Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Deve ser para esta novela não? E pelas declarações dela, as gravações/trabalhos devem arrancar ainda em Setembro. E começo a ter alguma dificuldade em visualizar um elenco com tanto nome já confirmado em projectos da concorrência.

Ui há aí tanto nome, incluindo os mais comuns na TVI.

 

Eu acho que agora era tempo de uma personagem mais tipo Fátima xD

Eu acho que é tempo de uma personagem diferente. Algo com humor era bem-vindo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

 

 

Deve ser para esta novela não? E pelas declarações dela, as gravações/trabalhos devem arrancar ainda em Setembro. E começo a ter alguma dificuldade em visualizar um elenco com tanto nome já confirmado em projectos da concorrência.

 

Não é assim tão difícil fazer um elenco... Têm é de ir buscar os atores da casa que estão sem fazer nada (A Xanão, a Catarina Gouveia, o Miguel Guilherme), alguns de Belmonte e se for preciso ir buscar àqueles que saíram agora de Beirais ou de Sol de Inverno como a Alda Gomes.. Para além de que sempre podem ir ao teatro ou ao cinema buscar atores.. Gostava de ver um Nuno Lopes ou uma Anabela Moreira a fazer uma novela..

 

Podiam era convidar a Maria Vieira agora que ela veio dizer para a convidarem para representar :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o elenco vai buscar o pessoal de Belmonte pois claro... o resto são os que ficaram de fora em Mar Salgado e alguns menos usados nas várias produções.

 

Entretanto quando isto começar a produção já devem estar a terminar o Beijo do Escorpião... não deve faltar muito e metem alguns daí também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De OBDE acredito que entrem o Pedro Lima e a Joana Seixas. De Belmonte podia entrar a Laura Galvão (com uma personagem com mais destaque), Bruna Quintas, Paulo Pires e a Sandra Santos (gostava de a ver numa novela do inicio ao fim, tem talento).

O Manuel Cavaco que não tem tido trabalho podia entrar também, a Alda Gomes que vai sair de Beirais...entre outros que estejam parados e disponíveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De OBDE acredito que entrem o Pedro Lima e a Joana Seixas. De Belmonte podia entrar a Laura Galvão (com uma personagem com mais destaque), Bruna Quintas, Paulo Pires e a Sandra Santos (gostava de a ver numa novela do inicio ao fim, tem talento).

O Manuel Cavaco que não tem tido trabalho podia entrar também, a Alda Gomes que vai sair de Beirais...entre outros que estejam parados e disponíveis.

 

A Alda Gomes acho que está em Mar Salgado... a Joana Seixas entretanto esteve ou está grávida é capaz de ficar um tempo afastada. Mas de Belmonte devem ir quase todos os principais que não seguiram para Jardins Proibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alda Gomes acho que está em Mar Salgado... a Joana Seixas entretanto esteve ou está grávida é capaz de ficar um tempo afastada. Mas de Belmonte devem ir quase todos os principais que não seguiram para Jardins Proibidos.

A Alda Gomes não está em Mar Salgado, está completamente disponível. A Joana Seixas disse que gostava de entrar na próxima novela da TVI e para isso se fosse preciso interrompia a licença de maternidade. A Helena Laureano deve estar garantida, assim como o Lourenço Ortigão e o Marco de Almeida. O Filipe Duarte não me parece que volte tão cedo a fazer uma novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alda Gomes não está em Mar Salgado, está completamente disponível. A Joana Seixas disse que gostava de entrar na próxima novela da TVI e para isso se fosse preciso interrompia a licença de maternidade. A Helena Laureano deve estar garantida, assim como o Lourenço Ortigão e o Marco de Almeida. O Filipe Duarte não me parece que volte tão cedo a fazer uma novela...

O Marco D'Almeida duvido porque ele não costuma fazer novela. Bem que podia entrar a Núria Madruga (adoro-a).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Janeiro gostava que o horário nobre ficasse desta maneira:

 

21:35-22:40 - Jardins Proibidos

22:45-23:45 - Novela de Maria João Mira

23:45-00:30 - Mulheres

 

Nesta novela de Maria João Mira a minha sugestão de elenco seria a seguinte:

 

- Alexandra Lencastre

- Pedro Lima

- Rita Pereira

- Miguel Guilherme

- Manuela Couto

- Laura Galvão

- Luís Esparteiro

- Sílvia Rizzo

- Carla Andrino

- Simone de Oliveira

- João Perry

- Paula Neves

- Lourenço Ortigão

- Manuela Maria

- Carlos Cunha

- Maria D'Aires

- Rui Melo

- Rui Mendes

- Sara Santos

- Paulo Pires

- Maria Henrique

- Patrícia Cardoso

- Catarina Gouveia

- Carlos Areia

- Adriano Luz

- Helena Laureano

- João Didelet

- Rui Andrade

- Sofia Grillo

- Manuel Cavaco

- Francisco Arraiol

- Tiago Aldeia

- Mafalda Luís de Castro

- Ana Nave

- Maria João Luís

- Marco D'Almeida

- Joana Solnado

- Ana Padrão

- Cristina Cavalinhos

- Eurico Lopes

- Heitor Lourenço

- Joana Seixas

- João D'Ávila

- Irene Cruz

- André Gago

- Manuela Cassola

- Rita Lelo

- Fátima Belo

- Emanuel Arada

- Paulo Oom

- Phillipe Leroux

- Ana Bustorf

- Anita Guerreiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de Janeiro gostava que o horário nobre ficasse desta maneira:

 

21:35-22:40 - Jardins Proibidos

22:45-23:45 - Novela de Maria João Mira

23:45-00:30 - Mulheres

 

Nesta novela de Maria João Mira a minha sugestão de elenco seria a seguinte:

 

- Alexandra Lencastre

- Pedro Lima

- Rita Pereira

- Miguel Guilherme

- Manuela Couto

- Laura Galvão

- Luís Esparteiro

- Sílvia Rizzo

- Carla Andrino

- Simone de Oliveira

- João Perry

- Paula Neves

- Lourenço Ortigão

- Manuela Maria

- Carlos Cunha

- Maria D'Aires

- Rui Melo

- Rui Mendes

- Sara Santos

- Paulo Pires

- Maria Henrique

- Patrícia Cardoso

- Catarina Gouveia

- Carlos Areia

- Adriano Luz

- Helena Laureano

- João Didelet

- Rui Andrade

- Sofia Grillo

- Manuel Cavaco

- Francisco Arraiol

- Tiago Aldeia

- Mafalda Luís de Castro

- Ana Nave

- Maria João Luís

- Marco D'Almeida

- Joana Solnado

- Ana Padrão

- Cristina Cavalinhos

- Eurico Lopes

- Heitor Lourenço

- Joana Seixas

- João D'Ávila

- Irene Cruz

- André Gago

- Manuela Cassola

- Rita Lelo

- Fátima Belo

- Emanuel Arada

- Paulo Oom

- Phillipe Leroux

- Ana Bustorf

- Anita Guerreiro

Demasiados nomes, mas nomes excelentes. Se a TVI os conseguir todos que os divida por 2 produções !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser dificil para tvi construir um elenco para esta novela.

 

A Carla Andrino e o Luis Esparteiro estao quase certos na novela da rtp1 por isso nao contam para isto. Vai ser composto pelo elenco de Belmonte e alguns de OBDE e que esteja sem trabalho tipo o Diogo Branco

O Moniz não tem problemas em arranjar elenco :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...