Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu acho esta ideia uma parvoíce e desnecessária. Mas o que vão fazer? tirar actores e meter outros? não se percebe. Ainda se isto fosse um flop até se percebia agora assim, parece algo feito em cima do joelho... Deixem a novela fazer o seu percurso normal. E depois vão gravar no Douro que é onde está sendo gravada a nova novela da SIC....

E está a fazer um percurso normal, só vão entrar novas personagens... E então? Se a novela da SIC fosse em Lisboa, a TVI tinha de mudar de sítio? Se fosse em Angola? AUM deixava de ter Angola como pano de fundo... Não sei qual o problema, só dão visibilidade à cidade, que já merece há muito :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E está a fazer um percurso normal, só vão entrar novas personagens... E então? Se a novela da SIC fosse em Lisboa, a TVI tinha de mudar de sítio? Se fosse em Angola? AUM deixava de ter Angola como pano de fundo... Não sei qual o problema, só dão visibilidade à cidade, que já merece há muito :D

Sim mas podiam ter escolhido outro sítio, até porque parece que a outra novela da TVI que está para estrear, a Santa, também vai passar para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esta ideia uma parvoíce e desnecessária. Mas o que vão fazer? tirar actores e meter outros? não se percebe. Ainda se isto fosse um flop até se percebia agora assim, parece algo feito em cima do joelho... Deixem a novela fazer o seu percurso normal. E depois vão gravar no Douro que é onde está sendo gravada a nova novela da SIC....

Realmente se isto fosse as Poderosas percebia-se, ai espera Poderosas não é um flop e até merece os parabéns quando faz 17 de share. :cool: 

E a da TVI também :angel: 

Deixem a TVI se mexer, é por isso que é líder, não é como a SIC que nada faz para isso e ainda insiste em flops.

Provável. :P Pode ser que aconteça no mesmo dia em que tires as palas dos olhos e deixes de ser disco riscado, assim festeja-se tudo junto. :P 

Esperava mais de ti, é que eu nem disco riscado nem palas nos olhos.

Simplesmente a TVI é um negocio, e como tal tem de contra atacar a concorrenica, qual o mal disso mesmo? E nem sabemos os moldes ao certo da segunda temporada, por isso antes de falar, espera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente se isto fosse as Poderosas percebia-se, ai espera Poderosas não é um flop e até merece os parabéns quando faz 17 de share. :cool: 

E a da TVI também :angel: 

Deixem a TVI se mexer, é por isso que é líder, não é como a SIC que nada faz para isso e ainda insiste em flops.

Esperava mais de ti, é que eu nem disco riscado nem palas nos olhos.

Simplesmente a TVI é um negocio, e como tal tem de contra atacar a concorrenica, qual o mal disso mesmo? E nem sabemos os moldes ao certo da segunda temporada, por isso antes de falar, espera.

Realmente é uma perda de tempo falar contigo João Duarte. É a minha opinião esta segunda tempoada não faz sentido... e depois vão gravar onde já estão a ser gravadas duas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é uma perda de tempo falar contigo João Duarte. É a minha opinião esta segunda tempoada não faz sentido... e depois vão gravar onde já estão a ser gravadas duas novelas.

E então? Até agora 90% das novelas foram gravadas em Lisboa. Qual é o mal de, pelo menos uma vez, se tenha trocado Lisboa pelo Porto? Não percebo mesmo o teu ponto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então? Até agora 90% das novelas foram gravadas em Lisboa. Qual é o mal de, pelo menos uma vez, se tenha trocado Lisboa pelo Porto? Não percebo mesmo o teu ponto. 

O que ele quer dizer é que não é a primeira vez que se troca; é a terceira. E que Portugal não se restringe a Lisboa e Porto. Eu entendi assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente se isto fosse as Poderosas percebia-se, ai espera Poderosas não é um flop e até merece os parabéns quando faz 17 de share. :cool: 

E a da TVI também :angel: 

Deixem a TVI se mexer, é por isso que é líder, não é como a SIC que nada faz para isso e ainda insiste em flops.

Esperava mais de ti, é que eu nem disco riscado nem palas nos olhos.

Simplesmente a TVI é um negocio, e como tal tem de contra atacar a concorrenica, qual o mal disso mesmo? E nem sabemos os moldes ao certo da segunda temporada, por isso antes de falar, espera.

