Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Até agora, bem. Tias, ricas, coquetes, a quererem juntar os filhos, fortunas e afins. Até que, com os acontecimentos que vão surgir entretanto, vão meter as garras de fora e virarem-se uma contra a outra. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber o que a Alexandra está a achar desta personagem, ela ficou muito desiludida com as Sosias, mas para mim esta é a melhor personagem dela desde Tempo de Viver, mas gostava de saber o que ela acha.

Vamos descobrir o violador da Francisca na semana de 20 a 26 de Julho:

Conteúdo Oculto

E...

Conteúdo Oculto

Bem, isto vai tipo rebentar por todos os lados!

Omg adorei a parte da Pilar pisar o João Maria, Pilar sambando na cara das inimigas desde sempre xD

Acho a personagem muito boa mas precisa mesmo de mais algum destaque o passado da Pilar deveria ser explorada e adorava que ela conquistasse a fortuna do Jorge, mas ela também poderia descobrir que Norberto está vivo e fazer chantagem que o denunciaria sem algo em troca (money) gostava ainda que ela se envolvesse com o Norberto por dinheiro, aliás, quando ficasse na miséria poderia voltar a trabalhar como call-girl, kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim davam história ao pai da Sílvia.

Ele e a Berta estavam a conversar quando ela falou no Norberto, na guerra e do ódio dele pelos portugueses, por ter visto o pai a ser morto por soldados portugueses e o Sebastião ficou sem reação e mostrou flashbacks disso, como que se o Sebastião soubesse da história ou tivesse lá estado. Gostava que explicassem melhor isso, se ele também foi combatente na guerra e tal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que fui novamente spoilerado pelo aTV (:rolleyes::dry:), posso dizer que é uma péssima decisão acordar o Norberto dos mortos. É um retrocesso, um cliché e é só mais uma prova do porquê de eu estar a ficar desiludido com esta novela. Aliás, mostra uma grande fragilidade de argumentação da Maria João Mira, pois ela não consegue fazer avançar a história. Agora vai pelo caminho do "afinal está vivo e vai vingar-se". Por favor, que coisa mais cliché. Mas enfim. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que fui novamente spoilerado pelo aTV (:rolleyes::dry:), posso dizer que é uma péssima decisão acordar o Norberto dos mortos. É um retrocesso, um cliché e é só mais uma prova do porquê de eu estar a ficar desiludido com esta novela. Aliás, mostra uma grande fragilidade de argumentação da Maria João Mira, pois ela não consegue fazer avançar a história. Agora vai pelo caminho do "afinal está vivo e vai vingar-se". Por favor, que coisa mais cliché. Mas enfim. 

Não concordo, não é um retrocesso, representa um avanço e uma reviravolta na história!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que fui novamente spoilerado pelo aTV (:rolleyes::dry:), posso dizer que é uma péssima decisão acordar o Norberto dos mortos. É um retrocesso, um cliché e é só mais uma prova do porquê de eu estar a ficar desiludido com esta novela. Aliás, mostra uma grande fragilidade de argumentação da Maria João Mira, pois ela não consegue fazer avançar a história. Agora vai pelo caminho do "afinal está vivo e vai vingar-se". Por favor, que coisa mais cliché. Mas enfim. 

Concordo compeltamente, isso despaontou me bastante. É verdadeiramente um cliché que já se repetiu inúmeras vezes....ainda á pouco tempo, nos JP, embora tenha sido em moldes diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mitó não tem casa?

Desde o inicio da novela que nunca se viu a casa dela.

Ela não deve ter e a Rafaela é outra que tal.

Concordo compeltamente, isso despaontou me bastante. É verdadeiramente um cliché que já se repetiu inúmeras vezes....ainda á pouco tempo, nos JP, embora tenha sido em moldes diferentes.

Eu quando soube que isso ia acontecer, lembrou-me logo JP. Fizeram isso e JP começou a ter resultados excelentes, não foi logo, mas a morte e "ressureição" do Vasco ajudou. Mas espero que por ter colado dessa vez agora não façam isso em todas as novelas... agora que AUM já alcançou a liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...