Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Agora é que eu digo que tudo vai mudar! (Isaurinha + Norberto)

Dois miúdos de rua jogam à bola numa zona pobre. Um deles vai buscar a bola ao rio quando repara num corpo de mulher embrulhado em celofane. Camacho revela a Laura que Luena se foi encontrar com Raul, mas conseguiu iludir a vigilância da polícia. Ele recebe um telefonema e informa a colega de que encontraram um corpo à beira-rio. Camacho e Laura chegam ao local onde foi encontrado o corpo. Norberto recebe um telefonema e informa Arsénio de que Isaurinha foi encontrada morta. Arsénio informa Daniela do que aconteceu a Isaurinha. Luís Miguel recorda o que Bino lhe disse e suspeita de Raul. Luís Miguel informa Neuza da morte de Isaurinha. Ela está certa de que foi Raul, porque ele gosta de matar. Ele tenta saber de onde ela o conhece, mas ela desvia. Suplicante, ela pede a Luís Miguel que proteja Mara porque ela corre risco de vida.

O inspetor Camacho sente-se culpado por não ter conseguido proteger Isaurinha. Ele está determinado a meter Raul na cadeia para o resto da vida. Ele e Laura receiam que Daniela também corra perigo. Joana vai atender a porta, mas não reconhece a pessoa.
Laura assegura a Camacho que Daniela e a filha continuam a ser vigiadas 24 horas por dia. Daniela fica chocada ao chegar a casa e ver Raul ao pé da filha. Ele exige que ela o leve até Norberto. Ele aponta uma arma à filha e ela acaba por ceder. Luís Miguel agarra Mara pelos ombros e conta-lhe que Isaurinha foi encontrada morta e que foi Raul quem a matou. Ela fica em choque. Um homem conduz um carro com Raul ao lado e Daniela e Joana no banco de trás, apavoradas.

Raul chega à casa onde está Norberto. Ele deixa Daniela e Joana com o homem e avança para a casa com uma arma na mão. A porta da rua está entreaberta e Raul empurra-a, desconfiado e cauteloso. Daniela e Joana aguardam no banco traseiro do carro, abraçadas. Da casa, ouvem-se dois tiros. Dois homens estão mortos no chão, enquanto Raul empunha a arma, furioso por não encontrar Norberto. Enlouquecido, Raul agarra Joana e exige saber onde está Norberto. Daniela jura que não sabe e Raul dá um tiro no pé dela, que chora de dor. O cúmplice de Raul salienta que ela não sabe de nada. Ele esmaga o telemóvel de Daniela e abandona-a a ela e à filha junto à estrada, afastando-se de carro a grande velocidade.Daniela diz a Joana que têm sair dali antes que Raul volte. Ela arrasta-se em grande dificuldade e dor, amparada pela filha.

 

Editado por Pamsf998
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm mesmo que agarrar a Maria Leite para mim a Ana Maria Quenga é a melhor personagem da novela,o que eu me riu com ela,faz-me tanto lembrar a Maria Laurinda(Tempo de Viver) em certas coisas.:lol:

Que horror, a Maria Laurinda tinha classe, essa coitadinha nunca na vida.

Eu gosto muito mais da Kelly por exemplo, essa tem mesmo que agarrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror, a Maria Laurinda tinha classe, essa coitadinha nunca na vida.

Eu gosto muito mais da Kelly por exemplo, essa tem mesmo que agarrar.

A Maria Leite é melhor que a Kelly Bailey para mim,eu adoro a Ana Maria Quenga é sarcástica,as vezes um bucado burra e têm a mania que é a melhor e a mais esperta,eu riu-me imenso com ela,também gosto da Kelly Bailey e nas cenas da violação esteve muito bem ,mas a Maria Leite  adoro a personagem dela(a melhor da novela para mim),claro que a Maria Laurinda é outro nível,mas têm algumas parecenças.

A Mina Andala e a Ana Sofia Martins também têm surpreendido ,nas cenas de pôs morte do Noberto.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Leite é melhor que a Kelly Bailey para mim,eu adoro a Ana Maria Quenga é sarcástica,as vezes um bucado burra e têm a mania que é a melhor e a mais esperta,eu riu-me imenso com ela,também gosto da Kelly Bailey e nas cenas da violação esteve muito bem ,mas a Maria Leite  adoro a personagem dela(a melhor da novela para mim),claro que a Maria Laurinda é outro nível,mas têm algumas parecenças.

A Mina Andala e a Ana Sofia Martins também têm surpreendido ,nas cenas de pôs morte do Noberto.  

A Maria Leite está um espanto, sem duvida. Revelação! Aliás, para quem estava reticente com o elenco, ele revelou-se um luxo absoluto com o Graciano Dias a surpreender, a Maria Leite também, a Kelly igualmente, os black todos bem a exceção da familia Gamboa. Muito bem escolhido e com caras novas e alguns regressos muito ansiados! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Raul é mesmo :O a novela vai rebentar por todos os lados, e isso vai começar com o regresso do Norberto.

A Maria Leite é boa sim, mas tem uma personagem que também ajuda, a da Kelly é mais difícil, eu quero mesmo que a TVI agarre a Kelly a Maria Leite é me completamente indiferente.

A Maria Leite está excelente na personagem, embora não tenha muito os atributos suficientes para ser considerada uma call-girl mas ela tem estado muito bem! A Kelly arrasou na cena da violação e também é uma atriz que deviam de apostar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Raul é mesmo :O a novela vai rebentar por todos os lados, e isso vai começar com o regresso do Norberto.

A Maria Leite está excelente na personagem, embora não tenha muito os atributos suficientes para ser considerada uma call-girl mas ela tem estado muito bem! A Kelly arrasou na cena da violação e também é uma atriz que deviam de apostar.

E quanto é que apostas que se houver um episódio em que o elenco seja todo assassinado a novela perde para Mar Salgado? Esta gente é assim, quando os episódios são mornos ganha quando são bombas autênticas perde e bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...