Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Compreendo a Isabel. Ela está muito revoltada com a situação da filha. Assim que souber da situação da Daniela vai se lembrar da filha e atacará a Daniela pensando estar a atacar a Ana Maria. 

Também acho o mesmo, mesmo sabendo que a Daniela já não era acompanhante, foi no passado e como a filha foi está revoltada por isso. Mas prefiro a Joana com a Daniela porque ao menos ela ainda se lembra da existência da filha, já o Luís Miguel :rolleyes:

Espero que em breve a Neuza revele o que sabe sobre o Raul, ela sabe muita coisa e tem muitos segredos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ver How to get way with murder, lá não metem uma arma, metem um corpo inteiro, e são estudantes de advogacia, no mínimo deviam estar por dentro de alguns processos, logo não é coisa de novela.

Ela não ia advinhar que a estavam a seguir, muito menos que iam pegar na arma, o objetivo era a arma ir com o resto do lixo, e ser triturada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Deviam ver How to get way with murder, lá não metem uma arma, metem um corpo inteiro, e são estudantes de advogacia, no mínimo deviam estar por dentro de alguns processos, logo não é coisa de novela.

Ela não ia advinhar que a estavam a seguir, muito menos que iam pegar na arma, o objetivo era a arma ir com o resto do lixo, e ser triturada.




As series sao iguais ou ate piores nessas coisas. Scandal tem cada coisa que mais parece uma serie de fantasia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ver How to get way with murder, lá não metem uma arma, metem um corpo inteiro, e são estudantes de advogacia, no mínimo deviam estar por dentro de alguns processos, logo não é coisa de novela.

Ela não ia advinhar que a estavam a seguirarrow-10x10.png, muito menos que iam pegar na arma, o objetivo era a arma ir com o resto do lixo, e ser triturada.

Sim, mas podia tê-la atirado ao mar ou algo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queimado?

Ia dar no mesmo, e foi como a Joanna disse, ela estava toda alterada, não é nenhuma profissional e tinha a Ana Maria a panicar ao lado dela, o que não ajuda.

 

Ia dar ao mesmo não, porque a arma ia ao fundo e o Arsénio não conseguiria alcançá-la :P Mas sim, compreendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Queimado?

Ia dar no mesmo, e foi como a Joanna disse, ela estava toda alterada, não é nenhuma profissional e tinha a Ana Maria a panicar ao lado dela, o que não ajuda.




Sim, e não era preciso ser naquele momento, ela podia tê-la levado pra casa e depois queimava-a.

Quanto a ser profissional, ela e uma criminosa e gerente de uma rede de prostituição, sendo cumplice dos assassinatos das prostitutas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rafaela foi mesmo burra em por a arma com as impressões digitais no lixo, isto é mesmo coisa de novela.

Ela também não estava propriamente à espera que o Arsénio a estivesse a seguir. Porque se ninguém a seguisse, era uma arma sem dono que era encontrada. Mas se cometesse um crime também ia atirar aquilo ao rio :haha: :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Sim, e não era preciso ser naquele momento, ela podia tê-la levado pra casa e depois queimava-a.



Quanto a ser profissional, ela e uma criminosa e gerente de uma rede de prostituição, sendo cumplice dos assassinatos das prostitutas.

Como é que tu queimas uma arma, atirando-a a um vulcão?

Mas nunca matou ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns tempos, deixei de seguir atentamente a novela, e agora estou a voltar a segui-la um pouco. Queria saber apenas se houve algum desenvolvimento nos seguintes casos ou se a autora se "esqueceu" deles para mais tarde lhes dar destaque:

- A Isabel já descobriu que a Mitó e o seu ex-marido andaram envolvidos?

- O Jorge sempre é pai da Joana ou disso também não se voltou a falar?

 

E outra pergunta, e sei que esta já tem muito tempo, mas que razão deram para a Sílvia não pensar mais em regressar a Angola? Despediu-se? Despediram-na?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns tempos, deixei de seguir atentamente a novela, e agora estou a voltar a segui-la um pouco. Queria saber apenas se houve algum desenvolvimento nos seguintes casos ou se a autora se "esqueceu" deles para mais tarde lhes dar destaque:

- A Isabel já descobriu que a Mitó e o seu ex-marido andaram envolvidos?

- O Jorge sempre é pai da Joana ou disso também não se voltou a falar?

 

E outra pergunta, e sei que esta já tem muito tempo, mas que razão deram para a Sílvia não pensar mais em regressar a Angola? Despediu-se? Despediram-na?

Vou pôr em spoiler, já que não tens visto a novela.

Não, a Isabel ainda não descobriu.

E isso ainda não se voltou a falar do Jorge, o Luís Miguel ainda nem sequer sabe do caso dele com a Daniela.

Nem eu sei, mas a Sílvia como arranjou trabalho cá, na empresa, e o João também veio morar para cá, portanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Não, deita se gasolina em cima? Não e para a destruir toda, apenas pra tirar as impressões digitais, depois pode deita la ao lixo, enterra la ou assim.

Se é só parar tirar as impressões digitais há outras maneiras mais simples.

Não que queira que o Luís Miguel fique com a miúda, mas se ele ganhar a guarda dela quero a Daniela a voltar a ser a descompensada que era no início da novela.

Mas já estou a ver que se ele ganhar entrega a filha á Pilar ou assim, porque viver com ela a Joana não vai, ele só quer saber do Kandimba e agora das outras duas.

Mas se a Daniela perder, quero vê.la a sofrer muito, a Sara Prata arrasa como sofredora, ela arrasa em tudo, mas no drama, choro e desespero é das melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, João_O e joanna. Acho estranho a Mira não ter desenvolvido o caso da Isabel. Dava certamente boas cenas e pelo menos dava também um novo caminho à personagem da Matilde, que "estagnou" com a gravidez. Ainda para mais quando li, se não me engano, que a Isabel vai para Angola ter com o Bino para reabrirem a pensão...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...