Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Alexandra Lencastre e Pedro Lima vão os ser os protagonistas da nova novela (a seguir à sequela de JP). Deve ser esta, a da Mira.

 

Ja tinha saido numa revista. Acho bem a alexandra lencastre entrar aqui e nao nos jardins proibidos

 

Falta saber se vai ser da Mira. Algo me diz que vao meter o Toze Martinho nesta novela

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro de outro fórum:

 

Na Mariana desta semana vinha a dizer que esta novela arrancava as gravações em Outubro e que a Helena Isabel,Alexandre Lencastre,Fernando Luís e Miguel Guilherme eram os protagonistas desta novela da Maria João Mira que vai ser a substituta de "O Beijo Do Escorpião". José Carlos Pereira, Pedro Lima, São José Correia, Rita Pereira, Manuela Couto, Catarina Gouveia e Diogo Amaral estão no elenco. Também vinha a dizer que tal como em "A Sociedade" esta novela vai ter a mão do José Eduardo Moniz a 100%, Moniz está a discutir com Maria João Mira a história e as personagens da novela para que em Outubro as gravações arranquem. Esta novela tal como "a Sociedade" estão a ser trabalhadas para dar a liderança a TVI.

 

Se estes nomes se confirmarem, gosto muito :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos nomes que foram avançados para 'A Sociedade' a serem avançados agora para esta novela. Portanto, deve haver muita confusão na imprensa, é esperar por confirmações oficias. Será que afinal conseguiram reunir grande parte do elenco de 'Jardins Proibidos'?

Ainda bem que é a Mira a escolhida para autora da próxima novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Helena Isabel como protagonista? Gosto da ideia, por menos é inovador, visto que nunca foi protagonista e secalhar será ela a vilã.

 

Rita Pereira devia de fazer personagem comica

 

 Acho bem apostarem da catarina gouveia, acho que ela, a sara matos e a sara barradas as melhores da sua geraçao.

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que esta novela viesse primeiro, não sei como podem dar proridade ao M Arouca em vez da grande Mira.

Pode ser uma questão de estratégia. Esta novela deve estrear só em 2015, no pós SS, logo precisa-se de um novelão ainda mais forte, como só a Mita sabe fazer. 

 

E a longa pausa do Arouca pode ter-lhe feito bem. Além disso, o Moniz está lá para fazer as alterações e sugestões que achar pertinentes, logo pode vir aí algo em bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...