Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

As pessoas, se virem uma novela por causa de x ator, não é por causa de uma Rita Pereira que faz dezenas delas, mas sim por causa do marco d'almeida, por exemplo, que esteve afastado durante alguns anos. 

Concordo totalmente Duarte. Eu por exemplo comecei a ver " O Beijo do Escorpião " por causa da Dalila Carmo.

A Rita Pereira tem o efeito contrario, quando sei que entra em algo fico logo sem vontade de ver lol

Eu até gosto dela mas precisa de descansar a imagem, podia era ficar um ano fora do ar :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente Duarte. Eu por exemplo comecei a ver " O Beijo do Escorpião " por causa da Dalila Carmo.

A Rita Pereira tem o efeito contrario, quando sei que entra em algo fico logo sem vontade de ver lol

Eu até gosto dela mas precisa de descansar a imagem, podia era ficar um ano fora do ar :P

 

Não digo que afaste, mas sinceramente não trás público. 

 

Por exemplo, os sítios onde se desenrolam as gravações também é um fator para trazer público à novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os nomes confirmados na nova novela da TVI
A TVI prepara uma nova novela para arrancar com as gravações em junho e que tem estreia prevista para a rentrée televisiva.
Com Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Pereira há já algum tempo confirmados no elenco, a TV Guia desta semana anuncia mais nomes.
Helena Isabel, que abandonou “Mulheres”, está neste novo projeto, juntamente com Diogo Infante e Miguel Guilherme.
A revista da Cofina dá conta ainda que Helena Isabel e Rita Pereira serão as protagonistas desta história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente Duarte. Eu por exemplo comecei a ver " O Beijo do Escorpião " por causa da Dalila Carmo.

A Rita Pereira tem o efeito contrario, quando sei que entra em algo fico logo sem vontade de ver lol

Eu até gosto dela mas precisa de descansar a imagem, podia era ficar um ano fora do ar :P

 

Já somos dois. Dalila Carmo. :giveheart: Claro que não é só por ela que continuo a ver, mas foi por saber que ela ia entrar que decidi começar a ver.

 

E também tenho a mesma opinião em relação à Rita Pereira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os nomes confirmados na nova novela da TVI

A TVI prepara uma nova novela para arrancar com as gravações em junho e que tem estreia prevista para a rentrée televisiva.

Com Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Pereira há já algum tempo confirmados no elenco, a TV Guia desta semana anuncia mais nomes.

Helena Isabel, que abandonou “Mulheres”, está neste novo projeto, juntamente com Diogo Infante e Miguel Guilherme.

A revista da Cofina dá conta ainda que Helena Isabel e Rita Pereira serão as protagonistas desta história.

tirando o Zeca e a Ritona, os nomes avançados correspodem a alguns dos que queria nesta nova produção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL é claro que esse nome é provisório e invenção da Wikipédia (é quase tão bom quanto 'Água do Mar' lol) e quase de certeza que a Rita vai entrar nesta novela. 

Se formos a pensar bem não é assim tão descabido, a própria Mira já criou uma novela com o nome Morangos com açúcar, só muda a fruta e o condimento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL é claro que esse nome é provisório e invenção da Wikipédia (é quase tão bom quanto 'Água do Mar' lol) e quase de certeza que a Rita vai entrar nesta novela. 

No forum concorrente  o informador ,que da outra vez deu o dia certo da apresentação da novela mulheres não deu pistas sobre esta novela  ou o remake do jardins proibidos.

E eu gosto da Rita (devo ser dos poucos) mas raramente tem personagens de jeito.

Eu também gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos achamos, mas vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla? Podemos não gostar dela e achá-la sobrevalorizada mas a verdade é que ela vende, tem uma legião enorme de fãs, é sinónimo de sucesso e como está já algum tempo afastada deve certamente fazer parte do elenco desta novela.

Mas porque é que ela tem que ser sempre a protagonista?!

Na minha opiniao ela é uma pessima atriz, mas tu tens razao ela vende. E claro, isso é importante! Agora o que eu nao entendo é porque darem-lhe sempre esses papeis?! Ela assim tambem nao vai crescer. Quer seja bom ou mau ator, um ator tem que ter desafios para crescer!! Porque se nao, ela vai ter sempre o mesmo tom, a mesma cara, o mesmo riso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que ela tem que ser sempre a protagonista?!

Na minha opiniao ela é uma pessima atriz, mas tu tens razao ela vende. E claro, isso é importante! Agora o que eu nao entendo é porque darem-lhe sempre esses papeis?! Ela assim tambem nao vai crescer. Quer seja bom ou mau ator, um ator tem que ter desafios para crescer!! Porque se nao, ela vai ter sempre o mesmo tom, a mesma cara, o mesmo riso...

o mesmo se passa com o Zeca, mas enfim :sleep:  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...