Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Alexandra Lencastre regressa às novelas ainda este ano

 

Com estreia marcada para dia 3 de Agosto, «Dança com as estrelas 2» irá manter-se na grelha de programação da TVI todos domingos até finais de Setembro, com a Alexandra a integrar o painel de jurados.

 

Em declarações à Imprensa durante a apresentação da segunda edição do programa, a atriz confirmou que o seu regresso à ficção da TVI está agendado ainda para este ano e pensa que este “não irá colidir com o Dança com as Estrelas”, adiantando ainda que se por acaso colidir “será por pouco tempo” e terá “com certeza o apoio da TVI para não gravar às segundas-feiras de manhã”.

 

Relativamente ao papel que deseja desempenhar aliado ao fato de se encontrar bastante mais magra e ágil, a atriz brincou dizendo que ainda não desistiu do sonho de poder vir a“fazer papéis de atriz do tipo Lara Croft”.

Fonte: PS

 

Deve ser para esta novela não? E pelas declarações dela, as gravações/trabalhos devem arrancar ainda em Setembro. E começo a ter alguma dificuldade em visualizar um elenco com tanto nome já confirmado em projectos da concorrência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xanão is back, bitches!  :smoke:

pdm0vyS.jpg

Algo assim  :P

 

This!

Saudades da Margarida :wub: E adorava a imagem que a Xanão tinha nessa altura, antes de engordar  :rolleyes:  Ela engordou imenso entre Fascínios e Meu Amor quando andou a fazer aquele programa na TVI24 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xanão is back, bitches!  :smoke:

pdm0vyS.jpg

Algo assim  :P

Oh pá, eu adoro ver a Alexandra com uma arma na mão. Eu sei que já fez muitas, mas eu acho que não há ninguém que faça vilãs tão bem como a Alexandra. Adoro. Mas sim, também não quero uma nova vilã, mas uma mulher pãezinho sem sal não por favor. No fundo, o que eu gostava era que esta novela fosse tipo Tempo de Viver, em que a maioria era vilões. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz certamente terá em conta isso. Quer dizer, acho eu, tendo em conta que a aconselhou a descansar a imagem :P

A Helena Isabel pelos vistos vai ter mais uma personagem igual a todas as outras em JP... Não tenho tanta certeza disso, mas espero estar enganado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TDV é daqueles novelões que só existem uma vez. As outras podem chegar perto, mas não atingem. Mas isso é o meu gosto pessoal. A Fátima foi das poucas boazinhas que não me enjoou.

Essa foi a minha segund apersonagem preferida da Xanão, perdendo apenas para a grande Luísa.

 

Mas nessa novela eu acho que muito atores tiveram o papel da sua vida nela, Margarida Vila Nova, Benedita Pereira, Marco D Alemeida, Ruy de Carvalho, Dalila Carmo, Manuela COuto, e até o Marco Delgado que faz quase sempre de vilão o seu melhor papel foi o do Braulio bonzinho.

 

Eu acho que nunca mais vamos ter nada como Tempo de Viver ::crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TDV é daqueles novelões que só existem uma vez. As outras podem chegar perto, mas não atingem. Mas isso é o meu gosto pessoal. A Fátima foi das poucas boazinhas que não me enjoou.

Eu tenho tantas saudades do sarcasmo vilheniano. :(  :crying: Devia ser quase estudo obrigatório nas escolas.  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...