Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Então ficava: Alexandra Lencastre, Pedro Lima, Marco Delgado, Sandra Faleiro, Margarida Marinho, Marta Melro, Hélder Agapito...

Poderiam-se juntar Maria Henrique, Delfina Cruz, Miguel Guilherme, Diogo Branco (adorei-o em MaC assim como o Rodrigo Trindade)...

E a Ritona? Tem andado desaparecida... Vai na volta protagoniza a próxima do Barreira com o Rodrigo Menezes. Eu brincando :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Trindade tem de entrar, sem duvida um talento, deve estar aparecer em Belmonte


Para além do Marco Delgado, Pedro Lima e a provável presença da Faleiro na novela quem é que acham e gostariam de ver nesta novela? (Relativamente a OBDE)

 

Eu gostava que fosse a Margarida Marinho e a Madalena Brandao, o resto ficava reservado para a substituta de mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não gostava de ver ninguém de OBDE. Mas se tiver de ser, que sejam personagens bem secundárias, que pouco se destaquem, como é o caso da Margarida Marinho. 

 

Mas acho muito bem que agarrem a Sandra Faleiro. Ela é excelente e está soberba enquanto Natália. Só não queria que gastassem a imagem dela, que ela entrasse já na próxima novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco:

Alexandra Lencastre

Pedro Lima

Marco Delgado

Sandra Faleiro

Rita Pereira

Margarida Marinho

Paula Neves (Como protagonista ou antagonista)

Rodrigo Trindade

Sofia Arruda

Catarina Gouveia

Melânia Gomes

Paulo Pires

Sandra Santos

Lourenço Ortigão

Laura Galvão

Pedro Lamares (Desaparecido à muito)

Maria João Luís

Bruna Quintas

Diogo Martins (Desaparecido, tem feito participações pequenas na RTP)

Eunice Munoz

Sinde Filipe

Francisco Nicholson

Marina Mota

Carlos Cunha

Carla Andrino

Marta Andrino

Dânia Neto

Gracinda Nave

Carlos Vieira

Que acham?

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco:

Alexandra Lencastre

Pedro Lima

Marco Delgado

Sandra Faleiro

Rita Pereira

Margarida Marinho

Paula Neves (Como protagonista ou antagonista)

Rodrigo Trindade

Sofia Arruda

Catarina Gouveia

Melânia Gomes

Paulo Pires

Sandra Santos

Lourenço Ortigão

Laura Galvão

Pedro Lamares (Desaparecido à muito)

Maria João Luís

Bruna Quintas

Diogo Martins (Desaparecido, tem feito participações pequenas na RTP)

Eunice Munoz

Sinde Filipe

Francisco Nicholson

Marina Mota

Carlos Cunha

Carla Andrino

Marta Andrino

Dânia Neto

Que acham?

 

Alguns nomes ja tem projectos, eu juntava o Frederico Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria D'Aires não está a fazer nada, pois não? Podia entrar. Além dela queria Marta Melro, Catarina Gouveia, Sílvia Rizzo, Melânia Gomes, Hélder Agapito, Sofia Arruda, Dânia Neto, Tiago Aldeia ou Francisco Garcia. E a Carla Andrino já merecia uma boa personagem depois do I Flop Love It xD Também acho que o Luís Esparteiro não anda a fazer nada e não aparece desde Louco Amor.

 

E concordo, se for possível, evitem repetir muitos actores do Beijo do Escorpião, que ainda vai estar no ar uns bons meses ou até mesmo Belmonte.

Editado por Ricardo Miguel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho a revista e vou citar o que diz:

 

Marco Delgado e a colega Sandra Faleiro vao integrar o elenco da nova novela da TVI, ainda sem nome, protagonizada por Alexandra Lencastre  e Pedro Lima." Vou fazer a nova trama da estaçao e este ano nao tenho ferias" conta a atriz á tv guia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Victoria Guerra tem andando pelas novelas da SIC. Mas se não tiver contrato com o canal ou a produtora pode regressar às novelas da TVI.

 

Eu gosto das novelas da MJM, mas por vezes as histórias dela às vezes deixam um pouco a desejar. Espero que esta novela seja diferente e não mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Victoria Guerra tem andando pelas novelas da SIC. Mas se não tiver contrato com o canal ou a produtora pode regressar às novelas da TVI.

 

Eu gosto das novelas da MJM, mas por vezes as histórias dela às vezes deixam um pouco a desejar. Espero que esta novela seja diferente e não mais do mesmo.

 

Sim eu sei, mas pelo que sei nao tem exclusividade com a sic, por isso sugeri o nome dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou desagradado com isto por já ter as duas juntas mais uma vez, quanto mais as 3 xD Quero a Rita em modo vilã enciumada. Os últimos vilões têm tido apenas motivações com euros xD

A Rita precisa é de uma personagem mais adulta, mais madura e mais dramática.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria Lencastre, Rita Pereira e Marinho. Lembra algo? Meu Amor

Já nem me lembrava disso. Não te escapa nada. lol

A Rita precisa é de uma personagem mais adulta, mais madura e mais dramática.

Ela que faça de mãe. Já está mais do que na altura. Já chega de personagens pseudo adolescentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...