Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Já dizias quem são esses dois nomes...São atrizes muito acarinhadas pelo público?

Devem ser 2 figurantes xD

 

São atrizes que tiveram na TVI e passaram a marcar presença pela ficção da SIC. Agora o seu regresso está a ser preparado!

Creio que já tinhas dito isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem são as ditas actrizes? e para que projecto vão?

Ninguém sabe quem são as ditas actrizes, é o que queríamos saber. lol Apenas aqui foi dito que 2 actrizes, ex caras TVI e que ultimamente tem estado na SIC, estão a negociar com o Moniz o seu regresso à TVI. A novela é esta portanto, daí estarmos a falar disso neste tópico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao nome Laranja Canela, ao inicio estranho, mas com o tempo uma pessoa até se vai habituando, já houve novelas com nomes como Morangos com Açucar, o nome é original e fica no ouvido. :)

Esse nome nunca vai ser usado. Isso é nomes do wikipédia que são sempre assim fantabulásticos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror ja me tinha esquecido disso mas agora voltei a ficar horrorizado.

Para mim a sitcom " Os Batanetes " é o pior produto de ficção que vim em toda a minha vida :(

 

Eu gostei. Mas espero que não. Neste momento, esse tipo de fição não pega. Algo como "Giras e Falidas" antes ou depois do Jornal das 8 era giro (quem sabe até em direto).

A Inês Castel-Branco ha dias no 5 Para a Meia Noite disse que adorou fazer esse projeto; os atores tinham grande liberdade e era desafiante e que era diferente (a forma como era feito) dos Malucos do Riso e ate mesmo do Prédio do Vasco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto nestes 2 nomes vindos da SIC, além da Núria Madruga: Maria João Luís e Maya Booth.

 

E sim, se não podem revelar tudo, mas valia não revelar nada. 

 

Então mas Maya também não está em Lágrimas de Sal ? 

Editado por Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a São José Correia vai entrar. Espero que venha aí com uma grande personagem e desafio. 

 

Com o Diogo Infante em OBDE, com uma participação que acho que vai ser um pouco mais longa do que estaríamos à espera, começar a ser complicado formar um elenco masculino para esta novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto esta novela parte-se do principio que é a substituta de Belmonte... que é como quem diz estreia na altura em que Belmonte termina, no final do verão. 

 

Isto pensando que venha um reality, seja o Utopia ou outra casa dos segredos... vai ficar um bocado complicado com três novelas em horário nobre. Lá vai OBDE dar 20 minutos por dia depois da meia noite como Destinos Cruzados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...