Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Obviamente que a novela não vai fazer uma pausa e depois regressar tipo nova temporada, pois a TVI nem sequer tem um produto para colocar no horário durante essa ausência, nem sequer programas ao prime-time de fim-de-semana, a estratégia será fazer o mesmo que se fez com JP em que houve a segunda e a terceira fase, a segunda teve o Diogo Infante e a Maria Do Céu Guerra e marcou uma reviravolta na trama, o mesmo com a terceira e última que trouxe a Rosa Castro André, Mafalda Vilhena, Rui Santos etc.. e mais alguns desenvolvimentos. Provavelmente decidiram deixar de chamar fases e chamar temporadas o que acaba por ser o mesmo. 

Não vai ser AUM Season 2, calma lá!

Vai na volta fazem mesmo uma pausa e colocam um programa repetido durante a ausência, eu morria! :lol:

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei de todo o que querem dizer na TVI com a história da temporada e o mais provável é a novela continuar como todas as outras sem pausas nenhumas, contudo é nisto que se vê perfeitamente que o Moniz está de volta e à força toda. O objetivo é provavelmente marketing, promoção e alarido. Tenho pena que actualmente ele não tenha os meios que tinha antigamente porque de certeza que ele voltava a fazer o país parar em torno do canal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre quero ver o que vai diferenciar a 1ª e a 2ª temporada :rofl: Genérico novo? Novo visual e tema musical para a Luena? A Mara vai ser atacada por um leão e regressa com plástica aka nova actriz? Ou só um subtítulo a dizer Season 2? 8) 

tumblr_lnwy3ppXqb1qfdtc6.gif

:rolleyes: 

Editado por Fofusco
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai-se a ver e não é nada. Master trolling.

Ou então vão andar na novela uns valentes meses e com isso já vão vir novas histórias assim "do nada", o que até pode ser interessante já que não vamos ver o que aconteceu nesse tempo.

Claro que não vai ser nada, até parece que ninguém aqui sabe como funciona a TVI. É tão fim de temporada como o final de JP ser decidido em maio. Pura marketing para tapar o fim de MS, como já o disseram. E, pessoalmente, acho que foi muito bem jogado. Agora deviam fazer algo diferente. nem que fosse novo genérico ou 2 novas personagens ... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que na S2 mudavam o generico, outra musica e outras imagens. Mandava metade do elenco pastar,novos protagonistas, novos mistérios. Outra sugestão era como já aqui disseram, retomar a história mas muito tempo ter passado, aparece um letreiro a dizer " não sei quanto tempo depois". O reforço Didelt é muito bem-vindo e já merecia uma oportunidade desde o Rafael de B, que foi muito bem interpretado. Queria era mesmo ver Carla Andrino na S2 com uma vilã louca, uma parente do Luís Miguel. Em tanto tempo, o Jorge e a Pilar podem ter dado de frosques. Mandava o Henrique e Concha a vida, sendo que ela e o professor estavam a preparar o seu casamento no inicio da S2. A Mito ia de vela. Mesmo acontecia com MAROSCA e Artur. Trazia o Kandimba que faz muita falta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que na S2 mudavam o generico, outra musica e outras imagens. Mandava metade do elenco pastar,novos protagonistas, novos mistérios. Outra sugestão era como já aqui disseram, retomar a história mas muito tempo ter passado, aparece um letreiro a dizer " não sei quanto tempo depois". O reforço Didelt é muito bem-vindo e já merecia uma oportunidade desde o Rafael de B, que foi muito bem interpretado. Queria era mesmo ver Carla Andrino na S2 com uma vilã louca, uma parente do Luís Miguel. Em tanto tempo, o Jorge e a Pilar podem ter dado de frosques. Mandava o Henrique e Concha a vida, sendo que ela e o professor estavam a preparar o seu casamento no inicio da S2. A Mito ia de vela. Mesmo acontecia com MAROSCA e Artur. Trazia o Kandimba que faz muita falta. 

Carla Andrino como vilã louca, amava, Mira e Moniz vejam isto please!
E por mim regressava a Becas Sousa Pinto para desvendar segredos da família Sacramento e a Lígia aparecia com mais regularidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam lá isso de novo genérico, renovação do elenco e isso tudo. Já estão a navegar na maionesse com uma pequena coisa. Como já foi dito, o que vai ser feito na certa é o mesmo que fizeram na segunda fase de JP em que entraram novas personagens e pouco mais. A diferença é que agora vão chamar-lhe segunda temporada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam lá isso de novo genérico, renovação do elenco e isso tudo. Já estão a navegar na maionesse com uma pequena coisa. Como já foi dito, o que vai ser feito na certa é o mesmo que fizeram na segunda fase de JP em que entraram novas personagens e pouco mais. A diferença é que agora vão chamar-lhe segunda temporada.

