Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Conheça os nomes confirmados na nova novela da TVI

 

A TVI prepara uma nova novela para arrancar com as gravações em junho e que tem estreia prevista para a rentrée televisiva.

 

Com Alexandra Lencastre, Rita Pereira e José Carlos Pereira há já algum tempo confirmados no elenco, a TV Guia desta semana anuncia mais nomes.

 

Helena Isabel, que abandonou “Mulheres”, está neste novo projeto, juntamente com Diogo Infante e Miguel Guilherme.

 

A revista da Cofina dá conta ainda que Helena Isabel e Rita Pereira serão as protagonistas desta história.

Fonte: Z

 

Helena Isabel como protagonista? Alexandra não? Estranho... Tinha-me esquecido do Diogo Infante. Parece-me bem. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI devia vir ler o elenco sugerido pelos users do atv, pelo menos, entravam actores que já estão há algum tempo afastados da TV.

 

O elenco ideal seria -

Sara Barros Leitão

Sara Barradas

Mafalda Luís de Castro

Helder Agapito

Diana Nicolau

Marta Melro

André Nunes

Pedro Górgia

Rita Ribeiro

Patrícia Tavares

Adriano Luz

José Raposo

Alexandra Lencastre

Sílvia Rizzo

Rita Salema

Marina Mota

Diogo Infante

Carla Andrino

Marta Andrino

Elisa Lisboa

Miguel Guilherme

São José Correia

Helena Costa

Melânia Gomes

Filipa Areosa

Sofia Arruda

Helena Isabel

Luís Esparteiro (ainda está ligado à TVI?)

Maya Booth

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É apenas uma embirração minha..

Claro e por coincidência é atriz de quem mais gosto, ok.  ;)

 

Mas diz-me achas a Rita Pereira tão boa, que mereça ser protagonista em todas as novelas? Eu cá acho que não, há atrizes bem melhores que ela e que não tem metade das oportunidades que ela tem.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira é protagonista numa novela em que o Infante participa? Até devia ser crime.

 

Já não chega ter posto a Margarida num papel foleiro, onde a Sara Matos é a Antagonista? 

 

De facto a TVI não sabe fazer elencos.

 

 

873.jpg

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

873.jpg

Menos Duarte, não te respondi no tópico da SIC, porque não quero criar confusão, mas já me estás a meter nojo.

 

Eu pelo menos não metia a Rita tantas vezes a protagonista, será que só eu é que acho que lhe dão uma importância sobrevalorizada, para o talento que tem?

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos Duarte, não te respondi no tópico da SIC, porque não quero queria confusão, mas já me estás a meter nojo.

 

Eu pelo menos não metia a Rita tantas vezes a protagonista, será que só eu é que acho que lhe dão uma importância sobrevalorizada, para o talento que tem?

Muitos achamos, mas vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla? Podemos não gostar dela e achá-la sobrevalorizada mas a verdade é que ela vende, tem uma legião enorme de fãs, é sinónimo de sucesso e como está já algum tempo afastada deve certamente fazer parte do elenco desta novela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos achamos, mas vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla? Podemos não gostar dela e achá-a sobrevalorizada mas a verdade é que ela vende, tem uma legião enorme de fãs, é sinónimo de sucesso e como está já algum tempo afastada deve certamente fazer parte do elenco desta novela. 

Isto sim é um comentário.

 

Podia fazer uma personagem secundaria, tipo a Inês de Belmonte.  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Gerês já fizeram, Deixa Que te Leve :wub:

Em Braga não, depois metiam estas p.... a fazer participações especiais, apareciam na televisão e depois ninguém as atura.

Qu façam no interior norte, á beira de um rio.

Pois foi, mas não foi bem no gerês, foi em Arcos de Valdevez que é perto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi, mas não foi bem no gerês, foi em Arcos de Valdevez que é perto..

Foi bem no Gerês, as cenas do lobos e assim, é parque nacional Peneda Gerês, as cascatas do arado no genérico pertencem a Terras de Bouro, por exemplo, aquilo teve pouco de Arcos de Valdevez (talvez só o soajo, o hotel e a mercearia), pois o resto foi mais centrado no Gerês.

 

Era tão bom que voltassem ao Gerês, sitio mais belo de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi bem no Gerês, as cenas do lobos e assim, é parque nacional Peneda Gerês, as cascatas do arado no genérico pertencem a Terras de Bouro, por exemplo, aquilo teve pouco de Arcos de Valdevez (talvez só o soajo, o hotel e a mercearia), pois o resto foi mais centrado no Gerês.

Era tão bom que voltassem ao Gerês, sitio mais belo de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos achamos, mas vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla? Podemos não gostar dela e achá-la sobrevalorizada mas a verdade é que ela vende, tem uma legião enorme de fãs, é sinónimo de sucesso e como está já algum tempo afastada deve certamente fazer parte do elenco desta novela. 

Sim é mesmo sinonimo de sucesso e a novela " Destinos Cruzados " até bateu records e tudo graças a ela.  :rolleyes:

Ela é mediatica sim mas quase ninguém vê uma novela por causa de um ator mas sim por causa da historia e a maioria das pessoas cansou-se dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos Duarte, não te respondi no tópico da SIC, porque não quero criar confusão, mas já me estás a meter nojo.

 

Eu pelo menos não metia a Rita tantas vezes a protagonista, será que só eu é que acho que lhe dão uma importância sobrevalorizada, para o talento que tem?

 

tá.

 

Muitos achamos, mas vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla? Podemos não gostar dela e achá-la sobrevalorizada mas a verdade é que ela vende, tem uma legião enorme de fãs, é sinónimo de sucesso e como está já algum tempo afastada deve certamente fazer parte do elenco desta novela. 

 

 

Sim é mesmo sinonimo de sucesso e a novela " Destinos Cruzados " até bateu records e tudo graças a ela.  :rolleyes:

Ela é mediatica sim mas quase ninguém vê uma novela por causa de um ator mas sim por causa da historia e a maioria das pessoas cansou-se dela.

 

As pessoas, se virem uma novela por causa de x ator, não é por causa de uma Rita Pereira que faz dezenas delas, mas sim por causa do marco d'almeida, por exemplo, que esteve afastado durante alguns anos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...