Oh João menos, bem menos. Eu podia dar-te um exemplo e dizer que metade dos comentários que estão no tópico do Portugal em Festa são teus sempre a dizer a mesma coisa, mas acabaste de comprovar isso na tua resposta ao LFTV com Poderosas. Sempre a roçar no mesmo,a dizer a mesma coisa. Se és livre de criticar o que queres e onde queres acho que todos somos livres de demonstrar as nossas opiniões mesmo que elas não te agradem. Quando faço criticas nos tópicos do canal ao lado nunca te incomodam tanto, só aqui. 

Eu não vejo necessidade de a TVI promover esta novela como uma "temporada" que até tem data para acabar uma e começar a outra. Acho que faria mais sentido usar o termo fase (embora seja um sinónimo de temporada) é um termo que normalmente se usa mais neste tipo de produto. Temporada é um termo usado mais em séries. Também nunca ouvi séries a serem referidas como tendo fases. Isto no fundo são tudo estratégias de marketing, como eu disse para reforçar agora a novela em Agosto para tentar tapar ao máximo Coração d'Ouro em Setembro. É a minha opinião. Também achava ridiculo se a SIC fosse dizer "na primeira temporada de MS é a Leonor à procura da filha e na segunda à procura do filho". Havia necessidade? Não, mas pronto. É apenas a minha opinião, queres contestá-la usa argumentos não é boquinhas foleiras que nem tem pés nem cabeça. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ele quer dizer é que não é a primeira vez que se troca; é a terceira. E que Portugal não se restringe a Lisboa e Porto. Eu entendi assim.

Exactamente. :)

E então? Até agora 90% das novelas foram gravadas em Lisboa. Qual é o mal de, pelo menos uma vez, se tenha trocado Lisboa pelo Porto? Não percebo mesmo o teu ponto. 

Eu não tenho nada contra o Porto, cidade onde nunca fui mas espero um dia ir. Só acho que se já estão a gravar uma novela no Douro podiam ir para outro sítio, só isso.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente. :)

Eu não tenho nada contra o Porto, cidade onde nunca fui mas espero um dia ir. Só acho que se já estão a gravar uma novela no Douro podiam ir para outro sítio, só isso.

Eu entendo o que estás a dizer e compreendo, o Porto é uma cidade linda e merece ser explorada, mas agora lá por isso ter 3 novelas  seguidas nessa região de uma forma quase abrupta é um pouco de exagero...:nyam: mas adoro o Porto, já conheci e adoro mas Portugal tem outros lugares igualmente fantásticos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher tem subido nas audiências. Cada vez mais, consegue estar no pódio. 

Acho que esta promoção é de génio e é capaz de atrair pessoas. É puro marketing, concordo, mas é talvez uma forma eficaz de atrair mais telepetadores e, com isso, ser cada vez mais líder no horário. 

Segundo o que a Rita Pereira disse, não está previsto mais gravações em Angola. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

impressionante...basta uma cidade fora de lisboa ter um bocadinho de atenção, que há logo quem venha reclamar que há mais sítios (e há claro!), já quando não se sai de lisboa, tempos e tempos a fio, já ninguém se lembra que há mais país...

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh João menos, bem menos. Eu podia dar-te um exemplo e dizer que metade dos comentários que estão no tópico do Portugal em Festa são teus sempre a dizer a mesma coisa, mas acabaste de comprovar isso na tua resposta ao LFTV com Poderosas. Sempre a roçar no mesmo,a dizer a mesma coisa. Se és livre de criticar o que queres e onde queres acho que todos somos livres de demonstrar as nossas opiniões mesmo que elas não te agradem. Quando faço criticas nos tópicos do canal ao lado nunca te incomodam tanto, só aqui. 

Eu não vejo necessidade de a TVI promover esta novela como uma "temporada" que até tem data para acabar uma e começar a outra. Acho que faria mais sentido usar o termo fase (embora seja um sinónimo de temporada) é um termo que normalmente se usa mais neste tipo de produto. Temporada é um termo usado mais em séries. Também nunca ouvi séries a serem referidas como tendo fases. Isto no fundo são tudo estratégias de marketing, como eu disse para reforçar agora a novela em Agosto para tentar tapar ao máximo Coração d'Ouro em Setembro. É a minha opinião. Também achava ridiculo se a SIC fosse dizer "na primeira temporada de MS é a Leonor à procura da filha e na segunda à procura do filho". Havia necessidade? Não, mas pronto. É apenas a minha opinião, queres contestá-la usa argumentos não é boquinhas foleiras que nem tem pés nem cabeça. 

