Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

:rofl: Não há quem te entenda, mas sim, tens razão. Agora com a RTP a fazer 3 também, SIC 1 e TVI outras 3... uhuhuu :P

É só novelas, uma pessoa não têm para onde mudar, é novela na TVI, é na SIC, é na RTP1, cruzes uma pessoa não tÊm para onde mudar, o Cabo também é uma seca, é nestas alturas que gostava de ter vida social. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só novelas, uma pessoa não têm para onde mudar, é novela na TVI, é na SIC, é na RTP1, cruzes uma pessoa não tÊm para onde mudar, o Cabo também é uma seca, é nestas alturas que gostava de ter vida social. 

:haha: Isso depende apenas de ti :P Sai com os teus amigos, conhece novas pessoas ;)  

 

E quanto ao Cabo, em tanto canal, séries, programas, etc etc achas tudo seca? Vê séries no Pc :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Isso depende apenas de ti :P Sai com os teus amigos, conhece novas pessoas ;)

Não tenho amigos.

 

Tou a gozar, mas não me apetece sair com eles, ainda hoje disse que não queria quando me convidaram

 

E hoje não me apetecer ver OBDE, mas o mais certo é ver.

 

Não tenho os canais de series, e o Holly é só filmes mais que batidos, e estou cheio de ver o meu pc á frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dsc_0005.jpg

 

 

Gostava que a TVI se lembra-se desta atriz, ela até é boa, pelo menos bem melhor que muitos que estão agora nas novelas no ar atualmente, já participou em Fala-me de Amor, Chiquititas e Lua Vermelha, eu gostava de a ver de volta aos ecrãs, já que a SIC não se lembra dela (está mais preocupada em recrutar atores da concorrencia) que se lembre a TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dsc_0005.jpg

 

 

Gostava que a TVI se lembra-se desta atriz, ela até é boa, pelo menos bem melhor que muitos que estão agora nas novelas no ar atualmente, já participou em Fala-me de Amor, Chiquititas e Lua Vermelha, eu gostava de a ver de volta aos ecrãs, já que a SIC não se lembra dela (está mais preocupada em recrutar atores da concorrencia) que se lembre a TVI.

 

penso que esta confirmada na novela da rtp1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser dificil para tvi construir um elenco para esta novela.

A Carla Andrino e o Luis Esparteiro estao quase certos na novela da rtp1 por isso nao contam para isto. Vai ser composto pelo elenco de Belmonte e alguns de OBDE e que esteja sem trabalho tipo o Diogo Branco

O diogo branco esta no dubai a viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser dificil para tvi construir um elenco para esta novela.

A Carla Andrino e o Luis Esparteiro estao quase certos na novela da rtp1 por isso nao contam para isto. Vai ser composto pelo elenco de Belmonte e alguns de OBDE e que esteja sem trabalho tipo o Diogo Branco

Realmente vai ser mesmo díficil encontrar atores!! Neste momento estão a ser gravadas 5 novelas!! Com tanto ator desempregado podiam pegar nesses mas elea preferem as caras já conhecidas do publico!! Podiam convidar o Pedro Rodil!! Tenho um bocado de pena dele!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sandra Faleiro? :wub: :wub: ainda bem que vai continuar nas novelas da TVI. O Marco Delgado espero que faça uma personagem completamente diferente da de OBDE.


Mas a Sandra Faleiro não está em OBDE e depois ia para a RTP!?  :huh:

A participação dela em Os Nossos Dias não deve ser muito prolongada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra Faleiro? :wub: :wub: ainda bem que vai continuar nas novelas da TVI. O Marco Delgado espero que faça uma personagem completamente diferente da de OBDE.

A participação dela em Os Nossos Dias não deve ser muito prolongada...

Mas mesmo assim, salta directamente de OBDE para a próxima novela que deve estar uns quantos dias no ar ao mesmo tempo? Estranho... Mas a fonte é a TV Guia, portanto. lol Mas até acho bem agarrarem a Sandra Faleiro, ela é simplesmente excelente, está soberba enquanto Natália. 

O Marco Delgado e a Sandra Faleiro não deviam saltar de OBDE para esta.

Agora é que eu percebi que estamos a falar do Marco Delgado e não no Marco d'Almeida. Também não concordo nada com isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que não comecem a repetir elencos, por favor... Mas com tanta novela na concorrência, já esperava até. Mas há por aí muito nome afastado há muito tempo, que apostem neles. Ao menos que metam os actores recorrentes a contracenarem com outros com que não costumam e a terem personagens diferentes e desafiantes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me desagrada a possibilidade dos protagonistas serem os mesmos de DC  :sleep:

Eu não vejo grande problema, mas se lhes souberem dar personagens, também NcT tinha muito elenco de TdV, mas como souberam dar personagens diferentes das anteriores tanto a nível de historia como de visual, nem era grande problema.

 

Agora se a Ritinha for boazinha, a Xana a má e mais não sei o quê isso sim é not.

 

Espero que a novela não seja em Lisboa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...