Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Devia era ser substituto do MVHTDN.

Eu acho que devia substituir a Doce Fugitiva. Quanto ao "Mais vale ligar o 760 à Tarde do Que Nunca" devia ser repensado ou então acabar porque não dá com nada, eu até tenho pena do Eiró por não lhe darem programas decentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar se não será o que estão a dizer. A Teresa já disse que está a preparar um programa diferente e onde existe espaço para tudo...

Como assim o que estamos a dizer? A possibilidade do programa ser o substituto do MasterChef? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que devia substituir a Doce Fugitiva. Quanto ao "Mais vale ligar o 760 à Tarde do Que Nunca" devia ser repensado ou então acabar porque não dá com nada, eu até tenho pena do Eiró por não lhe darem programas decentes.

 

O Eiró merecia melhor do que este tipo de programas pois a imagem dele acaba por ficar ligada só aos 760...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Eiró merecia melhor do que este tipo de programas pois a imagem dele acaba por ficar ligada só aos 760...

Sim mas a imagem dele está cada vez mais ligada a este tipo de programas o que não é bom para ele. Mas ele tem que trabalhar e aproveita aquilo que lhe dão, e até é empenhado no que faz, mas não acredito que a TVI um dia lhe dei-a um programa de domingo à noite ou outras oportunidades para ele evoluir, o que é uma pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que ja disse isto varias vezes mas espero mesmo que seja o " Money Drop ". O programa é muito bom e é um sucesso na França.

So não consigo imaginar a Teresa a apresentar algo que não esteja relacionado com sexo, mas espero que surpreenda ela quando quer consegue ser uma excelente apresentadora ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumir a TG a sexo é de rir. lol Ela de facto por vezes abusa, mas porque o formato assim o exige e porque pelos vistos o povo gosta disso, agora ela tem uma carreira feita de programas de sucesso não ligados a sexo. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótima sugestão um Money drop ou um The Chair seria o apropriado, a TVI tem de apostar no horário porque é a alavanca para o HN e a Teresa costuma a atrair massas basta o programa ser minimamente bom e acho que resulta! agora a Teresa a produzir :S... não sei não...

Agora repetições é que não o horário das 14h é o apropriado... e mais nada... please... já temos a TVIficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| :| :|

 

E pronto, Em Família vai virar um sucesso :haha:

 

Esta TVI nunca acerta. Agora que podia conquistar o horário das 19, com Mulheres, vai apostar na Tretas :haha:

 

 

 

E pronto, Em Família vai virar um sucesso :haha:

 

Esta TVI nunca acerta. Agora que podia conquistar o horário das 19, com Mulheres, vai apostar na Tretas :haha:

 

Estás errado quando dizes que a TVI nunca mais acerta... eu acho é que nunca mais aprende  :haha:

Para este horário, das duas uma... ou fazem um Game-Show como deve ser e não é só 760, ou colocavam aqui uma novela nova como Mulheres, até porque acho que Mulheres em HN não faz grande sentido já que a novela me pareceu ser assim algo mais leve que o habitual, ou estou enganado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até concordo mais ou menos com essa programação. Apesar de não concordar com o horário de "Mulheres" e "Belmonte", é muito tarde.

Meter Belmonte a essa hora seria prejudicar a novela.

Isto era uma excelente notícia, aquele horário merece mais diversificação e com a Teresa Guilherme poderíamos estar a falar de algo com uma boa audiência.

 

Mas se assim fosse será que em Setembro o programa mudava de Apresentadora ou acabava?

Editado por AZT_STB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Há umas semanas revelei que a Teresa ia regressar em Junho com um programa que não era reality-show e que existia um formato a ser pensado para o lugar de MasterChef, formato esse que será apresentado dias antes da sua estreia acontecer e sem ser divulgado até lá. Acharam que estava a mentir, agora que sai na imprensa a tal notícia já todos acreditam!

 

http://www.atelevisao.com/tvi/oficial-teresa-guilherme-regressa-tvi-em-junho/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há umas semanas revelei que a Teresa ia regressar em Junho com um programa que não era reality-show e que existia um formato a ser pensado para o lugar de MasterChef, formato esse que será apresentado dias antes da sua estreia acontecer e sem ser divulgado até lá. Acharam que estava a mentir, agora que sai na imprensa a tal notícia já todos acreditam!

 

http://www.atelevisao.com/tvi/oficial-teresa-guilherme-regressa-tvi-em-junho/

Tu ainda não provaste nada!! :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...