Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

O episódio de ontem foi dos meus favoritos... Acho que é daqueles episódios que aproxima as pessoas da história e nos entusiasma mesmo. O elenco principal todo no mesmo set, e depois vem a Luena, e depois a Daniela. Tudo a acontecer, com a Pilar toda falsona de "cagada" de pano de fundo... Adorei!

A mim lembra-me muito Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperava um jantar muito mais explosivo, mas nem jantar apareceu, enfim foi uma desilusão para mim.

A Daniela foi o melhor e também a falsidade da Pilar, mas sim o jantar foi mortiço, esperava uma bomba da Luena por exemplo... E estou a ver que por este andar nem vai contar ao Norberto que o Arsénio a ajudou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou fartinho da Pilar, que chata é sempre a mesma coisa, não tem mais nada que fazer a não ser meter-se na vida do filho?

Em compensação temos a Daniela e a Sara a arrasar por todo o lado! A grande diferença entre a Sara e a Pilar, e que a Sara tem um bom coração e é muito mais complexa e interessante que a Pilar, que é super cliché e não tem profundidade nenhuma (mas a culpa não é da Alexandra que é uma excelente atriz). E depois, a Joana Verona é uma atriz do arco da velha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau... Vocês deviam adorar saber que o vosso pai encorna a vossa mãe com umas porcas quaisquer e ainda por cima com a vossa ex namorada e mãe da vossa filha... Como é óbvio, um pai de família, não quer que os filhos saibam disso.

"Com umas pegas quaisquer" :haha: Eu também gosto da Pilar, fazia falta uma personagem assim, controversa, que não deixa nada por dizer, percebo que com o tempo a personagem possa vir a cansar, mas não deixa de ser das melhores criações da Maria João Mira, adoro vilãs cômicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau... Vocês deviam adorar saber que o vosso pai encorna a vossa mãe com umas porcas quaisquer e ainda por cima com a vossa ex namorada e mãe da vossa filha... Como é óbvio, um pai de família, não quer que os filhos saibam disso.

Lol, se eu soubesse que a Pilar o tinha encornado primeiro, que a minha "irmã" era filha de outro homem e que ela trata o marido como uma merda, nao ficaria muito surpreendido que ele tivesse amantes. Eu odeio infidelidade, mas aqui quem esta mal é a Pilar que o encornou primeiro, e nem sequer o deixa separar-se dela!

Uau... Vocês deviam adorar saber que o vosso pai encorna a vossa mãe com umas porcas quaisquer e ainda por cima com a vossa ex namorada e mãe da vossa filha... Como é óbvio, um pai de família, não quer que os filhos saibam disso.

Mas o Jorge nao sabia que ela era ex namorada dele, e muito menos sabia que ela era mae de uma filha dele, tudo isso foi um AZAR, mais nada, foi tudo uma triste coincidência. E claro que ele iria ficar chocado e zangado ao inicio, mas se o Jorge explicasse tudo direito acho que ele iria perceber mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, se eu soubesse que a Pilar o tinha encornado primeiro, que a minha "irmã" era filha de outro homem e que ela trata o marido como uma merda, nao ficaria muito surpreendido que ele tivesse amantes. Eu odeio infidelidade, mas aqui quem esta mal é a Pilar que o encornou primeiro, e nem sequer o deixa separar-se dela!

Quer dizer, a Pilar é que teve um papel central nos negócios do Jorge e foi a responsável pela fortuna que ele conseguiu fazer, no entanto, tem de sair do casamento sem nada? Não, não acho nada justo e gosto que a Pilar não desista, porque, afinal, grande parte da fortuna é dela. Quem não permite que não eles se separem é mesmo o Jorge com o seu egoísmo gigante. 

Mas o Jorge nao sabia que ela era ex namorada dele, e muito menos sabia que ela era mae de uma filha dele, tudo isso foi um AZAR, mais nada, foi tudo uma triste coincidência. E claro que ele iria ficar chocado e zangado ao inicio, mas se o Jorge explicasse tudo direito acho que ele iria perceber mais tarde.

O que eu penso que vai acabar por acontecer é o Luís Miguel descobrir tudo sobre o Jorge e depois este contar-lhe tudo sobre a Pilar ou vice versa, o que o fará desiludir-se com os pais e ir para a Angola com a Mara, ou seja, ambos vão perder o Luís Miguel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer, a Pilar é que teve um papel central nos negócios do Jorge e foi a responsável pela fortuna que ele conseguiu fazer, no entanto, tem de sair do casamento sem nada? Não, não acho nada justo e gosto que a Pilar não desista, porque, afinal, grande parte da fortuna é dela. Quem não permite que não eles se separem é mesmo o Jorge com o seu egoísmo gigante. 

O que eu penso que vai acabar por acontecer é o Luís Miguel descobrir tudo sobre o Jorge e depois este contar-lhe tudo sobre a Pilar ou vice versa, o que o fará desiludir-se com os pais e ir para a Angola com a Mara, ou seja, ambos vão perder o Luís Miguel. 

Como e que ela foi responsável pela fortuna do Jorge?! Pelo que me lembro, ela casou com ele sem nada, ela era pobre... e quem fez os negócios não foi ela. A que que te referes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi então, não vejo todos os eps.

Deu num episódio de domingo, ou de sexta, penso que há 2 semanas. Lembro-me de estar a jantar e ter aparecido um flashback do cabeleireiro da Berta, em que a Pilar trabalhava. Depois apareceu outro em que ela

chegava de Angola com a perna engessada, e dentro do gesso estavam os diamantes.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, se eu soubesse que a Pilar o tinha encornado primeiro, que a minha "irmã" era filha de outro homem e que ela trata o marido como uma merda, nao ficaria muito surpreendido que ele tivesse amantes. Eu odeio infidelidade, mas aqui quem esta mal é a Pilar que o encornou primeiro, e nem sequer o deixa separar-se dela!

Alguém que pensa como eu, e espero que a Pilar acabe mal, muito mal, e o Jorge feliz, ou pelo menos melhor que a Pilar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que a Mira devia ter começado esta novela como aconteceu na Ilha dos Amores, com a história há x anos atrás, acho que a história estaria melhor se fosse dessa maneira, e não com o Luís Miguel a ir para Angola e mais não sei quê, penso que isso devia ficar para o 2º ou 3º episódio, mas agora já não há nada a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que a Mira montou a novela muito bem montada, como é habitual, aliás. A trama é complexa, tem sempre coisas a acontecer em vários núcleos, as personagens são humanas, nem são boas nem más, tem humor, drama, suspense... Está aqui um novelão. Não era por uma novela assim que estávamos a sentir falta? Não estou nada preocupado com as novelas que vêm aí se A Única Mulher continuar assim. Para mim, a Mira é a melhor e só o prova de novela para novela.

Editado por Marc
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...