Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu não vi o resumo, não havia nada no ecrã a dizer que era o resumo? Não houve rodapés a dizer que o episódio especial vinha a seguir?

ps.: Odeio quando põe "Episódio Especial" debaixo do logo. Não cativa! Execionalmente gosto das letras garrafais no canto superior direito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ps.: Odeio quando põe "Episódio Especial" debaixo do logo. Não cativa! Execionalmente gosto das letras garrafais no canto superior direito. 

Qualquer dia vai seguir a lógica TVI e vai por "brilhos incessantes" e uma senhora a dançar até mais não tipo Você na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, houve episódio hoje. :dry:  Só idiotas na TVI. Eu comecei a ver e reparei que era mesmo só o resumo da semana, então como isso não me interessava simplesmente desliguei a televisão, porque pensava que era só resumo. Agora venho a saber por aqui que houve episódio novo a seguir, episódio esse que eu não vi, uma vez que nem sabia da sua existência. Imagino que como eu tenha havido imensa gente que simplesmente não teve conhecimento do episódio novo, porque na TVI é só idiotas na promoção. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, houve episódio hoje. :dry:  Só idiotas na TVI. Eu comecei a ver e reparei que era mesmo só o resumo da semana, então como isso não me interessava simplesmente desliguei a televisão, porque pensava que era só resumo. Agora venho a saber por aqui que houve episódio novo a seguir, episódio esse que eu não vi, uma vez que nem sabia da sua existência. Imagino que como eu tenha havido imensa gente que simplesmente não teve conhecimento do episódio novo, porque na TVI é só idiotas na promoção. :sleep:

Não tens "Guia TV"? :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, houve episódio hoje. :dry:  Só idiotas na TVI. Eu comecei a ver e reparei que era mesmo só o resumo da semana, então como isso não me interessava simplesmente desliguei a televisão, porque pensava que era só resumo. Agora venho a saber por aqui que houve episódio novo a seguir, episódio esse que eu não vi, uma vez que nem sabia da sua existência. Imagino que como eu tenha havido imensa gente que simplesmente não teve conhecimento do episódio novo, porque na TVI é só idiotas na promoção. :sleep:

Estamos em 2015... a guia tv serve para alguma coisa xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, houve episódio hoje. :dry:  Só idiotas na TVI. Eu comecei a ver e reparei que era mesmo só o resumo da semana, então como isso não me interessava simplesmente desliguei a televisão, porque pensava que era só resumo. Agora venho a saber por aqui que houve episódio novo a seguir, episódio esse que eu não vi, uma vez que nem sabia da sua existência. Imagino que como eu tenha havido imensa gente que simplesmente não teve conhecimento do episódio novo, porque na TVI é só idiotas na promoção. :sleep:

Eles fartaram se de promover e explicaram bem o que ia acontecer 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So vi o episodio "especial" e não achei nada de especial, que reviravolta deram na novela? Foi um mero episodio...
Achei que com o fim da primeira temporada neste mês que iriam fazer uma pausa na novela nem que fosse uma semana para promover a nova temporada, mas se é tudo seguido ao menos espero que dignifiquem um final à maneira, mudem personagens e grafismo do generico como "Os Nossos Dias" na RTP1.
Enfim... promos promos e é so enganar o pessoal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So vi o episodio "especial" e não achei nada de especial, que reviravolta deram na novela? Foi um mero episodio...
Achei que com o fim da primeira temporada neste mês que iriam fazer uma pausa na novela nem que fosse uma semana para promover a nova temporada, mas se é tudo seguido ao menos espero que dignifiquem um final à maneira, mudem personagens e grafismo do generico como "Os Nossos Dias" na RTP1.
Enfim... promos promos e é so enganar o pessoal...

Vitor.. mas o final da primeira temporada é em setembro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...