Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Parece que esta novela vai ser a substituta de O Beijo do Escorpião e o nome já é provisório: Projeto Angola.

 

O horário nobre deve ficar deste modo:

 

- Jardins Proibidos

- Projeto Angola

- Mulheres

Por acaso acho que esta nova novela vai para primeiro horário e JP para segundo...

(E entretanto, começa a especulação da imprensa quando começar a confundir esta produção com a que substituir mulheres, já que as suas gravações terminam em novembro, ao que tudo indica)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que será uma novela de 2º horário. Duvido que façam um DF3

Quero a Bruna Quintas nesta novela no calor de Angola, em biquini :smoke:

 

Achas porquê? Beijo do Escorpião também era supostamente para ir para o 2º horario xD  E estamos a falar da TVI, n vale a pena

Dúvidas? Eu não. E apenas disse isso, porque as anteriores novelas estrearam antes da final :P

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Laura Soveral assim como outros atores que fazem parte da fição portuguesa nasceram em Angola, podiam entrar. Há outros atores muitos conhecidos que nasceram lá (agora não me lembro de mais nenhum, mas sei que há).

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas porquê? Beijo do Escorpião também era supostamente para ir para o 2º horario xD  E estamos a falar da TVI, n vale a pena

Dúvidas? Eu não. E apenas disse isso, porque as anteriores novelas estrearam antes da final :P

Porque o investimento em JP é enorme. E também o digo pelas temáticas...

Eu sei que estrearam, mas quero pensar que este ano será diferente :/

O nome é obviamente provisório, unicamente para haver uma designação para a novela. Quem não se lembra do projeto fevereiro? :D

Rezemos :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é obviamente provisório, unicamente para haver uma designação para a novela. Quem não se lembra do projeto fevereiro? :D

Esse nome foi a maior foleirada de sempre :mosking:

O nome desta novela podia ser Preto no Branco. Atenção não é racista, é só fazer uma alusão ao cruzamento entre raças.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...