Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Arranjem maneira de fazer um crossover com Santa Barbara, não estou a gozar, podiam mesmo fazê-lo.

A Pilar tem uma irmã que por acaso é a poderosa Antónia, ou então a Rafaela também tem uma irmã que é a personagem da Jéssica Athayde ou da Catarina Gouveia. Tipo, uma semana antes de SB estrear faziam um episódio de estreia disfarçado dentro de AUM, como fazem quase sempre com os spin offs nos EUA.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi qualquer coisa de wow em todos os sentidos... O João Maria a ser recalcado pela Diva Pilar, o Norberto reapareceu, o João parece que não vai embora com a Lígia, a Francisca (finalmente) a denunciar o violador :D 

De certeza que vai perder para a concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, estava à espera de uma coisa bastante mais hardcore como vingança da Pilar ao João Maria. Esperava que lhe cortassem aquela parte ou que no mínimo o deixassem impotente. :haha: God, a minha mente é realmente muito poluída.

Em relação a isso da primeira temporada, já há muito que sugeri que fizessem as novelas por temporadas e parassem, pelo menos, no verão. Por exemplo, este episódio do regresso do Norberto de certeza que bombava imenso no inverno. Estamos na época baixa, o que significa que nunca se pode esperar grandes audiências. No entanto, não estava à espera que o Moniz fizesse isto. Mas será que vai mesmo haver uma pausa nas transmissões ou a primeira temporada termina numa sexta-feira e a segunda temporada começa na segunda-feira seguinte?

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a haver pausa deve ser de dias apenas, um fim-de-semana se tanto (o normal intervalo da novela, se na altura continuar a dar ao Domingo, a pausa é de apenas um dia lol).

Quais serão os acontecimentos, a temática, da 2ª temporada? Será que vamos ter estreia da 2ª temporada? xD

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser após a Marosca ter parido. :cool:

Nem quero saber o que eles querem dizer com isso... Vamos ver novelas por temporadas? Histórias a arrastarem-se? hum... não sei :S

Vai ser para combater os episódios finais da Mar Salgado, vai acontecer o mesmo que em JP quase de certeza, uma nova fase da novela, com novas personagens e assim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser após a Marosca ter parido. :cool:

Vai ser para combater os episódios finais da Mar Salgado, vai acontecer o mesmo que em JP quase de certeza, uma nova fase da novela, com novas personagens e assim. 

Então que assumam isso na novela e não façam tanto alarido para depois não haver uma diferença vincada xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquelas cenas que vão gravar no Douro e a entrada do Didelet já devem ser para a Season 2. :cool: 

Então que assumam isso na novela e não façam tanto alarido para depois não haver uma diferença vincada xD

Estratégias de marketing, publicidade, promoção, meu caro. Há que fazer render o peixe. xD Vai andar tudo a perguntar: Final da 1ª temporada!? Como, quando, porquê!?

Mas desta vez não nos podemos queixar mesmo da promoção. Gostando-se ou não, tem sido massiva, inesperada, original. lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...