Jump to content

A Única Mulher ®

ZDK

Recommended Posts

Pois já não me lembro muito bem da novela..

O Gerês é dos sítios mais lindos de Portugal sem dúvida.

Podiam gravar no Algarve, também tem sítios bonitos ou então no Porto como aqui já disseram..

Tantas possibilidades, e sítios tão belos no nosso país, e estão sempre metidos em Lisboa. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sleep.png">

As pessoas, se virem uma novela por causa de x ator, não é por causa de uma Rita Pereira que faz dezenas delas, mas sim por causa do marco d'almeida, por exemplo, que esteve afastado durante alguns anos. 

Concordo totalmente Duarte. Eu por exemplo comecei a ver " O Beijo do Escorpião " por causa da Dalila Carmo.

A Rita Pereira tem o efeito contrario, quando sei que entra em algo fico logo sem vontade de ver lol

Eu até gosto dela mas precisa de descansar a imagem, podia era ficar um ano fora do ar

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 3

Concordo totalmente Duarte. Eu por exemplo comecei a ver " O Beijo do Escorpião " por causa da Dalila Carmo.

A Rita Pereira tem o efeito contrario, quando sei que entra em algo fico logo sem vontade de ver lol

Eu até gosto dela mas precisa de descansar a imagem, podia era ficar um ano fora do ar

Hidden Content

Não digo que afaste, mas sinceramente não trás público. 

Por exemplo, os sítios onde se desenrolam as gravações também é um fator para trazer público à novela. 

• Like 1

Tantas possibilidades, e sítios tão belos no nosso país, e estão sempre metidos em Lisboa.

Hidden Content

Concordo, já pra não falar que o facto de a novela ser gravada noutros sitios impulsiona audiências, mesmo que a historia seja uma bosta..

• Like 1

Conheça os nomes confirmados na nova novela da TVI
A TVI prepara uma nova novela para arrancar com as gravações em junho e que tem estreia prevista para a rentrée televisiva.
Com Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Pereira há já algum tempo confirmados no elenco, a TV Guia desta semana anuncia mais nomes.
Helena Isabel, que abandonou “Mulheres”, está neste novo projeto, juntamente com Diogo Infante e Miguel Guilherme.
A revista da Cofina dá conta ainda que Helena Isabel e Rita Pereira serão as protagonistas desta história.

• Like 1

Hidden Content

Já somos dois. Dalila Carmo.

Hidden Content

/emoticons/default_give_heart.gif"> Claro que não é só por ela que continuo a ver, mas foi por saber que ela ia entrar que decidi começar a ver.

E também tenho a mesma opinião em relação à Rita Pereira.

• Like 2

Conheça os nomes confirmados na nova novela da TVI

A TVI prepara uma nova novela para arrancar com as gravações em junho e que tem estreia prevista para a rentrée televisiva.

Com Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Pereira há já algum tempo confirmados no elenco, a TV Guia desta semana anuncia mais nomes.

Helena Isabel, que abandonou “Mulheres”, está neste novo projeto, juntamente com Diogo Infante e Miguel Guilherme.

A revista da Cofina dá conta ainda que Helena Isabel e Rita Pereira serão as protagonistas desta história.

tirando o Zeca e a Ritona, os nomes avançados correspodem a alguns dos que queria nesta nova produção

Concordo, já pra não falar que o facto de a novela ser gravada noutros sitios impulsiona audiências, mesmo que a historia seja uma bosta..

Deixa Que te Leve é o prefeito exemplo disso.

Qual é o nome para esta novela?

Laranja Canela. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Que nome 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

Eu cá adoro, super original. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

• Like 1

LOL é claro que esse nome é provisório e invenção da Wikipédia (é quase tão bom quanto 'Água do Mar' lol) e quase de certeza que a Rita vai entrar nesta novela. 

Se formos a pensar bem não é assim tão descabido, a própria Mira já criou uma novela com o nome Morangos com açúcar, só muda a fruta e o condimento.

• Like 3

LOL é claro que esse nome é provisório e invenção da Wikipédia (é quase tão bom quanto 'Água do Mar' lol) e quase de certeza que a Rita vai entrar nesta novela. 

No forum concorrente  o informador ,que da outra vez deu o dia certo da apresentação da novela mulheres não deu pistas sobre esta novela  ou o remake do jardins proibidos.

E eu gosto da Rita (devo ser dos poucos) mas raramente tem personagens de jeito.

Eu também gosto.

Laranja Canela é gozar certo? Já imagino a Rita Pereira a trabalhar numa pastelaria e o Zeca como transportador de mercadoria a espalhar charme!

brutalllllllllll

Hidden Content

/emoticons/ATV_rofl.gif">

• Like 1

Muitos achamos, mas vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla? Podemos não gostar dela e achá-la sobrevalorizada mas a verdade é que ela vende, tem uma legião enorme de fãs, é sinónimo de sucesso e como está já algum tempo afastada deve certamente fazer parte do elenco desta novela.

Mas porque é que ela tem que ser sempre a protagonista?!

Na minha opiniao ela é uma pessima atriz, mas tu tens razao ela vende. E claro, isso é importante! Agora o que eu nao entendo é porque darem-lhe sempre esses papeis?! Ela assim tambem nao vai crescer. Quer seja bom ou mau ator, um ator tem que ter desafios para crescer!! Porque se nao, ela vai ter sempre o mesmo tom, a mesma cara, o mesmo riso...

• Like 2

Ai não! Outra vez Rita Pereira?!  A Paula Neves merece ser mais protagonista que ela.  Não vai ser desta que volto a ver uma novela da TVI

Hidden Content

• Like 3

Mas porque é que ela tem que ser sempre a protagonista?!

Na minha opiniao ela é uma pessima atriz, mas tu tens razao ela vende. E claro, isso é importante! Agora o que eu nao entendo é porque darem-lhe sempre esses papeis?! Ela assim tambem nao vai crescer. Quer seja bom ou mau ator, um ator tem que ter desafios para crescer!! Porque se nao, ela vai ter sempre o mesmo tom, a mesma cara, o mesmo riso...

o mesmo se passa com o Zeca, mas enfim

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

• Like 2