Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Com o Diogo Infante em OBDE, com uma participação que acho que vai ser um pouco mais longa do que estaríamos à espera, começar a ser complicado formar um elenco masculino para esta novela...

O Miguel Guilherme deve entrar certamente, depois temos muitos actores menos requisitados que podem vir a ser chamados o que é óptimo e certamente alguns podem vir directamente de Belmonte para aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel Guilherme deve entrar certamente, depois temos muitos actores menos requisitados que podem vir a ser chamados o que é óptimo e certamente alguns podem vir directamente de Belmonte para aqui. 

De Belmonte para aqui, sinceramente dispensava... A vir, que venha apenas um ou outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também dispensava, mas a verdade é que o elenco masculino da TVI está praticamente todo em Belmonte e OBDE. 

E nomes fortes que tinham andado pela concorrência, em Mulheres (Albano Jerónimo, João Reis, ...).

 

Sobra o Luís Esparteiro, José Rapozo, Adriano Luz, ... lol É que ainda por cima agora com a RTP e SIC a apostarem em novas novelas, tora tudo mais complicado.

 

Lembrei-me agora, podiam apostar no inspector de OBDE para esta novela.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Sara,gosto da Alice, Mas acho que a vilã da Rita bate a da Sara nas duas vertentes! fg, eu prefiro uma vilã que mostre mais expressão e mais loucura como a da Rita, a da Sara é mais psicótica... e mais por olhares... se formos ao youtube vemos cada cena da Rita com a Helena que até mete medo.

joana põe no youtube:Remédio Santo: Helena ameaça Violante e vê o vídeo a partir dos 3:20 e diz-me se ela não diva muito!

 

A música da Rihanna ajuda e muito! :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E nomes fortes que tinham andado pela concorrência, em Mulheres (Albano Jerónimo, João Reis, ...).

 

Sobra o Luís Esparteiro, José Rapozo, Adriano Luz, ... lol É que ainda por cima agora com a RTP e SIC a apostarem em novas novelas, tora tudo mais complicado.

 

Lembrei-me agora, podiam apostar no inspector de OBDE para esta novela.
 

 

Alguns nomes que podiam ser chamados, não sei é se todos estão disponíveis:

 

Luís Esparteiro, José Rapozo, Adriano Luz, Rui Santos, Hélder Agapito, Martinho Silva, Vitor Emanuel, Pedro Górgia, André Nunes, Carlos Malvarez, Diogo Branco, Nuno Melo, Tiago Aldeia, Rui Andrade, Pedro Caeiro, Nuno Pardal, e muitos outros

 

Não quer dizer que eu os queira nesta novela, mas são alguns exemplos. Quem eu queria mesmo ver aqui era a Sara Barradas, que não entendo porque está parada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver alguns atores jovens do I Love It aqui (a série pode ser um grande flop mas tem atores talentosos).

 

Pedro Caeiro

Mia Rose

Sara Barros Leitão

Diana Nicolau

Marta Andrino

Diogo Lagoa (Pedro na série).

 

O Pedro Górgia e a Carla Andrino também podem entrar.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver alguns atores jovens do I Love It aqui (a série pode ser um grande flop mas tem atores talentosos).

Pedro Caeiro

Mia Rose

Sara Barros Leitão

Diana Nicolau

Marta Andrino

Diogo Lagoa (Pedro na série).

O Pedro Górgia e a Carla Andrino também podem entrar.

e a patrícia Tavares. Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fernando Luís diz à NTV que, para já, não tem projectos televisivos (ele gravou uma participação especial para SdI). Ele chegou a ser avançado para a nova novela da SIC? O Moniz bem que o podia ir buscar para esta novela.

Foi falado como uma possivel hipotese para a novela, a SIC queria ele, o Luis esparteiro ou o Marcantónio del carlo para pai de protagonista.

Uma coisa muito vaga portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi falado como uma possivel hipotese para a novela, a SIC queria ele, o Luis esparteiro ou o Marcantónio del carlo para pai de protagonista.

Uma coisa muito vaga portanto...

Ah, acho que já me recordo disso. Então sendo assim, e com o Moniz agora à frente da ficção, acredito até que o consigam recrutar. Eu gostava, era um bom nome para o elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, acho que já me recordo disso. Então sendo assim, e com o Moniz agora à frente da ficção, acredito até que o consigam recrutar. Eu gostava, era um bom nome para o elenco.

E até podia fazer de vilão, esteve muito bem nesse registo em Fascínios e Sentimentos. É um ator muito versátil.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu. Se as gravações arrancarem em Junho, como tem sido avançado, brevemente devemos ter novidades. Mas não muitas, pois devem querer guardar segredo ao máximo.

 

Mas devemos ter uma apresentação antes das gravações começarem, como a TVI tem feito...

 

Estou em pulgas por esta novela seria tão bom que tivesse gravações em algum país estrangeiro :wub: quero uma mega história!

 

Gostava que gravassem na Grécia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal parece que a Mira ainda não é certa...

 

Autor da nova novela da TVI ainda não está definido

 

A TVI e José Eduardo Moniz têm estado a avaliar vários projectos para substituir “Belmonte” cuja as gravações terminam no final de junho.

 

Ao que a TV Guia apurou os nomes mais desejados para a nova novela de junho é o de Maria João Mira e Manuel Arouca.

 

«Ele quer voltar aos grandes êxitos! E, além do Tozé Martinho, a Maria João e o Manuel foram quem lhe deu os maiores sucessos», conta fonte próxima do consultor à TV Guia.

Fonte: Z


Mas há que ter em conta que estamos a falar da TVGuia. lol Sinceramente, acredito que já esteja decidido e que a escolha recaia mesmo sobre a Mira. Mas o que interessa é baralhar a imprensa e que se vá falando do projecto. 


TVI já está a convidar atores para nova aposta

 

José Eduardo Moniz já começou os telefonemas para convencer vários atores a integrarem na nova produção da TVI.

 

Rita Pereira, Diogo Amaral, Fernando Luís, São José Correia, Manuela Couto, Miguel Guilherme, Rita Salema, Helena Isabel e Alexandra Lencastre são os nomes mais desejados, avança a TV Guia.

 

Recorde-se que esta nova novela pode vir a ser escrita por Maria João Mira ou Manuel Arouca, que já prepara o remake de “Jardins Proíbidos”.

Fonte: Z

 

A ser verdade a notícia, eu não disse que iam tentar contractar o Fernando Luís? E ainda bem que não se esqueceram da Rita Salema! O Diogo Amaral deve fazer par romântico com a Rita Pereira, devem ser os protagonistas 'mais novos', quase aposto.  :rolleyes: Eles alguma vez já o foram? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade a notícia, eu não disse que iam tentar contractar o Fernando Luís? E ainda bem que não se esqueceram da Rita Salema! O Diogo Amaral deve fazer par romântico com a Rita Pereira, devem ser os protagonistas 'mais novos', quase aposto.  :rolleyes: Eles alguma vez já o foram? 

Que me lembre, só fizeram par em Fascínios. No 1º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...