Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Foi uma maneira de dizer. Mas para isso que explicassem bem as coisas, agora desaparecerem do nada é que não faz sentido nenhum.

Iam dizer na novela: Olhem, os atores vão de férias. lol As crianças estão na vidinha deles, sem ação na novela, e de férias na realidade. É obrigatório por lei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma maneira de dizer. Mas para isso que explicassem bem as coisas, agora desaparecerem do nada é que não faz sentido nenhum.

Simples: o Luís Miguel não quer saber deles. A Joana, com a mãe em Angola, ficou com os vizinhos. O Kandimba, como sempre, foi despachado para amigos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iam dizer na novela: Olhem, os atores vão de férias. lol As crianças estão na vidinha deles, sem ação na novela, e de férias na realidade. É obrigatório por lei. 

Isso não é verdade. Tens por exemplo todas as séries infanto-juvenis da TVI que foram filmadas no Verão, em plenas férias. E não é preciso ir tão longe: tens o Pequenos Gigantes que está a ser gravado em plenas férias do Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é verdade. Tens por exemplo todas as séries infanto-juvenis da TVI que foram filmadas no Verão, em plenas férias. E não é preciso ir tão longe: tens o Pequenos Gigantes que está a ser gravado em plenas férias do Verão.

Mas só nas férias! Não nas férias e durante as aulas! Eles estão a gravar desde dezembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só nas férias! Não nas férias e durante as aulas! Eles estão a gravar desde dezembro. 

A vida é assim! Eu cá se estivesse no lugar deles aproveitava ao máximo e não me importava com férias! 

A Clarinha de JP  não teve férias, a Kelly Bailley ainda está a estudar pois tem 17 anos e também teve que conciliar as aulas e não vai ter férias..

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida é assim! Eu cá se estivesse no lugar deles aproveitava ao máximo e não me importava com férias! 

A Clarinha de JP  não teve férias, a Kelly Bailley ainda está a estudar pois tem 17 anos e também teve que conciliar as aulas e não vai ter férias..

Vocês esquecem-se que eles são crianças. lol A Clarinha esteve a gravar até julho, apanha praticamente o verão todo. A Kelly não é propriamente uma criança, ela já acabou o curso profissional de atriz e tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês esquecem-se que eles são crianças. lol A Clarinha esteve a gravar até julho, apanha praticamente o verão todo. A Kelly não é propriamente uma criança, ela já acabou o curso profissional de atriz e tudo. 

Eu não disse que a Kelly é uma criança mas vai estar a gravar até novembro mais ou menos e depois continua com as aulas, ou seja, não terá espaço para férias, não há desculpas, não precisam de férias nenhumas, a partir do momento em que se envolvem nos projectos é para ir até ao fim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que a Kelly é uma criança mas vai estar a gravar até novembro mais ou menos e depois continua com as aulas, ou seja, não terá espaço para férias, não há desculpas, não precisam de férias nenhumas, a partir do momento em que se envolvem nos projectos é para ir até ao fim! 

Estamos a falar de crianças, não de adultos que assinaram contratos. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que a Kelly é uma criança mas vai estar a gravar até novembro mais ou menos e depois continua com as aulas, ou seja, não terá espaço para férias, não há desculpas, não precisam de férias nenhumas, a partir do momento em que se envolvem nos projectos é para ir até ao fim! 

Tu sabes qual é o significado da palavra CRIANÇA? :O Oh pá tem juízo! Nem paciência para isto tenho...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu sabes qual é o significado da palavra CRIANÇA? :O Oh pá tem juízo! Nem paciência para isto tenho...

Certamente, quando as crianças vão aos casting's devem de ir acompanhadas de um maior de idade, a quem é explicado tudo, nomeadamente, se tiver que gravar no Verão e se for permitido... e a criança consentir, qual o mal? :| 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente, quando as crianças vão aos casting's devem de ir acompanhadas de um maior de idade, a quem é explicado tudo, nomeadamente, se tiver que gravar no Verão e se for permitido... e a criança consentir, qual o mal? :| 

Isto sinceramente parece uma conversa de tolos. As crianças não têm poder de decisão. São os pais delas que assinam contrato com a Plural, mas obviamente que não é um contrato normal, é um contrato com poucas horas de gravações e, claro, férias. Elas não têm de gravar no verão, aliás, nem deve ser permitido por lei, porque não estamos a falar de adultos. A sério, que conversa idiota. Deixem-se disto e falem de coisas a sério. :sleep:

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sinceramente parece uma conversa de tolos. As crianças não têm poder de decisão. São os pais delas que assinam contrato com a Plural, mas obviamente que não é um contrato normal, é um contrato com poucas horas de gravações e, claro, férias. Elas não têm de gravar no verão, aliás, nem deve ser permitido por lei, porque não estamos a falar de adultos. A sério, que conversa idiota. Deixei-se disto e falem de coisas a sério. :sleep:

Por acaso, em praticamente todas as novelas as crianças gravam durante toda a produção, lembro-me da Matilde de Rosa Fogo, que era uma das personagens principais, lembro-me da Daniela Marques em Mundo ao Contrário e O Beijo Do Escorpião, gravaram o verão todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sinceramente parece uma conversa de tolos. As crianças não têm poder de decisão. São os pais delas que assinam contrato com a Plural, mas obviamente que não é um contrato normal, é um contrato com poucas horas de gravações e, claro, férias. Elas não têm de gravar no verão, aliás, nem deve ser permitido por lei, porque não estamos a falar de adultos. A sério, que conversa idiota. Deixei-se disto e falem de coisas a sério. :sleep:

Primeiro de tudo, que raio de conversa... mas não pude deixar de responder. E por amor de deus, sim, as crianças/país estão lá e  bla bla bla e os pais recebem dinheiro e entao? Isso é legal, pq a criança se não quisesse, não acredito que os país a obrigassem só porque sim. Para além disso, isso nem é visto mesmo como trabalho...no fundo acaba de ser uma coisa divertida para a criança.  please, que estupidez de conversa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente, quando as crianças vão aos casting's devem de ir acompanhadas de um maior de idade, a quem é explicado tudo, nomeadamente, se tiver que gravar no Verão e se for permitido... e a criança consentir, qual o mal? :| 

E é-lhes explicado que têm férias. Que ridícula esta conversa. São crianças, têm que ter verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM também vai gravar no Douro. LOL :lol:

A Única Mulher grava no Douro

A novela da TVI A Única Mulher vai ter cenas gravadas na região do Douro segundo comunicado da estação de Queluz de Baixo.

Nas cenas gravadas na região litoral norte estarão presentes os atores Ângelo Torres, Alexandra Lencastre, Joana de Verona, Graciano Dias, Pedro Carmo e João Didelet. Estas serão as primeiras gravações fora da capital em Portugal, depois de já terem tido gravado fora do país, mais precisamente em Angola.

Recorde-se que nas últimas semanas as principais novelas da noite têm dado luta pelo primeiro lugar das audiências face a Mar Salgado da SIC.

Fonte: PS

E parece que o João Didelet vai integrar o elenco. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordem para vida, se eles querem ter o Verão não se metiam nisto, quer dizer no Verão que tem mais tempo não podem gravar, mas no resto do ano com a escola e a sobrecarga horaria podem, o por amor de Deus.

claro que podem gravar no verão, desde que não seja todos os dias. porque a criançada precisa de tempo livre sem fazer nada como é óbvio. digo eu, sei lá.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...