Jump to content

A Regra do Jogo


Jão

Posts Recomendados

Esta novela ficou ainda mais arrasadora depois do capítulo 30! :D O núcleo principal está DEMAIS! E finalmente começo a ver a Tóia Lambisgóia:haha: como uma protagonista a sério, com garra para que o público torce por ela. O Dante também estou a gostar bastante dele. :) Pigossi :wub:

Atena e Romero fantásticos, mas estes já desde o início que me cativaram. A relação deles é espectacular, só rir. :lol:

Cassia Kis Magro a carregar todo o drama da novela às costas. Vou no episódio 34 e até aqui ela tem feito cada cena! :O GRANDE, GRANDE atriz, como esta há poucas. 

 

Ansioso para chegar ao tão trágico capítulo que se aproxima! :( 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo muito bom o de ontem, Cássia Kis se despedindo de um dos papeis mais marcantes dentro e fora da novela, vai fazer falta, aquela mãe que todo mundo queria ter, apesar que até agora não entender o porque de ter deixado o Romero na rua, por ser bandido, até poderia ser, mas, mãe nunca abandona seu filho, mesmo sabendo que é uma pessoa podre de caráter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo 38 a 40

A novela está cada vez mais brutal! Destaco a realização que está mesmo soberba! :O Esta novela tem tudo para superar Avenida Brasil, o JEC que pense bem no rumo que vai dar à novela, mas o material para fazer desta a história mais brutal dele está lá todo!

Tóia lambisgóia finalmente a reivindicar o seu posto como protagonista! Já não era sem tempo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cássia Kiss é inequivocamente uma das melhores actrizes brasileiras de sempre! :) Até agora só nos tem brindado com personagens inesquecíveis, como a maquiavélica Adma de 'Porto dos Milagres' ou a super marcante Dulce de 'Morde e Assopra', a minha favorita! :wub: Também me lembro dela noutras novelas muito marcantes como 'Eterna Magia', 'Cobras e Lagartos' ou 'Escrito nas Estrelas'. Até a Susana Vieira, que tem fama de não ser nada modesta, já admitiu publicamente que a acha melhor atriz do que ela! :O:mosking:

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui sabe onde posso ir vendo as audiências diariamente da tv brasileira? Queria acompanhar melhor o desempenho de A Regra do Jogo mas só vou encontrando pela net resultados esporádicos de um dia ou de outro.

Pelo que vou vendo ARDJ tanto anda nos 23 como nos 28.... xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui sabe onde posso ir vendo as audiências diariamente da tv brasileira? Queria acompanhar melhor o desempenho de A Regra do Jogo mas só vou encontrando pela net resultados esporádicos de um dia ou de outro.

Pelo que vou vendo ARDJ tanto anda nos 23 como nos 28.... xD 

http://otvfoco.com.br/ ou http://oplanetatv.clickgratis.com.br/

Ontem fez 28 ;) Atenção que as audiências brasileiras costumam ser publicadas bem tarde e ao fim-de-semana não são publicadas.

Isto continua explosivo :| Episódio 41, Tóia já está completamente fora de si! Adoro! :haha:

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vem crescendo nas últimas semanas não é aquela audiência esperada ainda, mas a chance após o fim de ''Os Dez Mandamentos'' de subida é muito grande, já que a Record apostará em uma re-reprise de ''Rei de Davi'', a reprise pode sim ou não vingar na audiência, mas como é reprise acho que dará menos do que ''Os Dez Mandamentos'' vem marcando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui sabe onde posso ir vendo as audiências diariamente da tv brasileira? Queria acompanhar melhor o desempenho de A Regra do Jogo mas só vou encontrando pela net resultados esporádicos de um dia ou de outro.

Pelo que vou vendo ARDJ tanto anda nos 23 como nos 28.... xD 

Ué, todo eu posto as audiências do Brasil lá subfórum Audiências Internacionais. É só conferir lá.

Editado por Elza Socorro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se à uns capítulos atrás estava todo entusiasmado pela Tóia Lambisgóia agora só quero que ela morra! :@ Que personagem mais irritante que ela está, nossa! Por outro lado a Atena está cada vez mais perfeita e o Romero completa-se bem com ela! :D 

O autor está mesmo a "jogar" connosco, tanto estou nos 8 com uma personagem num capítulo como no seguinte já estou nos 80, acontece com quase todas as personagems! Acho que nunca vi uma novela onde a minha opinião sobre os personagens anda-se sempre tão inconstante! :rofl: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente não venho gostando da postura de Tóia, é uma mocinha estranha, acredita tudo que o Romero fala para ela, ela é muito parecida com a Lara de ''A Favorita'' que depois da Flora envenenar ela contra Donatela, Lara começa a ficar chata e acreditar em tudo que a Flora dizia. Mas parece que depois descobrir tudo ela será uma vilã-mocinha tipo Nina de ''Avenida Brasil'' e passará e se vingar do que fizeram com seu pai.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo enfrentando a forte concorrência de “Os Dez Mandamentos”, “A Regra do Jogo” conseguiu se sair bem nesta terça-feira (03) e registrou um de seus melhores desempenhos.

