Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu adorava que a Daniela, após receber o dinheiro do Norberto, iniciasse um plano de vingança diabólico contra os Sacramento... e podia começar pela Sacramento SA, despedindo o ex-namorado da Mara tornando-se chefe da empresa. Ia ser lindo ia:lol::lol:

Será verdade?!! :O

http://portaldosprogramas.com/2015/07/10/a-unica-mulher-norberto-esta-vivo

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Eu só quis dormir com o Santiago. Dormi, está resolvido."  :mosking:

A Natascha vai encontrar o "professorzeco" xD e o João só pensa em fumar :haha:

A Luena para mim é a melhor personagem da novela neste momento e talvez a melhor personagem da Rita Pereira até agora. Ela está divinal!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos descobrir o violador da Francisca na semana de 20 a 26 de Julho:

Foi mesmo o João Maria. Ela atropela-lo de propósito e depois acaba por confessar tudo. Pilar, vai querer dar uma lição ao João Maria, antes de contarem toda a verdade à polícia. Contrata os skinheads, que deram a pedrada no Norberto, para lhe dar uma surra e no fim aparece e pisa-o com o seu salto alto. Diva! xD

E...

Daniela regressa a Portugal, é raptada no aeroporto de Lisboa, levada para um mansão onde aparece... Norberto, que a beija apaixonadamente!

Bem, isto vai tipo rebentar por todos os lados!

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo Oculto

Bem, isto vai tipo rebentar por todos os lados!

Aqui é que a novela explode. Ansioso por ver a reacção da Luena.  

A Luena para mim é a melhor personagem da novela neste momento e talvez a melhor personagem da Rita Pereira até agora. Ela está divinal!

Sem dúvida alguma. A melhor personagem da Rita até agora juntamente com a Helena de RS, mesmo assim gosto mais da Luena, porque não é só uma vilã, é uma personagem com contornos muitos complexos e fortes e leva a Rita a vários registos onde tem tido uma prestação excelente. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais:

> Mara vai fazer a 1ª ecografia e descobre que está grávida de gémeos, 2 meninas. Pilar consegue descobrir tudo e receia que os filhos sejam do Luís Miguel. Luena confirma-lhe. Pilar confronta Mara com tudo o que sabe.

> Vai começar a luta Dadinha / João Maria vs Pilar / Francisca, com os primeiros a arranjarem os melhores advogados para o João Maria se safar, negando tudo, que a relação com a Francisca foi consentida e não violação. Dadinha ameaça mesmo Pilar com o seu passado. 

Bem, o Moniz e a Mira não brincam mesmo em serviço. Impressionante como agora conseguem criar estas reviravoltas e dar um input tremendo a toda a trama!

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais:

Conteúdo Oculto

Bem, o Moniz e a Mira não brincam mesmo em serviço. Impressionante como agora conseguem criar estas reviravoltas e dar um input tremendo a toda a trama!

A Becas Sousa Pinto não ia voltar para ameaçar a Pilar com o passado dela?

Quero que explorem bem o passado da Pilar e que aconteça isso para arrumar com o assunto da violação. A novela tem um bom ritmo agora mas precisa de um bocado mais, na minha opinião!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está mesmo muito bom! Estou a gostar cada vez mais do rumo que a história está a tomar. :D 

Ou é de mim, ou o Kandimba anda desaparecido.:dontknow:

Também tenho sentido a falta dele. Saudades de quando ele estava em Angola. :crying:

Espero que a mãe do Kandimba apareça para que ele ganhe mais importância na história.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WHY???:girlwah::girlwah: Aquilo está mais que decidido :suicide:

A Mitó agora está grávida, entrentanto segundo a imprensa parece que...

...a Concha também vai ficar. 

Portanto, muita tinta ainda vai correr. lol Mas pronto, teremos todos os outros desenvolvimentos dos outros núcleos, não é preciso desesperar. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mitó agora está grávida, entrentanto segundo a imprensa parece que...

Conteúdo Oculto

Portanto, muita tinta ainda vai correr. lol Mas pronto, teremos todos os outros desenvolvimentos dos outros núcleos, não é preciso desesperar. xD

Mas esse spoiler até que me que agrada, a ser verdade xD Go Concha :smoke: Metes essa pindérica a um canto :3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...