Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Fui o único a ter a ideia que isto ia para a noite? É que primeiro disseram que estava quase a estrear ou seja, o 14 de junho confirmava-se, e segundo o Eiró disse que para a semana ainda iia falar durante a tarde sobre o novo programa, cá para mim isto estreia dia 14 sim mas de noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito contente por este novo formato para a minha querida Teresa Guilherme, adoro-a :D

Segundo o DN isto estreia dia 21, mas de qualquer maneira queria isto diario para os finais de tarde, dia 14 parece estar posto de parte pelo menos a tarde!

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o nome um bocado piroso, e demasiado mais do mesmo. É que nem soa lá muito bem xD

Espero que se esmerem, mas acho que vai ser mais fogo de vista que outra coisa. Ainda assim, não vou tirar conclusões antes de saber o que aí vem.

Já agora, espera-se que a TVI o saiba promover, e que não faça o mesmo de sempre, que é promover na véspera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui o único a ter a ideia que isto ia para a noite? É que primeiro disseram que estava quase a estrear ou seja, o 14 de junho confirmava-se, e segundo o Eiró disse que para a semana ainda iia falar durante a tarde sobre o novo programa, cá para mim isto estreia dia 14 sim mas de noite.

O programa vai ser à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...