De acordo com dados consolidados, a trama escrita por João Emanuel Carneiro cravou 29.3 pontos de média e fechou com a melhor audiência desde o segundo capítulo, que foi em 01 de setembro, quando marcou 29.5 pontos de média. Mesmo assim, “A Regra do Jogo” perdeu para “Os Dez Mandamentos”. Na faixa em que confrontaram, das 21h31 às 21h47, a novela das nove marcou 24.0 pontos contra 27.0 do folhetim da Record.

No SBT, o “Bom Dia & Cia” foi novamente destaque. A atração comandada por Silvia Abravanel impulsionou a audiência do canal e alcançou 7.1 pontos de média.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

emo globoMédia Dia (7h/0h): 14.6
Bom Dia São Paulo 7.9
Bom Dia Brasil 10.2
Mais Você 8.2
Bem Estar 7.0
Encontro com Fátima Bernardes 8.3
SPTV 1ª Edição 12.9
Globo Esporte 11.9
Jornal Hoje 12.4
Vídeo Show 10.4
Sessão da Tarde 11.2
Vale a Pena Ver de Novo: Caminho das Índias 15.0
Malhação 15.4
Além do Tempo 20.3
SPTV 2ª Edição 22.5
I Love Paraisópolis 23.2
Jornal Nacional 22.6
A Regra do Jogo 29.3
Mister Brau 19.8
Pé na Cova 12.6
Profissão Repórter 9.0
Jornal da Globo 7.2
Programa do Jô 4.9
Stalker 4.3
Corujão 3.3
Mente Criminosas 3.1
Hora Um 4.5

emorecordMédia-Dia (7h/0h): 9.1
Balanço Geral Manhã 3.3
SP no Ar 6.3
Fala Brasil 6.5
Hoje em Dia 5.8
Balanço Geral 8.0
Prova de Amor 6.1
Chamas da Vida 4.3
Dona Xepa 3.5
Cidade Alerta 9.3
Os Dez Mandamentos 25.8
Jornal da Record 14.4
A Fazenda 8- 11.9
Troca de Família 8.0
Dominion 3.0
Fala Que Eu Te Escuto 1.7
Religioso 0.1

emo sbtMédia-Dia (7h/0h): 6.4
Jornal do SBT 3.0
Carrossel Animado 2.4
Mundo Disney 3.8
Bom Dia & Cia 7.1
Maria do Bairro 6.0
Casos de Família 5.6
Pérola Negra 5.5
Teresa 6.0
A Dona 7.1
Chaves 6.9
SBT Brasil 6.7
Cúmplices de Um Resgate 10.1
Carrossel 10.2
Programa do Ratinho 8.1
Cine Espetacular 7.9
The Noite com Danilo Gentili 5.1
Jornal do SBT 3.5
Okay Pessoal 2.7
Dois Homens e Meio 2.5
Jornal do SBT – Reprise I 2.6
Jornal do SBT – Reprise II 2.8

emobandMédia-Dia (7h/0h): 3.6
Band News 0.6
Café com Jornal 1.1
Café com Jornal Edição Brasil 0.7
Dia Dia 0.9
Band Kids: Os Simpsons 1.0
Jogo Aberto 3.9
Os Donos da Bola 2.9
Os Simpsons 2.4
Brasil Urgente 4.6
Liga dos Campeões da Europa: Barcelona X Bate Borisov 8.7
Jornal da Band 5.9
Fatmagül: A Força do Amor 3.0
Religioso 1.1
MasterChef: A Prévia 2.3
MasterChef Júnior 5.3
Jornal da Noite 1.6
Boletim Liga dos Campeões 0.8
Só Risos 0.6
Religioso 0.0

emoredetvMédia-Dia (7h/0h): 1.0
Te Peguei 0.5
Melhor Pra Você 0.7
A Tarde é Sua 2.7
Você na TV 1.4
TV Fama 1ª Edição 1.9
Religioso 0.3
TV Fama 2ª Edição 0.7
RedeTV! News 1.2
Luciana By Night 1.7
Leitura Dinâmica 0.8
Amaury Jr. 0.7

 

Fonte: http://otvfoco.com.br/a-regra-do-jogo-registra-maior-audiencia-desde-o-segundo-capitulo-confira-os-consolidados-desta-terca-feira-031115/#ixzz3qXTHxTo5

 

Já nos 29! :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...