Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Podia ser:

Orgulho: a nova novela da TVI. Uma novela em que todos são vilões.

Cada um era vilão à sua maneira. Havia os vilões horríveis e perigosos, os interesseiros, os dissimulados e aqueles que no fundo são bons mas escondem a bondade numa capa de frieza e escuridão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ser:

Orgulho: a nova novela da TVI. Uma novela em que todos são vilões.

Cada um era vilão à sua maneira. Havia os vilões horríveis e perigosos, os interesseiros, os dissimulados e aqueles que no fundo são bons mas escondem a bondade numa capa de frieza e escuridão.

Vamos lá ter calma, e não exagerar, nem tanto ao mar nem tanto á terra.

Só vilões não, é um exagero. Ia afugentar o público. 

Nem conseguia haver historia.  :sleep:

 

Mas quero á volta de 7 vilões, como Ilha dos Amores ou Tempo de Viver, um vilão por nucleo para fazer todos os nucleos mexer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que o núcleo cómico não seja exagerado e irrealista, dominando toda a trama, pode ser...

Sim, claro. Eu só vi 3 novelas da MJM e nem as acompanhei muito. A que vi mais foi Flor do Mar. Aquele núcleo das Cardosas não era lá muito bom...

Uma personagem que gostei foi a Preciosa de Doida por Ti. Ela tinha aquele problema de não reter e tinha imensa piada!

A partir de o momento que comete atrocidades é vilão, pode é ser um bonzinho que consegue enganar e enfrentar o vilão e fazê-lo pagar, agora quem comete atrocidades são más pessoas.

Algumas... sim, e chantagear, mostrando o seu lado vingativo... mas como disse havia aqueles bons que se escondiam devido ao orgulho não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro. Eu só vi 3 novelas da MJM e nem as acompanhei muito. A que vi mais foi Flor do Mar. Aquele núcleo das Cardosas não era lá muito bom...

Uma personagem que gostei foi a Preciosa de Doida por Ti. Ela tinha aquele problema de não reter e tinha imensa piada!

Algumas... sim, e chantagear, mostrando o seu lado vingativo... mas como disse havia aqueles bons que se escondiam devido ao orgulho não sei...

Ai ai, que saudades que eu tenho da 

Dona Preciosa "Mas filho, tu já sabes que eu não retenho." :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver uma personagem mais velha que descobre que tem um mês de vida. Então, tenta fazer tudo nesse mês que não teve coragem nem oportunidade de fazer quando era mais nova, tipo saltar de paraquedas, fazer uma tatuagem, viajar para vários países, realizar uma fantasia sexual louca, escrever um livro, etc. Depois morria completamente feliz. Só não estou a ver um ator mais velho a poder interpretar este papel. 

 

Também gostava de ver representado uma personagem transexual, ainda no processo de mudança de sexo (fase final) e os problemas que essa pessoa tem de ultrapassar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver alguns ex-MCA desaparecidos. A Joana Duarte deixou de ser actriz, por isso não deve regressar. Mas também nunca mais ouvi falar da Marta Faial, nem do Luis Lourenço, nem do Hélio Pestana. E acho que cumpririam bem os papéis.
Gostava de ver a Oceana Basílio numa novela da TVI de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Duarte já disse que gostava de voltar à televisão, ela é assistente de bordo enquanto não tiver emprego como atriz.

A Marta Faial não tem o mínimo de talento e a Oceana Basílio é tão sem sal a representar, não é lá grande espingarda.

O Luís Lourenço e o Hélio Pestana podiam voltar, assim como outros desaparecidos dos Morangos COM talento.

Parece que o Marco Delgado já veio desmentir que vai entrar na novela, segundo o site concorrente. Em que ficamos? :dontknow:

É vergonhoso a revista ter inventado declarações, dele e provavelmente da Sandra Faleiro :sleep: Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o Skizzo, com excepção da Marta Faial.

 

O Helio Pestana é dos melhores atores que temos em Portugal, não percebo porque deixou de ser aposta, a Oceana também merece mais que Beirais, o Luís também é bom ator e até tem bom ar, não percebo porque a TVI não apostou nele e aposta noutras nulidades, quanto á Joana, eu realmente não sei o porquê de a televisão ter deixado de apostar nela, ela e a Marta Melro são um caso para estudo, espero vê-las ás duas na minha televisão em breve, mas duvido muito.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...