Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

uma das razões que deixaram de apostar nela é que em todas as produções que ela participava havia confusões e queixas dos vedetismos... e isso parecendo que não,conta!

Por amor e depois? Tráfico de droga é bem pior e a Sara Norte mal saiu da prisão deram-lhe logo emprego como se fosse uma heroína. Armar-se em vedeta é pior? :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara fez tráfico de drogas mas nada tem a ver com as produções onde participa ela não prejudicou ninguém, prefiro trabalhar com alguém que esteve no tráfico de drogas e que se arrependeu, do que uma vedeta que se acha melhor que toda a gente...

Sabes lá se isso de se armar em vedeta é vdd. As revistas inventam muito :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha tantos moranguitos que mereciam oportunidades e nunca tiveram

A Marta Faial deve andar por agora, penso que depois de windeck ela deve ter tido oportunidades por lá

Que moranguitos achas que mereciam oportunidades?

A Marta Faial é péssima que fique por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que moranguitos achas que mereciam oportunidades?

A Marta Faial é péssima que fique por lá.

 

Para alem dos que foram falados, Filomena Cautela, Rodrigo Saraiva, Ricardo duarte, Tiago Castro, Tiago Carreira, Joana de verona, cristiana milhao, ines aleluia, catia tavares sao alguns nomes que gostava que dessem uma oportunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que moranguitos achas que mereciam oportunidades?

A Marta Faial é péssima que fique por lá.

Marisa Perez, João Pinto, Joana Alvarenga, Cristina Milhão, Pedro Frey Ramos, Matilde Alçada, para mim são alguns exemplos, podem não ser dos melhores atores, mas nos morangos tinham algum talento, que com o tempo podia melhorar, como melhoraram muitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Baltar da oitava temporada não é má, podia melhorar com o tempo.

Concordo com alguns atores que falaram:

Tiago Castro (Crómio)

Joana Verona

Rodrigo Saraiva

Cátia Tavares

Inês aleluia

Matilde Alçada

Tiago Carreira

Cristiana Milhão

Atores com algum talento que podiam melhorar com o tempo como vocês disseram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que houve problemas com a Joana Duarte mas por motivos pessoais. Houve rumores que ela roubou o namorado à Jessica Athayde (ou será que foi a Diana Chaves?) Sinceramente já não me lembro. Mas ela ainda se dá lindamente com a Mariana Monteiro, a Sara Prata, a Helena Costa e o João Cajuda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que houve problemas com a Joana Duarte mas por motivos pessoais. Houve rumores que ela roubou o namorado à Jessica Athayde (ou será que foi a Diana Chaves?) Sinceramente já não me lembro. Mas ela ainda se dá lindamente com a Mariana Monteiro, a Sara Prata, a Helena Costa e o João Cajuda.

A Jessica é que namorava com o Cajuda acho, e a Joana e ela eram as melhores amigas, e depois quando a Jessica acabou com o Cajuda a Joana ficou do lado dele, e zangou-se com a Jessica, foi assim uma treta qualquer, mas foi nos tempos de Ilha dos Amores, por isso não é justificação, aliás depois disso a Joana ainda fez algumas novelas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica é que namorava com o Cajuda acho, e a Joana e ela eram as melhores amigas, e depois quando a Jessica acabou com o Cajuda a Joana ficou do lado dele, e zangou-se com a Jessica, foi assim uma treta qualquer, mas foi nos tempos de Ilha dos Amores, por isso não é justificação, aliás depois disso a Joana ainda fez algumas novelas.

 

Pensava que ele era gay xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Joana Duarte talentosa, não é uma grande atriz, mas cumpre.

Concordo.

 

Eu estou mesmo ansioso por uma trama da Maria João, adoro a escrita dela, e faz boas vilãs Lisa Pinheiro :wub: , espero que a novela não seja em Lisboa, a TVI só têm a ganhar com uma novela fora da capital, que venham para o norte ou que vão para as ilhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo.

 

Eu estou mesmo ansioso por uma trama da Maria João, adoro a escrita dela, e faz boas vilãs Lisa Pinheiro :wub: , espero que a novela não seja em Lisboa, a TVI só têm a ganhar com uma novela fora da capital, que venham para o norte ou que vão para as ilhas.

Ilhas não. Já houveram demasiadas novelas nas ilhas e eu não me lembro de gostar de nenhuma. Norte era uma ótima ideia, especialmente Porto ou Braga, porque, se forem para o interior, vai ser mais uma novela campestre e o Norte é mais do que isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ilhas não. Já houveram demasiadas novelas nas ilhas e eu não me lembro de gostar de nenhuma. Norte era uma ótima ideia, especialmente Porto ou Braga, porque, se forem para o interior, vai ser mais uma novela campestre e o Norte é mais do que isso. 

Braga não, ainda se lembram de meter uma pita qualquer daqui a representar, e eu já não as suporto assim, quanto mais quando aparecerem na TV.

 

Eu estava a pensar em sitios tipo trás dos montes ou ponte de lima, Barca ou Gerês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...