an

O camburão que transportará Romero será cercado por bandidos na estrada. Dante (Marco Pigossi) acompanhará a transferência do pai em um carro de escolta da polícia. Logo após uma curva, o motorista do camburão freará bruscamente porque quatro automóveis estarão bloqueando a pista, com dez homens fortemente armados no meio da estrada. "É uma emboscada! Dá a volta! Rápido", gritará Dante. 

Os veículos da polícia darão cavalo de pau, mas, em seguida, verão que o outro lado da estrada também está bloqueado, com mais dez homens armados posicionados contra eles. Romero ficará em pânico achando que a facção vai tirá-lo dali para matá-lo.

Todos os bandidos contratados por Atena estarão usando toucas ninjas para não serem identificados. Um deles levará Romero embora. Ele será colocado amarrado, com um capuz na cabeça, em um casebre. Depois, o público verá a porta se abrir e Atena arrancar o capuz da cabeça do ex-vereador, que estará se borrando de medo. "Bu!", gritará ela, rindo. 

"Era, era você o tempo todo? Você me salvou da facção! Me salvou da prisão! Por que você fez isso?", perguntará Romero. "Porque eu sou muito, mas muito trouxa, claro! Merecer, você não merece, né? Mas eu sou uma maluca, masoquista e apaixonada e não podia deixar a facção matar o homem que eu amo na cadeia", explicará a golpista. 



 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da Atena com o Gibson quando fazem 'negócio' foi tão top! :rofl: Ela conseguiu tudo o que queria do PAI, até motorista! :haha:

Quanto ao Juliano-Tóia, bom entendo toda a revolta das pessoas que estão contra e sempre a reclamar deles terem voltado quando ela não merecia ficar com ele depois de tudo. Mas eu penso numa perspectiva diferente, o Juliano sempre a amou e nunca na vida seria feliz sem ela, por isso ele merece tê-la de volta para só assim conseguir ser feliz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...