Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Ele é tipo engenheiro, acaba por andar de fato, embora tenham optado por fazer um blazer com camisa e calças (ao contrário do Henrique, que anda com colete). Se reparares, o que não faltam são profissionais que andam assim todo o Verão, portanto não acho que seja grande descuido do guarda roupa. 

Sim, isso é verdade, tu não queres ver o diretor de uma multinacional (por exemplo) de calções e t-shirt em altura de trabalho? Ele tem que mostrar postura e esses etc's todos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu a achar que houve pouca emoção no funeral da Isaurinha e da Patricia?!:| A Clara era a melhor amiga dela, logo era suposto ter ficado desfeita em lágrimas, mas em vez disso reagiu de forma bastante fria, como aliás também aconteceu com outras personagens:S 

Em parte, isso pode ser justificado com o facto de a personagem ser muito racional. Chorou o que tinha que chorar quando recebeu a notícia (pareceu-me que chorou, mas às vezes estou a mexer no telemóvel e não presto atenção aos pormenores) e depois fez o seu luto de forma discreta. 

Fiquei foi surpreendido com a reação da Ana Maria. Nunca pensei que ela ficasse minimamente afetada com a situação, tendo em conta a relação conflituosa e distante que tinha com a Patrícia.

 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato acho que é mais a caracterização.

E acho piada, o facto de o Luís Miguel andar de casaco de Inverno, calças em pleno Verão,o kandiba de t shirt, a Mara de calções e o Luís Miguel com casaco, calças camisa, também não quer o cachecol? :rolleyes: 

Mas era suposto um engenheiro andar de bermudas e paez??
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em parte, isso pode ser justificado com o facto de a personagem ser muito racional. Chorou o que tinha que chorar quando recebeu a notícia (pareceu-me que chorou, mas às vezes estou a mexer no telemóvel e não presto atenção aos pormenores) e depois fez o seu luto de forma discreta. 

Fiquei foi surpreendido com a reação da Ana Maria. Nunca pensei que ela ficasse minimamente afetada com a situação, tendo em conta a relação conflituosa e distante que tinha com a Patrícia.

 

Ela deitou uma das mãos á boca e depois foi abraçar a Concha:huh: Fiquei mesmo intrigada com a reacção da personagem, afinal foi a melhor amiga dela que morreu, logo esperava-se uma Clara completamente desesperada e sem chão, como aconteceria com qualquer pessoa na vida real. Se tivesse acontecido uma coisa dessas a uma das minhas melhores amigas, ainda por cima nessas circunstâncias , eu acho que morria a seguir:| #credocruzescanhoto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito desse spoiler da suposta 2ª temporada...

O Norberto e o Artur não têm mais nada do que fazer do que separar a Mara e o Luís Miguel? E Mara panhonha como é, não vai precisar de uma grande mentira para acreditar neles e afastar-se do Luís Miguel pela enésima vez. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela deitou uma das mãos á boca e depois foi abraçar a Concha:huh: Fiquei mesmo intrigada com a reacção da personagem, afinal foi a melhor amiga dela que morreu, logo esperava-se uma Clara completamente desesperada e sem chão, como aconteceria com qualquer pessoa na vida real. Se tivesse acontecido uma coisa dessas a uma das minhas melhores amigas, ainda por cima nessas circunstâncias , eu acho que morria a seguir:| #credocruzescanhoto

Referes-te à cena em que ela recebeu a notícia da morte da Patrícia? Eu estive a revê-la e quando o Luís Miguel contou o que aconteceu, ela ficou surpreendida (mais surpreendida do que chocada) e foi abraçar e acalmar a Francisca. Não sei se a Ana Marta Ferreira não expressou os sentimentos da Clara como deve de ser ou se a própria Clara é pouco expansiva, mas também esperava mais emoção da parte dela (na altura fiquei com a ideia de que ela tinha-se abraçado à Francisca a chorar). No entanto, cada um reage às coisas à sua maneira e há pessoas que são frias e/ou contidas por natureza. :unsure:

Não gostei muito desse spoiler da suposta 2ª temporada...

Mesmo, e para quem queria afastar-se do Norberto e da Mara... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é tipo engenheiro, acaba por andar de fato, embora tenham optado por fazer um blazer com camisa e calças (ao contrário do Henrique, que anda com colete). Se reparares, o que não faltam são profissionais que andam assim todo o Verão, portanto não acho que seja grande descuido do guarda roupa. 

No trabalho, agora ele está sempre, seja em casa, na rua ou etc... Nem que tirasse o Bleiser, a arregaçasse as mangas da camisa fora da empresa.