 

Se calhar fase é melhor, mas lá está não sabemos o que vai mudar da primeira temporada para a segunda, e convenhamos que temporada tem mais força, e é isso que se pretende,

E criticas ao canal ao lado? Por amor João tu que és fã da Globo, concordas com a exibição de Poderosas, e quando alguém fala mal e critica o facto de terem tirando Imperio tu defendes Poderosas, enfim, até podes fazer criticas mas és muito mais "violento" nas criticas contra a TVI do que contra a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente se isto fosse as Poderosas percebia-se, ai espera Poderosas não é um flop e até merece os parabéns quando faz 17 de share. :cool: 

Ahahahaha Que Rei.

 

Sinceramente acho ridícula esta discussão. A TVI simplesmente está a mexer-se para manter o interesse na novela, uma vez que a novela vai ter 300 episódios. As alterações não devem ser mais, que umas entradas, e umas saídas. Não muitas. Não acredito em alterações bruscas como em JP, até porque esta novela tem muita qualidade e não precisa de levar uma volta 180º. A nova temporada é apenas uma estratégia de marketing, que certamente vai chamar a atenção do publico. A TVI só está a lutar pelo seu produto e tem todo o direito. Os que estão a criticar, que curiosamente são membros conhecidos por serem defensores da SIC e críticos da TVI, se calhar estão a criticar por ter sido a TVI a lembrar-se desta jogada de marketing e não a SIC, que pelo segundo ano consecutivo vê uma novela a perder a liderança por causa da longa duração. Isto é que deve estar a custar.

Em relação ao Porto, ainda não vi nenhuma noticia que iam haver gravações no Porto. Vi sim, que iam gravar no Douro, e que eu saiba, o Douro é muito grande, vai até Espanha, por isso gravar no Douro, não significa gravar no Porto. E mesmo que as gravações sejam no Porto, não há problema nenhum, a cidade é grande, tem espaço para as três novelas.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que na S2 mudavam o generico, outra musica e outras imagens. Mandava metade do elenco pastar,novos protagonistas, novos mistérios. Outra sugestão era como já aqui disseram, retomar a história mas muito tempo ter passado, aparece um letreiro a dizer " não sei quanto tempo depois". O reforço Didelt é muito bem-vindo e já merecia uma oportunidade desde o Rafael de B, que foi muito bem interpretado. Queria era mesmo ver Carla Andrino na S2 com uma vilã louca, uma parente do Luís Miguel. Em tanto tempo, o Jorge e a Pilar podem ter dado de frosques. Mandava o Henrique e Concha a vida, sendo que ela e o professor estavam a preparar o seu casamento no inicio da S2. A Mito ia de vela. Mesmo acontecia com MAROSCA e Artur. Trazia o Kandimba que faz muita falta. 

Nunca na vida mandavam a Pilar, Mara e jorge dar "frosques"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão ressabiados por a TVI ir "atrás" da SIC em ir para o Porto, please, eu acho bem gravarem lá, tendo em conta que quase todas as novelas é Lisboa a toda a hora, tem que se variar...

E vamos esperar para ver o que eles querem dizer com "segunda temporada", não sabemos.

Provável. :P Pode ser que aconteça no mesmo dia em que tires as palas dos olhos e deixes de ser disco riscado, assim festeja-se tudo junto. :P 

Olha quem fala, palas para defender a SIC e para criticar a TVI, né? Pois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira faz um balanço positivo de “A Única Mulher”

 

Ausente dos ecrãs desde “Destinos Cruzados”, em 2013, “A Única Mulher” marcou o regresso de Rita Pereira à ficção nacional, embora tenha feito uma curta participação especial em “Jardins Proibidos”.

Com as gravações a decorrerem há alguns meses, a atriz faz um balanço positivo da trama assinada por Maria João Mira: «Tem sido muito bom fazer a Luena, já estou a gravar há tanto tempo e continuo a querer ler os novos episódios, é porque algo de muito bom está a acontecer», disse à revista Maria.

À mesma publicação, a jurada do novo programa “Pequenos Gigantes” confessa o desafio que é a sua personagem: «Com esta personagem tenho tido reações brutais das pessoas, como nunca tive! Dizem-me que evoluí muito como atriz. Estou muito satisfeita», conta.

Concordo, plenamente :D  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto agora vai virar a novela das gravidas? Gostava que a Luena provoca-se um acidente e fizesse a Mara perder os bébés.

Eu acho que mais depressa é a Pilar a fazer isso, já que amanhã a Luena até vai dizer que ela devia passear os netinhos no Chiado. Mas sim, a Luena tem motivos para fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...