Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Realmente os núcleos paralelos em nada adicionam à trama principal, mas é verdade que Adisabeba foi muito bem aproveitada nas cenas com Feliciano (Marcos Caruso), principalmente na revelação que Merlô é filho dele. Mas o destaque mesmo vai para Tony Ramos e Susana Vieira. Enfim, pode-se dizer que a farsa de Romero vai acabar em breve e assim veremos o que JEC reserva para as emoções finais da história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Regra do Jogo chegou ao capítulo 120 com uma  audiência  maior que a antecessora Babilônia. A informação é de Patrícia Kogut.
No ar desde 31/08, a trama de João Emanuel Carneiro está com uma média geral de 27 pontos na Grande São Paulo, contra 25 de Babilônia.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/a-regra-do-jogo-reage-e-deixa-posto-de-pior-audiencia-das-21h.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''A Regra do Jogo'' melhorou muito de uns capítulos pra cá, ficou mais dinâmica, não é uma ''A Favorita'', mas é maior do que ''Babilônia'' em quesito história. Esta semana nos apresentou um outro Zé Maria aquele que mesmo de um jeito torto gosta realmente de Juliano, Aninha e Kiki, até de sua ex Adisabéba, agora vamos ver um Zé Maria justiceiro, de vilão ao bonzinho da novela, Tony Ramos conseguiu fazer dele um personagem ambíguo, sem a gente torcer por ele, sem acreditar que ele pode se regenerar. Agora sobre a protagonista, não sei por que Tóia deve se casar com Romero, antes ela realmente gostava de Juliano, largou por não acreditar nele, mas não vejo amor nela em Romero, teve uma forçação nestes personagens para empurrar o público a gostar deste casal que nunca teve química na novela, e Romero até agora não mostrou em que lado está, fica difícil torcer por ele e e até na Tóia, pois fica evidente que Tóia é a mais perdida na novela, nem parece ser a protagonista da novela. O palpite de Alexandre Nero para a personagem Romero, se ele quer ser tido o herói o salvador, terá que morrer para mostrar para aqueles que amam que pode sim mudar, não vejo até agora um final feliz para o Romero. Sobre a facção sou do time do Jackson Antunes de que tem alguém por cima do ''Pai'', aquela história do Gibson de fazer justiça com as próprias mãos não colou, fica estranho e muito na cara que ele é o ''Pai'', tem alguém na novela que pode virar o jogo e ser o grande vilão da novela, ainda tem mais ou menos 42 capítulos para o seu final, é aguardar para ver os mistérios que ainda não foram desvendados na novela e aguardar o que o João Emanuel Carneiro guardar para o final da novela.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a pensar que a Plural era mesmo muito amadora nas cenas de porrada... mas depois de ver o Orlando e o Gibson a lutarem :| OMG, o que eu me ri :rofl: Estás desculpada, TVI :haha:

Bom, estou agora a tentar pôr a novela em dia. Ainda só vou no episódio de dia 6, credo... e o Gibson cada vez mais parece sujo, é com cada expressão :sarcastichand:

Spoiler

Finalmente passaram o Orlando

tumblr_inline_o0jny6PhHY1qzw3a7_500.gif

 

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 23/01/2016 at 14:16, Dnunes disse:

''A Regra do Jogo'' melhorou muito de uns capítulos pra cá, ficou mais dinâmica, não é uma ''A Favorita'', mas é maior do que ''Babilônia'' em quesito história. Esta semana nos apresentou um outro Zé Maria aquele que mesmo de um jeito torto gosta realmente de Juliano, Aninha e Kiki, até de sua ex Adisabéba, agora vamos ver um Zé Maria justiceiro, de vilão ao bonzinho da novela, Tony Ramos conseguiu fazer dele um personagem ambíguo, sem a gente torcer por ele, sem acreditar que ele pode se regenerar. Agora sobre a protagonista, não sei por que Tóia deve se casar com Romero, antes ela realmente gostava de Juliano, largou por não acreditar nele, mas não vejo amor nela em Romero, teve uma forçação nestes personagens para empurrar o público a gostar deste casal que nunca teve química na novela, e Romero até agora não mostrou em que lado está, fica difícil torcer por ele e e até na Tóia, pois fica evidente que Tóia é a mais perdida na novela, nem parece ser a protagonista da novela. O palpite de Alexandre Nero para a personagem Romero, se ele quer ser tido o herói o salvador, terá que morrer para mostrar para aqueles que amam que pode sim mudar, não vejo até agora um final feliz para o Romero. Sobre a facção sou do time do Jackson Antunes de que tem alguém por cima do ''Pai'', aquela história do Gibson de fazer justiça com as próprias mãos não colou, fica estranho e muito na cara que ele é o ''Pai'', tem alguém na novela que pode virar o jogo e ser o grande vilão da novela, ainda tem mais ou menos 42 capítulos para o seu final, é aguardar para ver os mistérios que ainda não foram desvendados na novela e aguardar o que o João Emanuel Carneiro guardar para o final da novela.

