Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Se o fim da 1ªtemporada supostamente é com o Luís Miguel a perguntar à Mara se as filhas são dele e eles depois fazem as pazes e até fazem um cruzeiro, então a Ana Maria sai no início da 2ªtemporada? É que ela ainda vai ser violada pelo João Maria.

A Ana Maria não deve sair. Boatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o que vou dizer é estúpido, mas acho o Lourenço Ortigão mais bonito que o Luís Miguel, aconteceu a mesma coisa em Blemonte em que acho o Diogo Amaral lindo, mas o Pedro feio, não sei mesmo explicar. :|

Isso pode ter a ver com as atitudes/personalidades do ator VS personagem. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente… Ninguém sentiria a falta do Artur, do Kizua, do Henrique, do Orlando, da Mafalda, do Bruno e da Clara. :rolleyes:

Da Mitó, da Sílvia, do Sebastião, dos filhos da Sílvia, da Mara. :rolleyes:

Isso pode ter a ver com as atitudes/personalidades do ator VS personagem. :S 

Ou com a caracterização da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato acho que é mais a caracterização.

E acho piada, o facto de o Luís Miguel andar de casaco de Inverno, calças em pleno Verão,o kandiba de t shirt, a Mara de calções e o Luís Miguel com casaco, calças camisa, também não quer o cachecol? :rolleyes: 

Um dos fails da novela :haha:

Outro fail é a Pilar atender o telemóvel e ele aparecer no menu inicial, ou ela olhar para o telemóvel ao contrário. xD é novela :P E quando a Daniela e a Joana estavam a andar depois dela ter sido alvejada nem foram buscar o telemóvel :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Maria :

É com a gravidez da Mara que se dá a passagem no tempo entre a primeira e a segunda temporada. A segunda T começa com as gémeas já com um ano de idade e a Mara e o LM felizes. E é quando o Norberto e o Artur se voltarem a juntar que as intrigas vão recomeçar.

portanto o final da 1T será :

com o LM e a Mara no cruzeiro no Douro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro fail é a Pilar atender o telemóvel e ele aparecer no menu inicial, ou ela olhar para o telemóvel ao contrário. xD é novela :P E quando a Daniela e a Joana estavam a andar depois dela ter sido alvejada nem foram buscar o telemóvel :rolleyes: 

Sim mas isso são falahas, aciedentes que acontecem, agora o guarda roupa é mesmo desleixo e não pensar mais além.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu a achar que houve pouca emoção no funeral da Isaurinha e da Patricia?!:| A Clara era a melhor amiga dela, logo era suposto ter ficado desfeita em lágrimas, mas em vez disso reagiu de forma bastante fria, como aliás também aconteceu com outras personagens:S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas isso são falahas, aciedentes que acontecem, agora o guarda roupa é mesmo desleixo e não pensar mais além.

Ele é tipo engenheiro, acaba por andar de fato, embora tenham optado por fazer um blazer com camisa e calças (ao contrário do Henrique, que anda com colete). Se reparares, o que não faltam são profissionais que andam assim todo o Verão, portanto não acho que seja grande descuido do guarda roupa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...