Mas, pelos resumos, nem novas personagens aparecerão xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A frase da promo não é para ser interpretada à letra. “Final da Primeira Temporada” deve significar que a história vai sofrer um revés com o regresso do Norberto. Basicamente, é um upgrade do “Agora, Tudo Vai Mudar”. Uma manobra de marketing. ;)

Esqueçam a mudança de genérico, de música, de logotipo e a inclusão do subtítulo “2ª Temporada”. A TVI não precisa de fazer mudanças de 180º, como fez em Jardins Proibidos, porque já tem a liderança. :P

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que na S2 mudavam o generico, outra musica e outras imagens. Mandava metade do elenco pastar,novos protagonistas, novos mistérios. Outra sugestão era como já aqui disseram, retomar a história mas muito tempo ter passado, aparece um letreiro a dizer " não sei quanto tempo depois". O reforço Didelt é muito bem-vindo e já merecia uma oportunidade desde o Rafael de B, que foi muito bem interpretado. Queria era mesmo ver Carla Andrino na S2 com uma vilã louca, uma parente do Luís Miguel. Em tanto tempo, o Jorge e a Pilar podem ter dado de frosques. Mandava o Henrique e Concha a vida, sendo que ela e o professor estavam a preparar o seu casamento no inicio da S2. A Mito ia de vela. Mesmo acontecia com MAROSCA e Artur. Trazia o Kandimba que faz muita falta. 

é só uma opinião, mas caramba que exagero..até parece que a novela anda a fazer 9s e 10s de rat.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta da "nova temporada" nesta novela foi demais, com JP ainda dava para perceber era preciso salvar aquilo de alguma forma agora aqui.... :lol: Aliado às filmagens (também desta) no Douro acho que é mais para travar Coração D'Ouro em Setembro que propriamente a recta final de Mar Salgado. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista Maria a Rita Pereira em declarações confirmou que a novela vai receber novos atores e novas personagens. Deve ser ai que arranca a tal 2ª temporada da novela.  

Devem ter gostado da forma como correu em JP a 2ª fase da novela e é bem provável que apostem nos próximos tempos nesta estratégia de forma a fazerem novelas de 300 episódios sem cansar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Ferrão regressa à ficção da TVI

Fernando Ferrão, que recentemente fez uma participação especial em “Jardins Proibidos” e ainda pode ser visto em “Os Nossos Dias”, da RTP1, vai participar na novela “A Única Mulher”, da TVI.

Segundo a revista Maria, o veterano ator será o pai desaparecido de Ramiro (João Catarré): «Eu e o pai do Ramiro vamos ter um negócio, porque a minha personagem ainda está desempregada», revelou André Nunes, que interpreta Orlando.

Assim, Fernando Ferrão é o mais recente reforço do elenco da trama protagonizada por Alexandra Lencastre.

in Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da ideia e parece-me uma manobra absolutamente genial, gostava muito, aliás, acho que pelo que tenho visto no fórum, gostávamos todos muito que a Carla Andrino interpretasse uma das novas personagens gostava que ela fosse uma personagem que conhecia o passado da Pilar e que entrasse em confronto com esta. 

Espero que hajam novas gravações em Angola, pois esse é o principal foco da novela. 

Pessoal que esta a dizer para mudar os protagonistas, retirar metade do elenco, mudar genérico, música, ter um subtítulo a dizer 2ªtemporada, acalmem lá as hormonas, mais um bocadinho a novela deixa ter Angola como fundo e passava a ter a Dinamarca, não? Nem 8 nem 80! 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta da "nova temporada" nesta novela foi demais, com JP ainda dava para perceber era preciso salvar aquilo de alguma forma agora aqui.... :lol: Aliado às filmagens (também desta) no Douro acho que é mais para travar Coração D'Ouro em Setembro que propriamente a recta final de Mar Salgado. :rolleyes:

No dia em que a TVI para ti fizer algo de bom vai ser dia santo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esta ideia uma parvoíce e desnecessária. Mas o que vão fazer? tirar actores e meter outros? não se percebe. Ainda se isto fosse um flop até se percebia agora assim, parece algo feito em cima do joelho... Deixem a novela fazer o seu percurso normal. E depois vão gravar no Douro que é onde está sendo gravada a nova novela da SIC....

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...