Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu gostava de ver a Rita Pereira a fazer de mãe. Ou então de uma alcoólica tipo a Bárbara de Tempo de Viver. :haha:  

E talento para isso? Nem das melhores atrizes em Portugal conseguiriam o que a grande atriz Dalila Carmo fez, só mesmo raras muito raras exeções, e claro que não é uma atriz mediana para o má como a Rita.

Olha que alcoólica não era nada mal pensado!

Eu espero mesmo que seja a Mira já esta com as ideias a descansar à imenso tempo e já deve ter escrito montes de sinopses e com ajuda do Moniz acho que é mesmo capaz de sair algo de muito bom! I'm waiting! :wub: E depois aguardo o famoso original de Artur Ribeiro! :D

Mesmo, estou ansioso por essas duas novelas, se é que algum dia vamos ver um original do Artur.  :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai vocês são tão mauzinhos, ela não é nenhuma Dalila Carmo também ainda é mais jovem mas é uma boa actriz teve papeis que eu pessoalmente gostei muito.

mas ela só sabe fazer papeis sem sal, e a única vilã que teve nem se compara com outras feitas por actrizes jovens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo imenso contigo... :S Eu acho que o Artur Ribeiro não é muito valorizado pelos diretores não sei se é minha impressão... mas tenho essa ideia, talvez por haver os ''preferidos'' mas acho que vai ser difícil, mas a esperança é sempre a ultima a morrer :P


Eu gostei da personagem de Remédio Santo,pelo o que eu sei tu não gostaste foi do rumo da personagem... mas isso é culpa do autor e não da actriz ela esteve lindamente como mazona!

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo imenso contigo... :S Eu acho que o Artur Ribeiro não é muito valorizado pelos diretores não sei se é minha impressão... mas tenho essa ideia, talvez por haver os ''preferidos'' mas acho que vai ser difícil, mas a esperança é sempre a ultima a morrer :P

É o Moniz e os seus tachos, primeiro foi o Arouca, a seguir vai ser o Tozé Martírio Martinho.

 

 

mas ela só sabe fazer papeis sem sal, e a única vilã que teve nem se compara com outras feitas por actrizes jovens

Exagero, a Helena até foi uma boa vilã, um bocado repetitiva e histerica, mas quem conhece o Barreira já está habituado.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PLEASEEE, o Tozé nãããão!!!!! Ele deu uma entrevista que até me fez rir, ele disse que a próxima novela iria tratar temas atuais grandes temas e seria uma novela para vencer (uma pessoa pensa que será uma bomba) e ele diz ''acho que o facto das reformas estarem a baixar é um bom tema para a história''

Reação geral: :banghead:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vimos nenhum original do Artur Ribeiro, até porque a primeira dele é uma adaptação. Talvez os directores achem arriscado ou que ele não tem imaginação suficiente... Eu digo isto porque conheço pouco do trabalho dele.

Belmonte é dass melhore novelas portuguesas de sempre, e isto é dito por quem já viu muita novela, perdendo apenas para NcT e TdV, e se calhar nem perde, não sei.

 

E isso da adaptação é relativo, pois ele alterou muita coisa na nossa versão, introduziu o trafico de mulheres, e muitas outras coisas que deram um tom mais dark, com suspense e misterio, o nosso é muito melhor que o original, por isso acho que ele até se pode safar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As personagens que mais gostei da Rita foram:

Mel de ''Meu Amor''

Helena de ''Remédio Santo''

Curiosamente duas produções uma vencedora e outra nomeada aos emmys,respetivamente.

As personagens da Rita Pereira que eu mais gostei foi a Estrelinha de "Doce Fugitiva", a Helena de "Remédio Santo" e a Soraia dos "Morangos com Açúcar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo o Artur é formato em literatura e para quem acompanha a novela sabe que tem saídas que nada têm a ver com os típicos clichés de novela ex:(O Carlos tinha matado o seu pai para ver a reação dele eles fizeram uma peça de teatro onde repetiam todo o crime, de onde tiraram isto? de uma obra de Shakespeare... é simplesmente amazing, até a ideia do sushi!!!! :cool:) agora se têm preferidos é diferente. :dontknow:

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Moniz e os seus tachos, primeiro foi o Arouca, a seguir vai ser o Tozé Martírio Martinho.

