Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Não faço a mínima se o João Cajuda andou mesmo com a Jessica, o que é certo é que não foi por causa dele que a Joana e a Jéssica se zangaram, eu pelo menos ouvi dizer que foi por causa do Manzarra  :rolleyes:

 

Sim foi pelo Manzarra, ela eram amicissimas, chegaram a ir ao Brasil juntas de férias, com a Marta Faial.

 

Agora é hospedeira de bordo e não é a unica, a Inês Simoes também foi, só deixou de o ser por causa da gravidez. O FF é padrinho da filha dela. Mas tanto ela como a Joana ainda se encontram, e foram de férias juntas o ano passado

 

15228858_PaMhd.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começa mais tarde e acaba mais cedo logo ha poupança e depois com o SS deixa de dar aos sabados e durante a semana deve ter episodios curtos para durar ate janeiro

 

 

 

E além disso teremos o regresso da Liga dos Campeões e nas terças em que há jogo e nomeações não deverá dar OBDE.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Protagonista novamente  :rolleyes:  Esperemos que seja diferente das outras que já fez, ou seja, que não seja mais uma insonsa  :sleep:

 

 

A protagonista desta novela será Rita Pereira que, depois de Destinos Cruzados esteve afastada da ficção de Queluz de Baixo. Assim, a atriz regressa em mais um projeto enquanto personagem central, mantendo-se como uma aposta regular da TVI, refere o DN. Apesar de estar já confirmada no elenco da produção que a TVI está a preparar, a atriz escusou-se a alongar muito sobre o tema. «Não me foi adiantado nada, só sei que vou ter um novo trabalho», concluiu.



Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/conheca-protagonista-da-proxima-novela-da-tvi/#ixzz39uNg3Ymx 
© A Televisão 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse para fazerem uma novela em Angola!? Bruxo! lol

 

TVI aposta em Angola para nova novela

 

ng3502605.jpg?type=big&pos=0

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4070772

 

Tanta novidade!  :O TVI a ir com tudo. 

ZDK vai jogar no Euromilhões e divide aqui com a malta  :rolleyes:  :haha:

 

Se é assim entende-se a escolha da protagonista  :rolleyes:  :haha:  Mas gosto :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Protagonista novamente  :rolleyes:  Esperemos que seja diferente das outras que já fez, ou seja, que não seja mais uma insonsa  :sleep:

 

 
 

A protagonista desta novela será Rita Pereira que, depois de Destinos Cruzados esteve afastada da ficção de Queluz de Baixo. Assim, a atriz regressa em mais um projeto enquanto personagem central, mantendo-se como uma aposta regular da TVI, refere o DN. Apesar de estar já confirmada no elenco da produção que a TVI está a preparar, a atriz escusou-se a alongar muito sobre o tema. «Não me foi adiantado nada, só sei que vou ter um novo trabalho», concluiu.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/conheca-protagonista-da-proxima-novela-da-tvi/#ixzz39uNg3Ymx 

© A Televisão 

 

Só falta mesmo a Alexandra Lencastre para protagonista também :rolleyes: Que déjà vu... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tinha lido isso da Xana vilã. Enfim... E novamente o Nuno Homem de Sá? Também dispensava... O que vale é que muito do elenco será de raça negra e caras novas/diferentes, vai ajudar a esbater as caras mais do que saturadas.  


E a Ritona deve ter mais uma personagem pseudo adolescente.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tinha lido isso da Xana vilã. Enfim... E novamente o Nuno Homem de Sá? Também dispensava... O que vale é que muito do elenco será de raça negra e caras novas/diferentes, vai ajudar a esbater as caras mais do que saturadas.  

E a Ritona deve ter mais uma personagem pseudo adolescente.  :rolleyes:

Espero estar enganado, mas parece-me que a novidade aqui é mesmo ser meio Angolana...As personagens das protagonistas parecem ir no mesmo caminho que DC  :sleep:

E quem será o protagonista masculino? Catarré? Ortigão?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...