E ainda há o facto de haver aqui a (diva) Susana Vieira... É amplamente conhecido o desafeto entre ela e a (igualmente diva) Cássia Kiss Magro, que já chegou a fazer com que uma rejeitasse papéis numa novela por serem inferiores ao da outra. Apesar da excelente interpretação de Susana na pele de Adisabeba, não há como negar que até agora a maior prestação na novela foi a de Cássia como Djanira, que inclusive já morreu (chorei que nem um bebé... não te perdoo essa, JEC). Eu acredito que há sim alguém acima do pai, e que esse alguém é a Adisabeba. Isso explicaria o facto de Susana estar com um papel relativamente pequeno na trama, assim como a sua enorme fortuna e também o "objetivo político" da facção, dado que a Bebinha é praticamente a dona do Morro.

O facto de Tóia casar com Romero é necessário, porque assim vai crescer ainda mais o seu desejo de vingança, dado que ela se vai tornar uma justiceira n' A Regra do Jogo.

Escrevam o que vos digo... Acho que ainda vamos ter uma grande revelação nesta novela... imaginem: Zé Maria é pai de Romero. (Quero salientar que isto é um palpite meu!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi divino...

O Gibson a tentar despistar a filha fazendo-a crer que é louca, mas sentindo-se acoado como um animal...

A vingança das vítimas da Atena... e a entrada em cena do ex marido... que foi aquilo??? Afinal ela já pagou todos os pecados na mão dele no passado... desta vida e das próximas, ao que parece!!!

 

A Nelita a descobrir a irmã... Tudo muitoi bom!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi os primeiros capítulos e a Atena e a Sumarinha eram engraçadíssimas!!! O resto eu nem gostava assim tanto. Nunca gostei do Romero. Tóia era razoável. Até gostava do Juliano. Atena e Sumarinha dariam um ótimo núcleo cómico, porque ela dá pequenos golpes apenas, não dá para uma vilã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, AGUI lovers disse:

Eu só vi os primeiros capítulos e a Atena e a Sumarinha eram engraçadíssimas!!! O resto eu nem gostava assim tanto. Nunca gostei do Romero. Tóia era razoável. Até gostava do Juliano. Atena e Sumarinha dariam um ótimo núcleo cómico, porque ela dá pequenos golpes apenas, não dá para uma vilã. 

 

Ontem a Sumarinha regressou ao fim de 100 e tal episódios e vingou-se!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, João 94 disse:

Que ódio daquele Romero, que ódio! Aquilo que ele fez à Ateninha foi horrível! :S Que monstro! :@

 

Bem, pondo-nos numa situação idêntica na vida real... quem não faria igualç ou pior???

Ela ia destruir a vida dele... mandá-lo para a cadeia o resto da vida, para ser espancado, violado, assassinado, e outras coisitas mais... ele sentiu-se acoado!! Reagiu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, tiagauto disse:

 

Bem, pondo-nos numa situação idêntica na vida real... quem não faria igualç ou pior???

Ela ia destruir a vida dele... mandá-lo para a cadeia o resto da vida, para ser espancado, violado, assassinado, e outras coisitas mais... ele sentiu-se acoado!! Reagiu...

Porque ele é burro, quem no seu perfeito juízo renegaria uma Ateninha para correr atrás de uma Lambisgóia? :| Ainda por cima eles se amam, ele é que anda cego pela Tóia, mas amar, ele ama a Atena. Ele se fosse uma pessoa inteligente ela nunca chegaria ao ponto que chegou de o ameaçar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com os núcleos secundários ando um bocado ao 'contrário'. :mosking: Antes via sempre o episódio completo (mesmo levando com a seca de alguns núcleos), mas agora ultimamente tenho avançado muito as cenas do núcleo do Feliciano e do núcleo da Endira e assim.... :| cansei um bocado deles.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, João 94 disse:

Eu com os núcleos secundários ando um bocado ao 'contrário'. :mosking: Antes via sempre o episódio completo (mesmo levando com a seca de alguns núcleos), mas agora ultimamente tenho avançado muito as cenas do núcleo do Feliciano e do núcleo da Endira e assim.... :| cansei um bocado deles.... 

O bom de assistir online é assim você mete a faca naquilo que não gosta, vira até um compacto do núcleo principal da novela, já que os núcleos paralelos é ruim demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não me recordava que Império marcou 46 pontos no último capítulo! :O Isto vem a propósito de o capítulo de ontem ser o mais visto de uma novela das 9 desde Império. Sinceramente não sei se ARDJ conseguirá no final pelo menos fazer um valor assim alto, Em Família conseguiu ir aos 37, mas nunca se sabe....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Máscara de Carnaval: escolha seu personagem para curtir a folia :rofl: 

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/01/mascara-de-carnaval-escolha-seu-personagem-para-curtir-folia.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=tv&utm_campaign=gshow%2B-%2Btv

 

Personagens de várias novelas ganharam sua versão em máscara de carnaval (Foto: Daniel Chevrand / Gshow)

 

Acho que me vou mascaras de Atena para este Carnaval. :rolleyes::rofl::rofl: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...