Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Braga não, ainda se lembram de meter uma pita qualquer daqui a representar, e eu já não as suporto assim, quanto mais quando aparecerem na TV.

 

Eu estava a pensar em sitios tipo trás dos montes ou ponte de lima, Barca ou Gerês.

:rolleyes:  Menos. O máximo é serem figurantes.  :haha:  Os atores e os técnicos têm de ir de Lisboa (por isso é tão difícil fazer uma novela no Norte. Torna-se muito caro mesmo. O ideal era fazerem uma parceria com uma produtora do Norte...). 

 

Mas se fizessem novelas nesse sítios, é quase como fazer no Alentejo. São novelas do campo e eu prefiro novelas urbanas. E acho que o Porto tem sítios giros onde gravar. Era o ideal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica é que namorava com o Cajuda acho, e a Joana e ela eram as melhores amigas, e depois quando a Jessica acabou com o Cajuda a Joana ficou do lado dele, e zangou-se com a Jessica, foi assim uma treta qualquer, mas foi nos tempos de Ilha dos Amores, por isso não é justificação, aliás depois disso a Joana ainda fez algumas novelas.

 

O que é que o Cajuda faz na vida?

Sempre que ele aparece no Camera Exclusiva mostra ele nas suas magníficas viagens.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A noticia da tv guia sobre o marco delgado nesta novela deve ser mentira, visto que vai participar na boogie oogie da globo juntando-se a maria joao bastos

 

Mas isso já foi confirmado? Que ele vai entrar em Boogie Oogie?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou tão ansioso com esta novela, e não há maneira de sair uma única noticia sobre ela.

Penso que só deveremos ouvir falar mais dela depois da estreia de Jardins Proibidos. Já com Jardins Proibidos foi assim. Só começamos a ouvir falar depois de Mulheres estrear. Ou seja, só la para setembro é que deveremos ter novidades oficiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido. A novela tem sempre terminado nos ganchos, além de que dá aos Sábados. Não me parece que andem a poupar.

 

Começa mais tarde e acaba mais cedo logo ha poupança e depois com o SS deixa de dar aos sabados e durante a semana deve ter episodios curtos para durar ate janeiro

Era o que ia dizer, tem acabado sempre nos ganchos...

 

Ao longo do episodio ha varios ganchos, basta escolher um

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...