Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Ai eu nao... a Mafalda e uma sonsa do pior eu  estou fo lado da Silvia

Eu concordo, aquela Mafalda não tem história nenhuma sequer. Ai estragam o sofá, ai crianças (como se de extraterrestres se tratassem). A Sílvia que lhe dê bem para ver se ela repara que está no planeta Terra. Contudo, a história do Pedro/Sílvia/Ramiro já cansa também. :sleep:

Próximo episódio e promo de AUM:

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days estreou em Junho. 

____________

A estreia deverá ser só em Setembro, não me parece que seja para este mês. E este boato veio de uma atriz, não de ninguém mais "de topo". E em Setembro AUM deve andar já com menos alarido da "2ª temporada" portanto é melhor para CdO vingar. 

A segunda temporada de AUM vai estrear em setembro.

A primeira temporada vai acabar este mês.

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda temporada de AUM vai estrear em setembro.

A primeira temporada vai acabar este mês.

Ah? :huh: A segunda temporada não estreia no dia a seguir ao término da primeira?! Que eu saiba acaba uma no dia começa a outra no dia seguinte (ou tudo no mesmo dia)... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam diferencia a 1ª temporada da segunda, com um novo generico, só para parecer mesmo que é uma segunda temporada, até porque o genérico atual é só um pavor.

Por acaso também pensei no mesmo.

Em que lugar é que gravaram as cenas em que o Raul Falcão compra 1 bebida e depois não a paga ou na cena em que ele mata 1 polícia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então as novelas agora são divididas em temporadas? (descontando a Floribella e os Morangos com Açúcar)

Estratégia de marketing para combater Coração D’Ouro. O Moniz está sempre na linha da frente. :cool:

Não compreendo o Norberto. Odeia de morte os brancos e os portugueses por causa do que aconteceu aos pais dele, mas tem um caso com uma e, aparentemente, gosta mesmo dela. :rolleyes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...