Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

O autor não está ainda escolhido? Eu prefiro de longe a Mira ao Arouca ou Tozé.

 

Alguns nomes que gostava de ver são Catarina Gouveia, Sara Barradas, Sofia Arruda, Pedro Carmo (o inspector do Escorpião), Helena Costa, Marta Melro, Tiago Aldeia, Diogo Infante (se a participação dele no Escorpião não for muito longa), Francisco Garcia, Rui Santos, Fernando Luís, Sandra Celas ou Patrícia Tavares. As duas primeiras espero mesmo que regressem.


Espero que não entre muita gente de Belmonte, mas não me oponho à entrada do Diogo Amaral ou Laureano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se sempre avançarem com o ramake de JP, duvido que juntem o Arouca à Mira. Quanto muito juntavam-lhe o Tozé. 


Cheira-me que com o Moniz os elencos vão voltar a ter poucas caras diferentes.

Também me cheira... No entanto, o que me faz pensar o contrário é o facto da TVI pelos vistos querer apostar em muita ficção (3 novelas, já se chegou a falar em 4), mais o facto de tanto a RTP como a SIC irem também apostar muito em ficção nacional, logo têm de ir buscar actores a algum lado, caras novas/diferentes do habitual. Digo eu... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava nada que esta novela fosse gravada grande parte em África, nomeadamente em Angola. São cada vez mais os portugueses a emigrar para lá, à toda uma nova Angola em crescimento e evolução, tal como mostraram as reportagens da TVI. Seria muito interessante abordarem essa nova realidade, acho. Não sei é se há orçamento... lol Arranjem patrocínios e acordos locais. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma que podiam apostar (apesar do mau ambiente que dizem que ela cria) era a Joana Duarte, ela transmite-me muita calma e felicidade... XD (estive a ver o trailer de Meu Amor)

Também gostava, mas duvido que volte a fazer novelas, ela agora é hospedeira.

 

 

E ela também não fez Chiquititas e Lua Vermelha ? 

Sim fez, gostei de a ver também aí, só que vi pouco da prestação dela, pois eram novelas mais infantis e não faziam o meu género, nas chiquititas ela era vilão, pelo menos para o género de novela que era, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava, mas duvido que volte a fazer novelas, ela agora é hospedeira.

 

 

Sim fez, gostei de a ver também aí, só que vi pouco da prestação dela, pois eram novelas mais infantis e não faziam o meu género, nas chiquititas ela era vilão, pelo menos para o género de novela que era, certo?

 

só me recordo da cara dela, sei que em lua vermelha era lésbica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será esta, mas segundo a TV 7 Dias, o José Carlos Pereira começa a gravar uma nova novela para a TVI em Junho.

 

Segundo a mesma revista, o Tiago Aldeia também vai começar uma novela, mas não diz qual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago Aldeia? Gosto. Bem, se a suposta nova novela vai mesmo iniciar gravações em Junho, devemos ter novidades não tarda muito.

 

As gravaçoes devem arrancar depois das de belmonte acabar, talvez inicio de julho

Ai tanto Zeca, enjoaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(Sara L traz aí o gif da castelinha  :haha:  :haha: )

 

Ainda n percebi como fez/faz tanta novela xp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...