 

 

Exagero, a Helena até foi uma boa vilã, um bocado repetitiva e histerica, mas quem conhece o Barreira já está habituado.

não gostei da vilã, e houve vilãs também interpretadas por jovens actrizes que foram superiores - Maria laurinda, Márcia, Renata e agora a Alice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vimos nenhum original do Artur Ribeiro, até porque a primeira dele é uma adaptação. Talvez os directores achem arriscado ou que ele não tem imaginação suficiente... Eu digo isto porque conheço pouco do trabalho dele.

Belmonte foi praticamente um original, 99% arrisco-me a dizer. A versão da américa latina em nada tem a ver com a nossa. Basicamente, apenas o facto de existirem 5 irmãos Belmonte adoptados que não sabiam que o pai tinha outra vida e uma filha biológica é igual. De resto, é tudo diferente: núcleos, personagens, histórias. O Artur Ribeiro queria escrever um original mas a TVI queria que ele se centrasse nesta trama, nesta ideia central, dando-lhe no entanto total liberdade para que ele escrevesse o que quisesse. Acho que isso significa que têm total confiança nele. Além de que ele tem sido nnn vezes elogiado por actores e afins, dado ser um homem do teatro e cinema, com uma escrita bem apurada e diferente do habitual género novelesco.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é dass melhore novelas portuguesas de sempre, e isto é dito por quem já viu muita novela, perdendo apenas para NcT e TdV, e se calhar nem perde, não sei.

 

E isso da adaptação é relativo, pois ele alterou muita coisa na nossa versão, introduziu o trafico de mulheres, e muitas outras coisas que deram um tom mais dark, com suspense e misterio, o nosso é muito melhor que o original, por isso acho que ele até se pode safar.

Não conheço a versão original por isso não sei. Mas a história principal é adaptada, ele não a criou de raiz. Mas eu acho que ele se pode safar com um original, e acredito que vá escrever daqui a uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PLEASEEE, o Tozé nãããão!!!!! Ele deu uma entrevista que até me fez rir, ele disse que a próxima novela iria tratar temas atuais grandes temas e seria uma novela para vencer (uma pessoa pensa que será uma bomba) e ele diz ''acho que o facto das reformas estarem a baixar é um bom tema para a história''

Reação geral: :banghead:

Eu também já me ri com entrevistas dele. Acho que ele se esquece que já não estamos nos tempos dos "Olhos de Água". Ele não consegue adaptar a escrita dele para os tempos actuais e as novelas dele são paradas e confusas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço a versão original por isso não sei. Mas a história principal é adaptada, ele não a criou de raiz. Mas eu acho que ele se pode safar com um original, e acredito que vá escrever daqui a uns tempos.

Eu acompanhei a versão original, cerca de 20 episódios, até porque depois queria comparar com a nossa e cheguei à conclusão que não havia comparação possível. lol Era tudo diferente. 

 

Mulheres sim, é uma adaptação quase fiel, embora adaptada à realidade portuguesa.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver a Rita com uma vilã. Já chega de Nandas, para mim a pior personagem dela. 

Adorava ver nesta novela:

Rita Pereira

Margarida Marinho

Alexandra Lencastre (com a sua lésbica chique)

Silvia Rizzo (fazia par com a Alexandra)

Marta Melro

Catarina Gouveia

Paulo Pires 

Carla Galvão

António Pedro Cerdeira (com um papel principal)

Marco Delgado

Pedro Lima

Lourenço Ortigão

Melania Gomes

Sinde Filipe

PS: Para a novela de Setembro (eu sei que ainda falta mais de um ano) gostava de ver a Carla Andrino como protagonista (davam-lhe um contrato tipo Rita Pereira com liberdade para outros projetos mas com salário mais baixo) e também a Joana Solnado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...