Fui só eu a achar que houve pouca emoção no funeral da Isaurinha e da Patricia?!:| A Clara era a melhor amiga dela, logo era suposto ter ficado desfeita em lágrimas, mas em vez disso reagiu de forma bastante fria, como aliás também aconteceu com outras personagens:S 

Eu acho que tinha que haver por parte de quem teve que haver, a pessoa mais afetada foi o Bino, perdeu tudo, a Clara perdeu a melhor amiga estava triste como é obvio e a chorar, mas não ia-se por aos berros e assim, ainda para mais o objetivo do funeral era focar a tristeza do Bino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Homem de Sá fez um trabalho fantástico na morte da filha, eu ainda hoje quando penso nisso e fico arrepiado porque eles estavam chateados ela entra em casa nem se apercebeu o que estava a acontecer e morre logo ali assim, foi tão dramático e frio.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a Helena Laureano entrasse na segunda temporada, como uma mulher louca e psicopata, louca por poder e dinheiro, ela era colega de Pilar no ramo da prostituição, foram amigas e esta também trabalhava no salão da Berta, depois de Pilar partir com o Jorge e levar a Berta consigo, a Mónica (nome escolhido por mim) haveria perdido a ligação, mas sempre ficará com inveja da amiga ter conseguido ascender na vida graças a ela, pois haveria sido a Mónica que conhecera primeiro o Jorge, no entanto, por influencia de Berta que preferia Pilar acabou por escolher a personagem da Alexandra para partir com o Sacramento em troca  de Pilar participar do tráfico de diamantes em Angola, Mónica acabou por se tornar numa toxicodependente e por sofrer muito na vida, tendo sido sempre ligada a problemas de excessos relacionados com a prostituição, Mónica acabou por se envolver no tráfico de crianças e mulheres, sendo a chefe de Lígia, numa determinada cena em que Lígia estaria com a Mónica na hamburgaria acabariam por observar Pilar e depois de Mónica a reconhecer iria pretender vingar-se dela, a partir daí teríamos um duelo titãs. #SUGESTÃO 

Isto sou eu a delirar completamente, omg! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explique, como é que a Pilar se livrou de ser expulsa de casa?

Ameaçou o Jorge, que contava a toda a gente os segredos deles (e que não eram os segredos da Daniela, nem das prostitutas, era o segredo da forma como se conheceram...) dando a entender que contava dos diamantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a Helena Laureano entrasse na segunda temporada, como uma mulher louca e psicopata, louca por poder e dinheiro, ela era colega de Pilar no ramo da prostituição, foram amigas e esta também trabalhava no salão da Berta, depois de Pilar partir com o Jorge e levar a Berta consigo, a Mónica (nome escolhido por mim) haveria perdido a ligação, mas sempre ficará com inveja da amiga ter conseguido ascender na vida graças a ela, pois haveria sido a Mónica que conhecera primeiro o Jorge, no entanto, por influencia de Berta que preferia Pilar acabou por escolher a personagem da Alexandra para partir com o Sacramento em troca  de Pilar participar do tráfico de diamantes em Angola, Mónica acabou por se tornar numa toxicodependente e por sofrer muito na vida, tendo sido sempre ligada a problemas de excessos relacionados com a prostituição, Mónica acabou por se envolver no tráfico de crianças e mulheres, sendo a chefe de Lígia, numa determinada cena em que Lígia estaria com a Mónica na hamburgaria acabariam por observar Pilar e depois de Mónica a reconhecer iria pretender vingar-se dela, a partir daí teríamos um duelo titãs. #SUGESTÃO 

Isto sou eu a delirar completamente, omg! 

Adorava que isso acontecesse, podiam colocar a Helena Laureano ou então a Carla Andrino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena de a Alexandra Lencastre não falar, queria tanto saber o que ela está a achar desta Pilar.

Ela já disse que a novela, apesar de muito cansativa, vai deixar saudades, pelo que está a gostar muito. A Xanão agora está focadíssima no trabalho. E disse que se identifica com o lado familiar e protetor dela (de ser o pilar da família) mas condena o lado xenófobo e racista dela, que diz ser importante para alertar.

E já agora, a cena do Bino a deitar-se junto às campas delas no funeral foi muito comovente, fiquei mesmo emocionado. :crying: 

CLsKiaSXAAA2sxm.jpg

Próximo episódio e promo do episódio especial (domingo) de AUM:

Conteúdo Oculto

O Norberto também não falou.

Ângelo Torres disse que era a personagem da vida dele (acho eu), porque nunca tinha feito uma personagem com tamanha importância e ainda por cima numa novela, e diz que gosta muito da personagem. Acho eu.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...